Detetive Cartoon escrita por NaomiNotNami


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Espero que você gostem =3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707799/chapter/1

Lá estava eu, deitado sobre minha mesa, dormindo e tendo pesadelos, eu sonhava com um garoto, um garoto com boné, ele estava querendo me enfrentar, ele...ele tá querendo me matar, eu pego ele pelo braço e enterro ele no chão, ele...ele morreu? eu matei o garoto? A Dipper eu não queria ter feito isso com você, me perdoa

TOC TOC TOC

Acordo com alguém batendo na porta do meu escritório, eu acordei arrumei meu cabelo ajeitei minha cartola, e o meu tapa olho, percebi que eu estava babando, limpei o canto da boca

TOC TOC TOC

Então eu gritei - PODE ENTRAR!!!

Então ela entrou, com aquelas partes mecânicas, dedos flutuantes que pareciam batatas fritas verdes, o cabelo dela parecia um doritos e ela era magnifica, a cor de pelo verde era o que menos importava, a bela garota disse – Olá me chamo Peridot – olhei para a pedra em sua testa e depois para os seus olhos e respondi – E eu sou o destino, eu sou quem vai resolver seus problemas – ela riu e me perguntou – então você e detetive particular? – olhei o vidro da porta do meu escritório, nele estava escrito ‘’Detetive Particular de Cartoon’’ olhei de volta para ela e disse – aquele letreiro na porta diz o que? – ela riu novamente e respondeu – percebi que e bem humorado, quem sabe a gente não se conhece melhor outro dia? – então perguntei – por que não agora? – ela respondeu – por que agora queridinho você vai trabalhar, eu tenho um caso para você. – ela me entrega uma pasta, eu abro a pasta e começo a ler tudo que tinha dentro, era um arquivo de um assassinato de um Cartoon, ela então pergunta – pode me dizer seu nome, não tem nada aqui que possa me dizer seu nome – me viro para ela e respondo meu nome – Meu Nome é Bill...Bill Cipher.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não esqueçam de comentar, boa noite =3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Detetive Cartoon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.