Cacos escrita por BlackBucky


Capítulo 1
Capítulo 1 – Fraqueza


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo bem curto, apenas para apresentação/contextualização. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707705/chapter/1

 

Luz refletida no espelho, brilho intenso e frio, como a última vez em que seus olhos se mantiveram abertos. Em quantos deles precisa olhar para se reconhecer? Onde se perdeu?

  Espelhos não guardam memórias, Imagens vem e vão. Quantos olhos escorregaram por essa superfície? Qual par eram os dele? Não os dissimulados do Soldado Invernal, mas os do Bucky. Onde estava o reflexo do velho James?

  Punho fechado, cacos banhados de sangue reverberando no piso branco do banheiro. Raiva, medo, insegurança. Saudade. Encontrava-se de luto por si mesmo quando ninguém havia derrubado uma lágrima por ele. Alguém vai se lembrar quando morrer de novo? O véu negro dos momentos finais voltava a perturbá-lo. A solidão era uma imitação chula de companhia.

  Estes eram dos raros momentos em que a sanidade voltava com força total. Esmagadora como um martelo, a verdade é que se encontrava perdido e desamparado; o seu sonho de proteger o país foi arrancado e morto, substituído pelos objetivos de Hydra, mas afinal…

 

  O que existe de Bucky depois da Hydra?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixe sua opinião ou crítica nos comentários!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cacos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.