Cidades azuis escrita por Jorge Neto


Capítulo 3
Sangue e mais sangue




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707701/chapter/3

Eram duas da manhã e estavam todos loucos ainda.

*J*—Minha mãe deve estar me procurando agora.

*JP*—Esse negócio de mãe da muito problema.

*E*—Sim, acho melhor a gente largar tudo e focar só nas vendas.

*J*—Então ta...

Jorge pegou a brasília e foi até sua casa, chegando lá ele abriu a porta em silêncio, pegou tudo o que era importante e saiu.

*J*—Pronto, nunca mais vou ver ela.

*J*—E sua mãe, Eros?

*E*—Ok, minha vez agora então.

Eros pega a brasília e sai disparando até sua casa, chegando lá ele invade a garagem, arrombando com o carro. Nisso sua mãe abre a porta desesperada. Eros aproveita e atira na cabeça dela com uma 38 de dentro do carro.

*KE*— MAMÃE! VOCÊ MATOU A MAMÃE IRMÃO! - Diz Kevin, chorando desesperadamente.

*E*—E vou te matar também, praga!

Kevin corre pra dentro de sua casa e se esconde no banheiro.

*E*—VOCÊ NÃO PODE SE ESCONDER, PRAGA! - Disse Eros, extremamente bêbado.

Eros entra na sala e não vê ninguém, vai para a cozinha e não vê ninguém também, vai pro quarto, joga uma granada e não acontece nada além de explodir, até que ele entra no banheiro e é surpreendido com uma vassourada na cabeça.

*KE*—EU VOU VINGAR A MAMÃE SEU GORDO, NAZISTA, HOMOFÓBICO E XENOFÓBICO!!!

*JP*—São 06:00 da manhã e esse gordo ainda não chegou, acho que ele ficou com dó e foi dormir com a mãezinha dele.

Jorge liga a TV para ver as notícias.

*REPÓRTER*—Hoje pela madrugada, uma mulher identificada Sueli, Um menino chamado Kevin e um homem chamado Eros foram mortos esta madrugada dentro da própria casa. O suspeito invadiu a casa com uma Brasília verde e matou as vítimas.

Jorge e João Paulo começaram a rir como nunca riram antes.

*JP*—ESSE GORDO TENTOU MATAR A FAMÍLIA DELE!!! AINDA CONSEGUE MORRER!!! HAHAHAHA!!!

*J*—MUITO FRACASSADO! ISSO QUE DA FICAR O DIA INTEIRO JOGANDO LoL.

*J*—Mudando de assunto, com a saída dele precisamos de outro parceiro.

*JP*—Quem?

*J*—Eu tenho um amigo.

*J*—Acho que vou pra escola hoje, quando voltar eu trago ele.

*JP*—Então ta, tomara que não seja um merda igual o Eros.

*JP*—Ainda não me conformo que ele morreu tentando matar a família.

Jorge riu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cidades azuis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.