Cidades azuis escrita por Jorge Neto


Capítulo 27
"Miserar"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707701/chapter/27

Um novo dia no caribe, Jorge acordou e foi imediatamente na praia, a procura de pessoas (especialmente mulheres) para tentar se socializar.

*J* -Olá, moreninha! - Disse Jorge, admirando uma belíssima dama de biquíni e corpo de modelo.

*MORENA* -¿Tu es el hombre que faces parte de "los hermanos"?

*J* -Ah... Não gosto de ser lembrado por isso...

Jorge se retirou e foi pro canto da praia, entristecido.

*J* -Por que que a vida tem que ser assim???!!!

Jorge pegou uma garrafa de Whisky e começou a beber.

*J* -QUER SABER? ESSA VIDA NÃO VALE MAIS A PENA! EU PREFIRO A MORTE DO QUE VIVER EM UM MUNDO EM QUE É PRECÁRIO UM SENTIMENTO TÃO LINDO COMO O AMOR! EU VOU MISERAR!!!

Jorge pegou um jatinho particular e foi dirigindo totalmente embriagado por todo mar até chegar na Turquia.

*J* -É AQUI QUE PREVALECE A PROSTITUIÇÃO INFANTIL E A ESCRAVIDÃO! FINALMENTE VOU FAZER ALGO DE ÚTIL NA MINHA VIDA!

Jorge desce com velocidade máxima até o chão e bate o jatinho com toda a força, que causa uma imensa explosão porque tinha uma grande quantidade de bombas no seu interior. Jorge está morto. 

Enquanto isso no laboratório...

*REPÓRTER* -Nesta manhã na Turquia, um avião caiu na fronteira e destruiu todo o país, o motorista foi reconhecido como Jorge, de "los hermanos".

*E* -MEU DEUS! O JORGE MORREU!

Eros contacta imediatamente Dustin e Gabriel.

*E* -"Jorge morreu" - Escreve Eros por mensagem de texto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cidades azuis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.