Cidades azuis escrita por Jorge Neto


Capítulo 17
Fim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707701/chapter/17

Um novo dia no laboratório, Dustin está preparando os comerciais de sua candidatura enquanto Jorge, Eros e Gabriel cuidavam de seus negócios.

*D* -Tenho medo de não ganhar.

*J* -Dinheiro compra tudo, até mesmo sua candidatura. Pode usar o quanto precisar.

*G* -Só ontem eu matei uns três.

Dustin olha pra Gabriel, com um olhar furioso.

*G* -Eles estavam me devendo, ué.

*E* -Que milagre, o Jorge não ta com a namoradinha dele.

*J* -Eu não sei, não sei se quero algo sério com ela. Ela não gosta de mim... Ta na cara...

*D* -Jovens e seus problemas! - Diz Dustin, rindo.

Logo depois que Dustin disse isso, Jorge recebeu uma ligação.

*AL* -Oi! Sumido!

*J* -Oi...

*AL* -Ta afim de fazer algo hoje?

*J* -Não, não tô no clima...

*AL* -O que ta acontecendo?

*J* -Você não entende...

*AL* -Então me conte.

*J* -Não ta sendo recíproco. Eu gosto de você mas você nem tanto. Vou perder meu tempo com outras coisas.

Jorge termina a ligação, e exclui o número de Ana do celular.

*E* -Tenso.

*G* -Pesadão!

*D* -Vida que segue, não se prenda a ela.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cidades azuis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.