A Lenda de Zelda-ultima Sword escrita por Link445able


Capítulo 5
A noite de Link.


Notas iniciais do capítulo

A mesma noite dos Espiões,só que agora é o que aconteceu com Link.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70770/chapter/5

Antes de dormir,Link viu pela sua janela os Espiões pegando um barco, e foi dormir.Link acordou no meio da noite,sentindo que havia alguma coisa errada,então ele levantou e foi até a fonte de água da cidade e lavou seu rosto,quando viu o mestre Yol,carregando um saco com algumas espada brilhantes e novinhas.Ele percebeu na hora que era a oportunidade de conseguir uma espada e ir pegar a bola do amigo.

Link,todo animado,seguiu o mestre e disse:

-Mestre,por favor,o senhor precisa me treinar,eu quero muito ir no bosque Nefron.

O Mestre todo nervoso e emburrado disse:

-O que um garotinho como você pretende fazer num bosque perigoso como o bosque Nefron?

Link,com toda a inocência fala:

-Eu quero meio que fazer um resgate.

O Mestre dando risada disse:

-Resgate?Garoto você é engraçado quem sabe eu treino você ano que ve...

Pou!Distraído o Mestre Yol caiu numa armadilha!E sua sacola de espadas caiu no chão e uma espada saiu do saco.O Mestre tentando se libertar com seus golpes diz para Link:

-Garoto me dá uma ajuda!Eu já estou velho e meus golpes são inúteis!

Quando Link ia responder,os dois percebem alguém vindo.Com isso,Yol diz rapidamente:

-Garoto se esconda naquela moita!

Link deu um pulo para trás e cai na moita.O indivíduo aparece e o Mestre surpreso fala:

-Você é um cavaleiro negro!Eu não vejo um desde... GANONDORF!!

Link quietinho pensou:

-Ganondorf?Não era aquele homem que quase dominou o mundo nas lendas?

O sábio Mestre disse:

-Cavaleiros negros não são muito inteligentes Link.Pegue essa espada e lute com ele!Não se preocupe,eu vou te guiar!

O cavaleiro negro sem entender nada disse:

-Por quê você está falando com uma moita homem velho?

Link,corajoso como sempre saiu da moita,correu, pegou a espada e foi pra cima do cavaleiro negro.O Mestre o instruiu:

-Concentre-se em seu inimigo,como se houvesse uma mira nele.Depois balance a espada, de uma maneira que você consiga controlar.

Link,atacou justamente como o Mestre lhe instruiu,primeiro ele deu um pulo com a espada e o cavaleiro defendeu,rapidamente Link se ajoelhou e acertou as pernas do cavaleiro.O cavaleiro revidou com um golpe para cima,mas Link desviou com um mortal para trás,e rapidamente atacou com um mortal pra frente, acertando a cabeça do cavaleiro,e Link finalmente o derotou.

Link cortou a rede em que o Mestre estava preso e,impressionado o Mestre disse a Link:

-Você fez em minutos metade do que se aprende em um ano!Você é diferente.Por isso,vou te dar essa "Espada do Iniciante"e um "Cartão de Membro" para entrar e treinar quando quiser.O seu diploma estará pronto amanhã,você não precisa de treinamento, você tem gens para isso garoto!

Link,morrendo de felicidade decidiu acordar mais cedo que a cidade inteira e ir pegar a bola do amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dois capítulos hoje em?Como é bom escrever!
Mais Mistérios estão por vir.......