Romione - Aquele Tempo escrita por dreams


Capítulo 1
Capítulo 1 - Aconchegante


Notas iniciais do capítulo

Ambos estavam em sintonia.
Eram opostos. Se enlouqueciam um com o outro facilmente.
Ela, um pouco mais determinada.
Ele, um pouco mais calmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707670/chapter/1

Era uma noite fria nos terrenos de Hogwarts. 

Hermione estava na sala comunal da Grifinória junto ao livro que ela estava lendo pela sétima vez. 

Sua concentração não deixou ela reparar que o menino mais novo dos Weasley tinha chego. 

—Ah, Fred e Jorge são uns babacas -Disse ele, com um sapo de chocolate mordido, em sua mão esquerda. 

Sentou-se na poltrona oposta à Hermione.

Houve um silêncio. Ron a observou. 

Hermione estava em outro mundo. 

—O que está lendo? -Perguntou ele. 

Havia eles e mais alguns alunos do primeiro e segundo ano. 

Estava de noite e a sala comunal da Grifinória estava sendo iluminada apenas pela lareira. 

Mas depois de muito tempo, ela ainda não havia respondido. 

—Ah...então ta. -Disse Ron, sem jeito, se levantando. 

Ele não sabia muito bem o porque, mas Hermione estava o ignorando já fazia dias. 

Ron tinha que confessar, a relação deles nunca foi a das melhores. 

Eram opostos. Se enlouqueciam um com o outro facilmente. 

E pior, eles gostavam disso. Gostavam de ter uma relação, que, por mais que parecesse conturbada, era um jogo que eles adoravam jogar. 

 

Ela, um pouco mais determinada.

Ele, um pouco mais calmo. 

Pareciam se converter nesses papéis, e muitas vezes um ajudava o outro. 

Mas agora, a situação estava complicada. 

Ron, estava determinado a subir as escadas, decidido a cair na cama confortável de Hogwarts, naquele tempo frio aconchegante, quando a voz suave de Hermione ecoou naquela sala com detalhes avermelhados. 

—Você é um...- Hermione estava calma e era possível ver que ela estava fazendo força para não deixar um sorriso sair. 

—Bobo, eu sei. -Disse Ron se virando para ela de novo, rápido para tentar completar a frase, e satisfeito de ver que um sorriso estava tomando conta da menina que ele não suportava. A menina com quem ele sempre brigava. 

Houve mais um momento de silêncio. 

Ron não sabia o que dizer, ou até mesmo o que fazer agora. 

Hermione ainda estava com seu sorriso olhando para o livro, já tinha perdido o foco na história. 

Um aluno do primeiro ano subiu a escada, e logo o menino ruivo com sardas disse: 

—Hermione...-começou- você é uma pessoa muito boa, você não merece que as pessoas sejam rude com você, então, me desculpe. 

Ron estava realmente arrependido. 

Hermione, finalmente, fechou o livro e olhou para Ron. 

Se olharam por um tempo, um tempo calmo.

Um tempo que nenhum dos dois queriam deixar passar. 

Um tempo que só Hogwarts poderia trazer, e lá sempre iria permanecer. 

Hermione se levantou, tirou o cobertor que estava se cobrindo enquanto lia, e ficou frente a frente com Ron. 

—Nunca mais diga que eu não me importo com você. -Disse ela, com seu olhar sereno e sua voz calma. 

Ele então, depois de dias, finalmente tinha entendido do que se tratava toda a birra que ela estava dele. 

Dias atrás, Malfoy e Ron haviam brigado nos corredores de Hogwarts. 

Hermione só perguntou como Malfoy estava depois da briga. 

Ron sentiu um peso em seu estômago quando soube que ela estava nem aí pra ele. 

Mas na verdade, não era bem assim. 

—Eu só não perguntei como você estava pra você, é lógico que perguntei pro Harry como você estava se sentindo. 

Os dois riram, passou a mesma coisa na cabeça de ambos: Harry sempre os ajudava em discussões. 

—Mas -Eles voltaram a ficar sérios e se entender por olhares. -Eu perguntava como Malfoy estava, porque queria saber o que você tinha feito com ele. 

Ron ainda estava confuso. 

Não sabia se Hermione se importava ou não com Malfoy. 

Se ela estava preocupada com o que ele tinha feito com Malfoy, era sinal que ele não tinha conseguido a admiração de Hermione por aquilo. 

Mais uma troca de olhares tinha acontecido. 

Nenhum deles estavam com vergonha ou algo parecido. 

Estavam confortáveis. 

Se sentiam bem. 

—Queria saber -ela continuou- se você tinha dado uma boa lição à ele. 

E então ele entendeu. Logo não conteve um sorriso. 

Hermione estava do seu lado. 

—Hermione, ele e nem ninguém poderia ter falado com você daquele jeito. 

Hermione assentiu, e sorriu, olhando para baixo. 

 

Ron, sem perceber que estava admirando Hermione por segundos, olhou para a boca dela. 

Ela fez o mesmo. 

Agora todos os alunos tinham subido, restavam só eles ali. 

Os dois com suéteres que haviam ganhado ano passado de Natal, quentes e aconchegantes, não estavam sentindo tanto frio naquela estação de Hogwarts. 

Ambos estavam em sintonia. 

Ou melhor, eles sempre estavam em sintonia. 

Hermione e Ron se olharam por mais um tempo, e então, ambos deram o mesmo impulso. 

Um abraço confortável aconteceu. 

E de novo, ali estava um tempo aconchegante em que nenhum dos dois queria que acabasse. 

Eles, agora se dando conta que estavam há muito tempo abraçados, começaram a ficar meio sem graça. 

Então logo Hermione falou perto da orelha de Ron: 

—É melhor irmos deitar. 

Ele assentiu. 

Os dois se desfizeram do abraço. 

O abraço foi desfeito calmamente, o que fez com que Hermione e Ron ficassem com seus rostos colados. 

Seus olhos abertos, estudando a alma de cada um. 

—Eu...já te falei que você tem uma pele muito bonita? -Disse Ron, e os dois riram. 

Uma risada gostosa, uma risada de algo que os dois entendiam. 

Ainda colados, Hermione ria, ria tanto que até seu nariz ficava enrugado e todos os seus mais perfeitos dentes apareciam. 

Ficaram sérios mais uma vez, se olhando. 

—Bom...você tem. -Disse ele, por fim. 

Ron estava com suas mãos na cintura de Hermione, e ela estava, consecutivamente, o abraçando. 

Deram um ultimo olhar, e mais um impulso juntos. 

Mas dessa vez, era um beijo. 

Um beijo que era fruto de discussões, medo, brigas, ansiedade, felicidade, proteção, e o mais importante de tudo, amor. 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se olharam por um tempo, um tempo calmo.
Um tempo que nenhum dos dois queriam deixar passar.
Um tempo que só Hogwarts poderia trazer, e lá sempre iria permanecer.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romione - Aquele Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.