A Estrela em seus Olhos. escrita por writter


Capítulo 1
Drabble - A Estrelas em seus Olhos.


Notas iniciais do capítulo

- Repetindo, essa Drabble foi feita para o desafio da Nalu Brasil e seu número de palavras é diferente, por conta das regras.

Eu espero realmente que quem vier a ler, goste! Eu coloquei toda a minha inspiração e estou cruzando os dedos aqui :3

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707629/chapter/1

A noite estava belíssima. Estrelas brilhavam no céu em toda sua grandiosidade e brilho. A lua, imponente, atraía a maioria dos olhares, mas certa loira preferia admirar aqueles pontos iluminados e tão lindos do que nosso satélite.

Em plenas uma da madrugada, Lucy andava rápido na colina, ansiando para chegar ao topo e ter uma vista privilegiada. O vento fresco batia em nas mechas douradas e deixava suas bochechas geladas. Seu sorriso tão bonito deu lugar a um bico emburrado quando olhou para baixo.

— Anda logo Natsu! Nós vamos acabar perdendo o espetáculo.  -  Bronqueou, colocando as mãos na cintura.

— Duvido que com você insistindo em chegar meia-hora adiantada percamos o seu espetáculo, loirinha. – Retrucou, andando vagarosamente. – E se não sabe lidar com meu sedentarismo, nem tivesse me chamado.

— Quem mais eu chamaria? – Ela falou baixinho, inflando a bochecha esquerda. Natsu sorriu e sentiu seu rosto arder levemente. Só essa camponesa para fazer ele, logo ele, corar.

O rosáceo andou mais rápido e quando enfim estava a poucos metros da jovem, apertou sua bochecha.

— Fofa.

— Você tem fixação pelas minhas bochechas... – Murmurou enquanto andavam.

— Eu tenho fixação por você toda, Heartfillia. – Natsu se divertiu ao vê-la olhar para o outro lado, com a certeza que estava vermelha. Soltava comentários desse tipo apenas para provoca-la... Mas não é como se fosse mentira.

— Chegamos! – Exclamou animada depois de alguns segundos. Lucy logo correu para pegar o melhor lugar, como se tivesse uma multidão de pessoas ali. Quando, na realidade, o topo daquela colina estava reservado apenas para os dois.

Natsu a observou enquanto ela sentava-se no chão, com cuidado para o folgado vestido azul marinho não deixar suas coxas a mostra demais. Admirou seu sorriso largo, tal como uma criança que havia acabado de ganhar um doce. Seus olhos grandes e castanhos, que fitavam o céu estrelado.

Sorrindo, sentou-se ao seu lado. Os dois ficaram um tempo em silêncio, até Natsu perceber que sua “amiga” esfregava os braços. O rapaz até queria ter feito como nos filmes, oferecendo-a um casaco, porém não tinha um. Então, sentindo o coração bater mais forte, envolveu os ombros dela com seu braço e a puxou contra si.

— Natsu o quê...

— Apenas aproveite. – Murmurou, sabendo que estava vermelho. Ouviu a risada dela e revirou os olhos, passando a encarar o céu. A chuva de meteoros que ocorria de dez em dez anos deveria começar dali a poucos minutos.

Virou-se novamente para Lucy. Prendeu a respiração. A loira estava tão bela, mas de uma maneira tão simples que o encantou. A mão em sua camisa. O sorriso sem dentes, mas tão doce. A bochecha encostada em seu ombro. E os enormes olhos, que refletiam uma única estrela.

Ele a julgou a mais bela. E Natsu nem gostava de astronomia. Achou-a mais bonita simplesmente por estar ali, naquelas íris. Sorriu carinhosamente. Talvez estivesse começando a apaixonar-se ou já a amasse. Agradava-se com ambas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam 'u'? Gostaram, odiaram? (críticas construtivas, por favor ^~^). E não, não estou nervosa, "quié" isso :v.