essa princesa é minha escrita por Lari Rangel, elisa castilem, Rafi


Capítulo 2
capítulo 2- memórias


Notas iniciais do capítulo

Hola meninas bom quem me ajudou a escrevê o capítulo de hoje foi a Rafi espero que gostem eu particularmente amei esse capitulo ele é cheio de germangie calma gente a princesa vai aparece no começo é meio complicado mesmo mais chega de blablabla vocês querem ler é isso que importa vamos lá boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707615/chapter/2

Quando German finalmente chega, começa a chover forte, tudo estava cooperando para uma noite ótima, para dizer ao contrário, German estava se sentindo mais sozinho do quê, nunca German odiava ter que brigar com seu pai, mais ele nunca o escutava, German queria ser músico, sim música era a paixão dele e de sua mãe, como é que isso poderia está acontecendo. Pensou ele. Éramos uma família tão feliz, será por minha causa, oque será quê eu fiz, meu pai parece que não quer me escutar, será que ai quer saber não sei de nada. Pensou ele German se sentou em um banco, e vários momentos, da única mulher quê ele amou, da única mulher que o entendia, da única que sempre esteve ao lado dele por quê ela tevê, que ir embora, vários flashbacks se passaram em seu pensamento

Flashback-te conhecendo

German estava, andando zangado, pois tevê outra discussão com seu pai, ele praticamente gritava no meio da rua, como German estava em seu mundo, se esbarrou em alguém German olhou para pessoa com ódio, mais isso logo desapareceu, pois se encontrou com  olhos verdes mais lindos que ele já tinha visto,German logo ficou encantado com essa, mulher dos olhos verdes.

–ei você pôde me soltar, está me machucando- a loira finalmente olhou para o rapaz,quando os dóis olhos se encontram, a loira ficou intrigada com o rapaz em sua frente, ara novo demais para, ser tão irritado com a vida,German finalmente a soltou,mais sem deixa de olhar nos olhos da loira -porque um rapaz tão novo igual a você faz tão irritado com a vida?- a loira se mostrava curiosa com o rapaz.

–primeiramente não tê importa, ok mal educada- German se mostrou durão, mais seu coração estava ansiando por aqueles lábios vermelhos e grandes,a loira o olhou com ódio.

–primeiramente,aqui quem está sendo mal, educado é você ok, agora licença preciso encontra meu namorado- a loira saiu extremamente irritada, German não entendeu porque a palavra namorado, o deixou extremamente irritado e enciumado, ele acabou de a conhecer, German ficou passando a mão na cabeça, olhava para todos os lados esperando algum, sinal da loira , German estava tão surpreendido nem seu próprio pai, o enfrentava igual ela o tinha enfrentado, quem ela pensa quê é, o encantar deixa ele totalmente atraido e sair assim, que droga. Pensa ele German voltou para casa, se jogou em sua cama e ficou pensando, naquela loira folgada que tinha roubado seu coração.

Fim do flashback -te conhecendo

German ficou rindo, lembrando de sua loira, só ela o botava na reta certa pois só ela, o entendia ninguém além dela o entedia. Outro momento se passou em seus enrolados, pensamentos, o dia em quê conseguiu rouba um beijo daquela loira maravilhosa.

Flashback -um beijo roubado

German estava andando, na praia como sempre, estava de noite mais de noite, era a melhor hora para andar,uma lua cheia pairava sobre o ar de Cancun, mais uma coisa encheu os olhos de German naquela praia, uma mulher loira, aquela loira que tinha roubado seu coração estava parada enfrente ao mar, a loira estava usando um vestido longo, branco com seus cabelos soltos ao vento, ela estava segurando seus finos saltos agulha,a loira estava extremamente sexy e elegante, com certeza esteve em uma festa. Pensou ele, German chegou mais para perto da loira, se posicionou do lado dela, a loira nem se deu o capricho de olhar-lo German suspirou alto, tirando a loira de seus pensamentos, a loira o olhou finalmente, German também a olhou, German virou seu rosto de volta para o mar, e sorriu torto, a loira não fez nada também se virou, e voltou a olhar o mar, German estava intrigado porque ela estava alí, porque não na festa, German a olhou sorrindo irônico, a loira o olhou e sábia que daquela boca iria sair besteira.

– então oque uma loirinha elegante que nem você faz aqui?- a loira olhou para ele, chateada- se quiser me conta me conta se não tudo bem.

–eu não sou igual a você ok, eu não quero volta para aquela festa, mais como eu não tenho escolha, só vim aqui respirar um pouco- a loira voltou a mirar o mar em sua frente.

–também odeio as festas que meu pai me força aí- a loira olhou um pouco surpreendida,não sabia que tinha alguma coisa em comum com aquele rapaz, irritado-você está fugindo da festa ou de alguém?.

–de alguém,estou fugindo do meu pai- ela respirou fundo e voltou a olhar para o mar- meu pai quer que eu me case com o filho de um de seus investidores- ela respirou pesado e o olhou, German estava olhando para o mar, com uma feição tensa- e você?.

German a olhou mais quando ai responde alguns homens de preto cercam a loira- senhorita Angeles o presidente está a sua espera- German olhou confuso, e surpreendido ela era filha do presidente, claro tudo fazia sentido, German tinha lembrado que no dia em que se conheceram, alguns homens de preto a avistavam de longe, os homens olhavam seriamente, para German- senhorita ele está a incomodando?- German ficou um pouco apreensivo, será que ela iria se vingar por ter, sido extremamente mal educado aquele dia, Angeles olhou para German e deu um sorriso, brincalhão sabia que ele estava morrendo de medo, mais não iria fazer nada, pois a loira também tinha se encantado por ele- então oque fazemos com ele?.

–nada fiquem tranquilo, por favor me dão só alguns minutos com o rapaz,ele é filho do engenheiro Miguel castillo, merece que o tratem como se devê- os homens concordaram, e foram deixando eles novamente sozinhos-então German castillo não era para você está lá naquela festa me conhecendo- disse brincalhona, German a olhou surpreendido como ela o conhece, e ele não.

–como você sabê quem é meu pai?- Angeles olhou com uma certa ironia-e porquê me defendeu?- Angeles voltou a presta atenção no mar em sua frente.

–você é meio esquecido não, sou filha do presidente conheço todos aqui, e seu pai é o melhor amigo de meu pai, nós dóis só não nos conhecemos, porque meu pai não gosta de me levar na casa do seu pai agora eu sei o porque- ela disse e olhou de cima abaixo German. e mordeu seu lábio, oque fez German estremecer-respondendo sua outra pergunta, te defendi porque não sou má, igual outras mulheres se eu fosse má você estaria ferrado, meu caro, você pensou oque que eu era, uma daquelas filhas metidas que só pensam em comprar vestidos, sapatos e essas besteiras, não castillo você se enganou- ela o olhou mais German querendo acabar de vês com sua vontade louca de a beijar, pegou Angeles pela cintura e a beijou, sem mais nem menos.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram, comentem sem comentários a fanfic perde o sentido, obrigada a
LUCI por favoritar
Larissa castillo saramego por favorita
Obrigada as três que comentaram muito mesmo vocês não sabem o quanto é importante saber oque vocês estão achando então comentem bastante para: essa princesa é minha não morrer, favoritem recomendem comentem por favor até.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "essa princesa é minha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.