The Three Queens escrita por Cherrys moon


Capítulo 2
Capitulo 2 - Onde estamos?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707591/chapter/2

Um senhor magro, de cabelo grisalho e usando uma roupa branca incrivelmente justa ao corpo olha para as três mulheres em sua frente.

—_ Deixa eu me apresentar. Sou o Dr. Holic ___ diz o senhor  ___ estou feliz em te-las aqui

—_ Por que nos trouxe aqui? ___ Pergunta Regina

—_ Bom, antes de falarmos sobre isso seria bom que vocês se apresentassem, afinal não se conhecem ainda.

O Dr.Holic ficou esperando que alguém tomasse a iniciativa, mas como as três apenas se olhatram e permaneceram em silencio, o próprio Dr. Holic as apresentou

—_ Victoria Grayson, Cersei Lennister e Regina Mills ___ disse ele apontando para cada uma. Como elas continuaram em silêncio o doutor continuou ___ E eu sou o Dr. Holic, cientista robótico comportamental e diretor do centro teletransportador integrado terráqueo.

—_ De que manicomio você saiu? ___ questiona Victoria

O doutor solta uma gargalhada

—_ Ah o senso de humor, não temos mais isso há séculos

—_ Onde estamos? ___ pergunta Regina já impaciente.

—_ Estamos em Londres __ responde ele

—_ Não mesmo ___ interrompe Victoria ___ Eu já estive em Londres centenas de vezes e não é nem um pouco parecido com isto.

—_ Você esteve na Londres do seu tempo. Estamos em 2425

Um silencio paira no ar. As três mulheres pensam exatamente a mesma coisa “impossível”. Até mesmo Regina que já viajou pra todo tipo de lugar que se possa imaginar, estar no futuro parece impossível.

—_ Que brincadeira é essa? ___ grita Cersei

—_ Entendo que seja confuso para vocês, mas viagens do tempo são relativamente comuns hoje em dia ___ explica o doutor ___ claro que não é comum ao ponto de todo mundo poder realiza-las mas pessoas qualificadas e com recursos conseguem fazer sem problemas.

—_ Por que nos trouxe para o futuro? ___ pergunta Regina

—_ Você esta acreditando nesse maluco? ___ grita Victoria

—_ Calma vou explicar tudo ___ diz ele ___ por favor queiram se sentar, gostaria de lhes mostrar um vídeo.

O Dr. Holic ergue a mão no ar e um painel surge. Ele aperta um botão e a parte de baixo da parede se abre fazendo surgir um confortável sofá com almofadas.  As três se entreolham assustadas mas não dizem nada. Regina é a primeira a se sentar e se acomodar. Victoria e Cersei ficam de pé por um tempo mas acabam cedendo, não há nada que elas possam fazer a não ser embarcar nessa loucura.

O Dr. Holic liga um projetor e uma imagem surge na tela holográfica. Cersei se levanta assustada

—_ Que tipo de bruxaria é essa? ___ diz ela com o coração disparado

—_ É  só uma imagem holográfica ___ diz Regina ___ de uma qualidade incrível tenho que admitir

—_ Exatamente ___ diz o Dr. Holic ___ na sua época a transmissão por imagens holográfica já era possível, porem a tecnologia foi sendo aperfeiçoada com o tempo e hoje pode-se dizer que é impossível saber se uma pessoa esta realmente na sua frente ou a quilômetros de distancia.

—_ O senhor esta aqui? ___ pergunta Victoria

—_ Sim, estou aqui ___ diz ele tocando no braço dela para provar

—__ Sente-se Cersei . Para você as coisas serão mais dificieis de entender porque você vem de uma época bem diferente da delas. ___ diz o Dr. Holic conduzindo Cersei até o sofá

—_ Cersei vem da Idade Média ___ explica ele

—_ Deu pra perceber pelas roupas ___ diz Regina

—_ Bem vamos começar. Gostaria que assistissem a um pequeno vídeo.

Na tela holográfica uma imagem aparece. É tão real, a imagem tridimensional pairando na frente delas.

—__ Este é o mundo em 2425. ___ diz o Dr. Holic

A imagem projetada mostra uma cidade, parece ser Nova Iorque, mas é difícil ter certeza, tudo é muito diferente. Os carros flutuam a poucos metros do chão em alta velocidade controlados automaticamente.  É difícil ver alguém nas ruas, tudo o que vê são maquinas.

A cena muda para o interior de uma casa altamente tecnologica. Na cozinha há um robô preparando o jantar. Na sala uma mulher esta deitada numa poltrona que parece estar tremendo, mas a expressão dela é de relaxamento.

A cena muda para o quarto, onde um adolescente esta de frente para uma tela holográfica. Ele tem um mecanismo nas mãos, parecido com um controle de vídeo game e esta interagindo com a imagem na tela. 

A cena muda novamente e agora estamos num lugar desconhecido. Uma grande sala branca com equipamentos eletrônicos, o formato do teto faz lembrar uma estufa. Quando a câmera se aproxima é possível ver algumas redomas de vidros e dentro deles o que parece ser um bebê, mas ainda é muito pequeno. 

O Dr. H faz uma pausa no vídeo

—_ O que acharam até aqui?

—_ Esse é o futuro? ___ pergunta Victoria ___ me parece bom

—_ Esse é o nosso presente, mas temo não ser tao bom quanto parece

—_ O que eram todas aquelas coisas? ___ pergunta Victoria

O doutor explica as cenas do vídeo

—_ Os carros são totalmente automáticos, não andam mais sobre o chão e sim levitam, isso permite que eles alcancem velocidades muito maiores e cheguem ao destino mais rapidamente. Além de terem diminuído o número de acidentes, claro.  As casas também são totalmente automáticas. As maquinas, ou robôs como queiram chamar, fazem todas as tarefas. Isso significa que nenhum ser humano sabe dirigir, cozinhar, cortar a grama ou qualquer uma dessas atividades comuns ao seu tempo.  Claro que sem muitas atividades, a obesidade se tornou um problema, mas já demos  um jeito nisso. Aquela mulher na sala estava se exercitando. A poltrona em que ela estava emite carga elétrica que queima centenas de calorias em poucos minutos, sem nenhum esforço.

—__ Até agora isso esta me parecendo ótimo ___ diz Victoria

—__ O que eram aquilo parecido com bebês num laboratóOrio? ___ pergunta Regina

—__ É assim que nos reproduzimos.

—__ Ta de brincadeira? ___ exclama Cersei ___ e qual a graça disso?

O Dr. Holic solta outra gargalhada. Antes de traze-las ele estudou a historia de cada uma e conhece bem os segredos e desejos delas.

O doutor se senta ao lado delas 

—__ Cersei não vou contar as mudanças que ocorreram desde a sua época porque isso levaria dias, mas na época da Victoria e da Regina a robótica já estava dando os primeiros passos. O ápice aconteceu no ano de 2130, foi quando as maquinas e os robôs se tornaram populares. Todo mundo tinha um robô para executar as tarefas do dia dia. Os robôs se tornaram tao populares quanto os celulares na época de vocês. Ate as crianças tinham seus robozinhos para brincarem.  Com isso, as pessoas foram perdendo seus emprego. A primeira profissão a ser extinta foi a dos professores. Viram aquele garoto no vídeo? Ele estava estudando. Não existem mais escolas, as crianças aprendem por  holografia e é muito mais rápido e dinâmico aprender assim.  As crianças aprendem apenas as matérias que querem, por exemplo se um garoto quer ser médico, ele irá selecionar somente as disciplinas voltadas para essa área, modelos holográficos surgem para que ele possa opera-los, estudar todo o funcionamento dos órgãos etc. É um método muito eficiente de aprendizado.

—__ Uau! Interessante ___ exclama Victoria

O doutor continua

—__ Sim, mas há poucos médicos humanos, a maioria são robôs. Na verdade  existem poucos humanos em qualquer profissiao, melhor dizendo existem poucos humanos no mundo.

—_ Como assim? ___ pergunta Regina

—_ As pessoas foram se afastando umas das outras, sua integração era somente com os robôs, isso levou uma queda brusca na taxa de natalidade.  Aquilo que vocês viram no vídeo é um laboratório de criação de humanos.  Algumas pessoas, na maioria das vezes mulheres, sentem vontade de terem um filho humano, mas não querem passar por uma gravidez, então elas recorrem aos laboratório. O óvulo dela é retirado e fertilizado em laboratório, depois é inserido em uma incubadora que imita perfeitamente o útero humano, é ali que o feto irá se desenvolver e após 9 meses a mãe volta para buscar seu bebê. Quando a mulher desiste e não volta para busca-lo ele é simplesmente descartado.

—__ Que coisa horrível ___ diz Cersei

—__ Claro que ainda existem pessoas que se reproduzem da forma tradicional, mas é bem raro. Ver um mulher gravida hoje em dia é como ver um animal em extinção na época de vocês. Falando nisso a maioria dos animais foram extintos.

—_ Se as pessoas se reproduzem em laboratório, como satisfazem seus desejos? __ pergunta Cersei, claramente a mais interessada no assunto.

—_ Existem robôs para isso ___ diz o doutor

—_ Ok, toda essa historia é uma grande bagunça, mas o que quero saber é porque nos trouxe aqui? ____ pergunta Regina

—__ Nos últimos anos vários cientistas, como eu, que possuem a tecnologia de teletransportar pessoas de outras épocas, trouxeram heróis para tentar restabelecer a ordem no mundo, mas todos eles falharam por que eles eram...., como dizer, bem eles eram bons.  Eles se deixavam influenciar pelo sentimentalismo, se apegavam as crianças, se comoviam com o que viam e isso acabava fazendo com que falhassem na missão. É por isso que decidi trazer vocês, vilãs, vocês são minha única esperança para a Terra.

—_ Certo, alguém me acorde porque eu só posso estar sonhando ___ diz Victoria

—_ O que quer que a gente faça? ____ pergunta Regina seriamente

—_ Como assim o que quer que a gente faça? ___ pergunta Victoria ___ você vai concordar com essa maluquice?

—_ Sei que não podemos mudar as coisas do dia para a noite ___ diz o Dr. Holic ____ restabelecer a ordem na Terra levará anos, mas precisamos começar por algum lugar e  é por isso que chamei vocês.

—_ Você diz em restabeler a ordem, mas pelo que vimos esse mundo é organizado até demais ___ diz Cersei 

—_ Não, ele não é. Olhem esse outro vídeo

O Dr. Holic liga a tela holográfica novamente e a cena mostra  um homem atacando outro na rua e lhe tomando alguma coisa. A cena muda e vemos uma criança de aparentemente 2 anos sendo alimentada por um robô. Em seguida uma criança de 6 anos sozinha num quarto. A cena muda para um ambiente externo, parece ser um jardim, mas quando a câmera se aproxima vemos que as flores são robóticas.

As cenas continuam passando e o doutor explica:

—_ O nosso mundo parece bonito e organizado, mas a verdade é que é um caos e estamos caminhando para a extinção da raça humana.  A maioria das plantas e animais não existem mais, hoje temos plantas artificiais que fazem fotossíntese e garantem nosso oxigênio.  Há muito tempo já dominamos a técnica para produzir carne em laboratório, então não precisávamos mais do gado, porem eles ocupavam muito espaço então foram eliminados. O mesmo aconteceu com varias especies, até cães e gatos que eram tão queridos no passado foram substituídos por pets robóticos. Eles não fazem sujeira, não ficam doentes, não precisam ser alimentados e são tão fofos e brincalhões como os animais de verdade.

As imagens continuam passando e cenas de violência e de auto mutilação chocam.

O doutor continua:

 ___ Como eu contei, as crianças nascem em laboratório e depois são entregues para as mães, mas essas não tem paciência com elas, e delegam todas as tarefas para os robôs. São os robôs que as alimentam, dão banho, trocam a fralda, ensinam a falar, andar etc. A maioria das crianças raramente tem contato com humanos , por isso elas não aprendem a amar,  não sabem o que é amizade, não desenvolvem sentimentos por nada. Crescem solitárias e se tornam adultos igualmente solitários, por isso o índice de suicídio em nossa sociedade é altíssimo.

—_ Vi uma cena de assalto no inicio do vídeo ___ comenta Regina

—_ Sim, isso começou a acontecer recentemente e com muita frequência.  Há muito tempo não existe mais dinheiro. Os robôs produzem tudo e o governo cuida para que seja na medida certa para a população. Quando se quer alguma coisa, basta ir ate o centro de distribuição e pegar. Os robôs se encarregam de repor a mercadoria para garantir que nada falte.  Porém alguma coisa tem mudado, alguns produtos começaram a faltar em certos locais, e as pessoas simplesmente roubam de quem tem.

—_ E não chamam a policia? ___ pergunta Victoria

—_ Não existe mais policia a muito tempo. Como eu disse, assim que a era robótica começou tudo era perfeito. Com a produção feita por robôs nada faltava, todo mundo tinha o que precisava e isso incluía alimentos, roupas, brinquedos, carros e até artigos de luxo.  Quando você já nasce em um mundo onde tudo o que precisa é só ir na esquina e pegar, você não tem ambição, não há necessidade de estocar ou pegar mais do que necessita, pois sempre que quiser algo ele estará ali a seu alcance.  Não existiam mais roubos, assassinatos e nenhum tipo de violência, então a policia foi extinta. Mas de alguns anos para cá certos produtos, especialmente alimentos tem estado em falta e a onda de roubo começou. Essa é a primeira missão que tenho pra vocês

—_ O que? Quer que a gente vire policial? ___ Questiona Victoria

—_ Não ___ diz o Dr. Holic ___ Eu quero que vocês descubram  porque os alimentos estão faltando

—__ E se não aceitarmos? ___ pergunta Cersei

—__ Entao não irei manda-las de volta para casa

As três se entreolham

—__ Apesar de serem vilãs, eu sei que vocês tem algo muito forte em comum

—__ E o que seria? ___ pergunta Regina

—__ O amor pelos seus filhos ____ diz o Dr. Holic ___ Henry, Joffrey e Daniel. Já imaginaram não ve-los nunca mais

Os olhos das três lacrimejaram. Ele esta certo, as três mulheres tem algo em comum, e esse algo é o amor incondicional que elas tem pelos filhos.

—_ Então se descobrirmos o porque dos alimentos estarem faltando vai nos mandar de volta para casa?

—_ Exatamente ___ responde o doutor 

 As três fazem silencio e se olham. Após um tempos elas acenam positivamente com a cabeça

—_ Está bem por onde começamos? ___ Pergunta Regina

—_ Excelente ___ exclama o doutor ___ começaremos pelas suas armas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Three Queens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.