Edward And Bellas Song escrita por Lola Prongs


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70758/chapter/2

Capítulo 2:

 

I was sixteen when suddenly
I wasn't that little girl you used to see
But your eyes still shined like pretty lights
And our daddies used to joke about the two of us
They never believed we'd really fall in love
And our mamas smiled and rolled their eyes
And said oh my my my...

 

 Eu estava sentada num banco no pátio da escola junto com Alice – na verdade, ela estava deitada no meu colo - conversando sobre os meninos que ali estavam. Allie queria saber a minha opinião sobre Jasper, um cara que ela estava saindo e estava uma turma acima dela. Ele estava sentado à alguns metros da gente com os amigos.

 

Por incrível que pareça, ele era amigo de Edward e Emmett e eles não se importaram. Quer dizer, Emmett quase matou o garoto, mas Alice conseguiu controlá-lo.

 

Edward estava em algum lugar da escola fazendo sabe-se lá o que e isso estava me incomodando bastante. A sensação de que ele estava com alguma menina aumentava consideravelmente e isso me fazia ficar pior.

 

- Bella? – fui tirada dos meus pensamentos por uma voz masculina meio familiar. Olhei para o lado dando de cara com Mike Newton um garoto do mesmo ano que eu. Ele era bonito, mas não era exatamente meu tipo de garoto.

 

- Hey. – sorri incerta do porque dele falar comigo.

 

- Posso falar com você?

 

- Estou saindo. A gente se fala depois, Bells – Alice levantou tão rápido que não tive tempo de falar nada.

 

- Então, pode falar Mike.

 

Ele sentou-se do meu lado no banco e sorriu meio nervoso.

 

- Eu... eu queria saber se você está livre hoje à noite para... ir no cinema comigo... se quiser.

 

Ok, não era o tipo que coisa que eu imaginava ouvir. Fiquei um tepo encarando ele sem saber o que dizer, quando pela visão periférica vi Edward aparecendo com uma garota morena ao seu lado. Aquilo me deixou com tanta raiva que eu aceitei o convite de Mike.

 

Eu estava apaixonada por Edward e isso era um fato. Nossos pais nunca acreditaram que poderíamos gostar um do outro e, de certa forma, eles estavam certos já que eu gostava dele, mas Edward nunca olharia para mim de outro jeito a não ser como amiga. Essa conclusão fez com que eu quisesse chorar.

 

Me despedi de Mike rapidamente e sai dali procurando por Alice. Quando a encontrei, fomos embora. Alice sabia que havia algo errado comigo, mas eu só iria falar quando estivessemos no meu quarto, onde eu poderia chorar a vontade.

 

****

 

- Alice! Eu já disse que não vou usar uma mini saia. – resmunguei.

 

- Mas, Bella... – Alice foi interrompida por uma batida na porta.

 

- Entra.

 

- Vocês vão sair? – escutei a voz de Edward e me virei para ver ele encostado na porta do quarto olhando para a bagunça de roupas na cama.

 

Alice me olhou sugestivamente e começou a sair do quarto.

 

- Vou ver se a tia Renée acabou de preparar o lanche. Já volto.

 

Puta merda, era a segunda vez que Alice me largava sozinha. Se prepara baixinha, vai ter troco.

 

- Então, é impressão minha ou você está me escondendo alguma coisa? – Edward levantou uma sobrancelha.

 

- Por que eu estaria?

 

- Não sei. – ele me encarou, analisando meu rosto. Desviei os olhos, incomodada. – Vai sair?

 

- Sim.

 

- Com Alice?

 

- Não. – voltei meu olhar pra ele para observar a sua reação. Seus olhos se estreitaram ligeiramente conforme ele ia entendendo o que eu queria dizer.

 

- Vai sair com um garoto, Bella?

 

- Sim, Mike Newton do mesmo ano que eu. – respondi.

 

- Por que? – ele me olhou incrédulo. Tudo bem que eu nunca havia saído com nenhum garoto. E que meu primeiro beijo havia sido com Edward durante um jogo de 7 Minutos no Céu, mas qual era o problema de sair com um garoto?

 

- Não sei se você reparou, mas eu sou uma garota e ele um garoto. É a ordem natural das coisas. – sorri, tentando ao máximo não ser irônica. Não funcionou.

 

- Mas...

 

- Não sou mais uma criança, Ed. – falei cansada. – Só você ainda não reparou isso.

 

Eu olhei para ele novamente e vi quando Edward deu uma boa secada em meu corpo não muito coberto pelos shorts e pela regata. Corei violentamente e ele riu.

 

- Reparar, eu reparei. O problema é aceitar esses garotos reparando também.

 

- Idiota. – taquei um travesseiro nele. Ele riu mais ainda.

 

- Não pense que estou feliz por você estar saindo com esse babaca, Swan. Porque eu não estou.

 

Antes que eu pudesse me manifestar, Edward me abraçou, beijando a minha testa demoradamente e saindo do quarto. Continuei olhando para a porta pensando que preferia estar saindo com ele do que com Mike Newton.

 

--------------------

 

Take me back to the creek beds we turned up
Two A.M. riding in your truck and all I need is you next to me
Take me back to the time we had our very first fight
The slamming of doors instead of kissing goodnight
You stayed outside til the morning light
Oh my my my my

 

1 ano depois:

 

Fazia um lindo dia de sol, raridade em Forks. Eu estava sentada na beira de um riacho. Ao meu lado estava uma toalha grande quadriculada e uma cesta de piquenique. À minha volta estava Edward, Alice, Jasper – eles agora estavam namorando sério -, Emmett e Rosalie – a irmã de Jasper, pela qual Emmett se encantou.

 

Estávamos comendo e conversando. Era raro esses momentos já que Emmett e Rose faziam faculdade em New York. Edward havia começado a faculdade a pouco tempo e, por mais que eu não admitisse, ele estava me fazendo uma falta dos infernos. Aproveitamos o recesso para o feriado de Ação de Graças para nos reunir.

 

Rose e Allie estavam deitavas em uma toalha tomando sol e Jasper e Emmett estavam jogando bola um para o outro. Juro que tentei entender a finalidade daquilo, mas não consegui. Edward estava sentado junto comigo em uma pedra na beira do riacho com as pernas dentro d’água.

 

- Você vai na festa amanhã? – perguntei.

 

- A festa do Smith? – ele perguntou de volta. Assenti. – Bom, não é como se ele gostasse de mim...

 

Revirei os olhos.

 

- Vamos, Ed! Eu posso levar vocês como acompanhantes. – bati de leve com meu ombro no dele. – James disse que posso levar quem eu quiser.

 

- James? James? – Edward me olhou incrédulo. – Desde quando você o chama pelo primeiro nome? E estão nessa de ‘posso levar quem eu quiser’?

 

- Bom, somos parceiros na aula de Química e acabamos ficando amigos. – respondi indiferente. Edward continuou me olhando. – O que?

 

- Não era você que não gostava dele? – ele ergueu uma sobrancelha.

 

- Sim, mas agora eu o conheço de verdade acho ele até legal.

 

- Vai sair com ele?

 

O que?

 

- Não! – o olhei irritada. – Ele é apenas um amigo da escola, droga.

 

- Ok, desculpa. – Edward bagunçou os cabelos como sempre faz quando está nervoso ou constrangido. – Eu só não gosto da idéia de te ver saindo com meninos desse tipo.

 

Eu ri.

 

- Não se preocupe, Ed. Eu não vou. – Até porque o cara que eu gosto, não gosta de mim, Completei em pensamento.

 

- Onde você vai? – perguntei a ele, quando o vi se levantar. Ele deu um sorriso maroto. Ai, merda.

 

Edward começou a se aproximar lentamente de mim e eu me levantei, tentando fugir. Mas antes que eu conseguisse, ele me pegou no colo.

 

- EDWARD! O que você está fazendo? – arregalei os olhos.

 

- Está calor, não está? – ele ignorou o que eu disse. – Vamos nos refrescar. Prenda a respiração.

 

E antes que eu pudesse falar alguma coisa, Edward pulou no riacho comigo no colo.

 

No último momento, consegui prender a respiração. Quando voltamos a superfície, Edward gargalhava escandalosamente. Dei um soco nele.

 

- Louco!

 

- Você me ama que eu sei.

 

- Convencido.

 

- Mas é a verdade.

 

- Edward, Bella, o que vocês... – ouvimos a voz de Alice e então ela apareceu no lugar onde estávamos antes. – Ai Deus, quantos anos vocês tem? – ela perguntou rindo.

 

- Alice, nos deixe em paz, ok?! – Edward fechou a cara parecendo uma criança contrariada.

 

- Ok, ok. Só vim avisar que estamos indo embora. Vocês vão ficar?

 

- Sim, vamos. Eu ainda tenho que afogar esse idiota antes de sair. –respondi.

 

Allie riu.

 

- Certo. Nos vemos mais tarde, então.

 

Assim que Alice saiu, Edward virou-se para mim.

 

- Você me afogar, Bella? – ele riu. – Eu que vou afogar você!

 

Edward veio pra cima de mim. Ficamos brincando, assim como fazíamos quando crianças.

 

****

 

O clima dentro do carro era tenso. Edward estava calado desde a hora que saimos da festa e eu não sabia o motivo. Mesmo com a velocidade em que Edward dirigia, o caminho de Seattle para Forks nunca foi tão demorado. Depois de mais cinco minutos nessa situação, eu decidi me pronunciar.

 

- Qual é o problema, Edward?

 

Ele não esboçou reação, mas eu reparei que ele cerrou os olhos.

 

- Hum, certo. Então o problema é comigo? – perguntei, já que ele não me respondeu. – Você não vai mesmo falar?

 

- Como se você não soubesse! – ele exclamou do nada, me fazendo dar pequeno pulo no banco.

 

- Eu realmente não sei Edward! Você está com essa cara desde a hora que saímos da festa e eu não lembro de ter feito nada para te deixar assim!

 

Ele riu debochado.

 

- Não, claro que não. Por que você teria feito, não é?! A santa Bella nunca faz nada!

 

Meu queixo caiu. Olhei pra ele completamente chocada e não consegui pronunciar uma única palavra por um tempo. Mas a raiva começou a aparecer lentamente conforme eu ia absorvendo o que ele disse. Reparei que ele parecia ter notado o que acabara de dizer.

 

Ao voltar o olhar para a janela, avistei a placa ‘Bem-vindos à Forks’ e sem pensar, disparei.

 

- Para o carro.

 

- O que?!

 

- PARA A PORRA DESSE CARRO! – berrei.

 

- Bella, se foi pelo que eu disse...-

 

- Claro que foi pelo que você disse! O que você acha? – falei. Minha voz alta o suficiente para ele saber que eu estava puta. – Que merda você tem na cabeça pra falar assim de mim? E o que você está esperando para parar esse carro?

 

- Eu não vou te largar no meio da estrada às duas horas da manhã!

 

Bufei irritada. Virei meu rosto para a janela e encostei minha cabeça no vidro chateada demais para falar alguma coisa.

 

Mais ou menos vinte minutos depois, Edward pigarreou.

 

- Desculpe. – não respondi. – Sério, Bells, me desculpe. Eu falei sem pensar.

 

- Esse é o problema! Você está com raiva por alguma coisa que eu nem sei o que é.

 

- Eu sei. Me desculpe. – ele ficou um tempo calado. Pude reparar que já estávamos quase chegando na nossa rua. – Eu apenas... Ah, que droga, Bella! Eu vi você com o Smith.

 

Eu o olhei sem entender.

 

- E o que isso tem demais? – perguntei. Ele me lançou um olhar incrédulo.

 

- O que tem demais? – seu tom de voz era normal, mas dava pra notar a raiva. – Bella, eu te vi indo para outro cômodo da casa com aquele garoto e você ainda me pergunta o que tem demais? Você disse que não ia ficar com ele.

 

- E eu não fiquei! Já disse que ele é apenas um amigo da escola.

 

- Ah claro!

 

Ok, Edward conseguiu me irritar de novo com suas ironias.

 

- Está vendo? Pelo amor de Deus. Não dá pra conversar com você. Você nem ao menos acredita em mim!

- Bella...

 

Chegamos à nossa rua e, antes que Edward pudesse acabar de falar ou estacionar direito, eu sai do carro, batendo a porta com raiva. Quase pude vê-lo se encolhendo.

 

Ouvi quando ele saiu do carro. Atravessei o gramado e Edward me parou antes que eu pudesse chegar à porta. Porém o interrompi antes que começasse a falar.

 

- Edward, não vou conversar com você hoje, ok? Você não vai me levar a sério e eu estou muito irritada. Então, boa noite. – virei-me e destranquei a porta. Antes de entrar voltei a olhar pra ele. – Oh, e só pra você saber, James estava me perguntando como pedir Victória Hills em namoro. – e bati a porta.

 

Quando entrei no meu quarto, a única coisa que fiz foi me tacar na cama. Não tomei banho, não troquei de roupa. Eu apenas queria dormir e esquecer que Edward havia sido um idiota comigo.

 

****

 

Acordei com alguém me sacudindo. Gemi e cobri minha cabeça com o cobertor, mas a pessoa não desistiu. Suspirando, me permiti recobrar a consciencia e foi quando notei que a pessoa que me sacudia era minha mãe.

 

- Vamos, Bella, acorde.

 

Resmungando, abri os olhos e fitei os azuis de minha mãe. Olhei no relógio. 8:40 da manhã. Frustrada, revirei os olhos. Não tinha dormido nem sete horas, droga. (NB: Errrr... Parece a mãe de uma certa Ju! Hahahaha)

 

- Obrigada por me acordar, mãe.

 

Ela me ignorou.

 

- Você pode me explicar o que o Edward está fazendo dormindo no banco do jardim da frente?

 

Acho que demorei um minuto completo para entender o que ela quis dizer. E quando entendi, a única coisa que falei foi:

 

- Hã?

 

Renée revirou os olhos, impaciente pela minha lerdeza. Culpa dela, devo dizer, por me acordar tão cedo.

 

- Bella, Edward dormiu no banco do jardim da frente. – ela fez uma pausa. – E eu quero saber o porquê disso.

 

Eu arregalei os olhos sentando rapidamente na cama.

 

- Edward passou a noite no banco do jardim?

 

- Sim, Bella. É o que estou tentando lhe dizer. Olhe pela janela e irá vê-lo dormindo.

 

Levantei correndo e parei em frente a janela. De lá, pude ver Edward dormindo profundamente no banco. Ele estava visivelmente desconfortável já que o banco era de apenas dois lugares e ele era maior que aquilo. E o clima estava insuportável por estar no inverno.

 

Minha boca se escancarou.

 

- Então... – Renée caminhou até parar do meu lado na janela.

 

- Vou falar com ele.

 

Corri para vestir um casaco e calcei os chinelos. Desci as escadas o mais rápido que consegui sem tropeçar nem cair, pensando na merda que aquele garoto tinha no lugar do cérebro. Dormir no relento? Mesmo?

 

Abri a porta da frente com raiva e caminhei até o banco onde Edward estava. Quando cheguei até ele, dei um soco em seu braço. Ele acordou assustado e olhou para mim.

 

- O que...?

 

- Como você dorme aqui, seu idiota? Está frio aqui e você pode ficar doente, babaca! – dei outro soco nele. – O que você tem no cérebro, imbecil?

 

- Adoro quando você se dirige a mim com tanto amor. – notei a ironia na voz dele, me fazendo ficar com mais raiva.

 

- Você não pensa, não é?!

 

Ele suspirou, triste.

 

- Desculpe, Bells, eu apenas fiquei com raiva de mim mesmo por ter brigado com você por um motivo tão idiota e me sentei aqui. Quando dei por mim... bom, você estava me acordado com um soco.

 

Sentei-me ao seu lado.

 

- É, hum... desculpe-me por isso. Eu apenas fiquei irritada por você não pensar que podia ficar doente dormindo ai.

 

- Eu realmente não pensei. – ele bagunçou os cabelos me olhando de soslaio. Eu ri.

 

Ficamos alguns segundos em silêncio, até que ele falou:

 

- Me desculpe. – não respondi. – Eu não deveria ter falado com você daquele jeito. Eu só... não queria que você tivesse ficado com ele.

 

- Por que? Por que você se importa tanto? – perguntei virando-me pra ele. Será que ele iria dizer o que eu tanto queria? O encarei, ansiosa.

 

- Eu... eu não sei. – ele respondeu, não me encarando. Bufei irritada e levantei, frustrada. Quando comecei a ir em direção à porta, Edward pegou meu braço. Parei, mas não me virei. – Eu gosto de você, Bella, mas...

 

- Mas só como amigo. – o interrompi. Fechei os olhos, sentindo as lágrimas se formarem. Pisquei, tentando escondê-las.

 

- Não era isso que eu ia dizer. – ele me virou de frente e me fez encara-lo. – Pelo contrário. Eu gosto de você mais do que como amigo. E é isso que me assusta, porque é a primeira vez que realmente gosto de uma menina assim. E eu não queria estragar a nossa amizade, caso você não sentisse o mesmo.

 

- Você está brincando, né?! – o olhei incrédula. – Todos já repararam que eu gosto de você. Menos você.

 

- Bem, eu reparei. Mas pensei que fosse minha imaginação. Seria muito bom pra ser verdade. – ele deu aquele sorriso torto perfeito.

 

Sorri feliz. Eu mal podia acreditar no que estava ouvindo.

 

- Não é. Eu realmente gosto de você.

 

- Ótimo. – ainda sorrindo, Edward puxou-me pela cintura e acabou com a distância entre nós.

 

Senti meu corpo se arrepiar quando seus lábios tocaram os meus. Suspirei, passando meus braços em volta do seu pescoço, enquanto ele apertava o abraço em minha cintura. Gentilmente, ele tocou com a língua nos meus lábios pedindo passagem, o que dei sem hesitar. Sua lingua tocou a minha e eu quase desfaleci em seus braços. Sonhei tanto em beijá-lo, que chegava a ser surreal o estar fazendo agora.

 

Uma de suas mãos subiu para a minha nuca, apertando-me contra a sua boca fazendo com que ele aprofundasse o beijo. Ficamos nos beijando até que o fôlego acabou.

 

- Uau. – consegui pronunciar sorrindo igual a uma idiota.

 

- Foi melhor do que eu imaginei. – Edward disse, sorrindo pra mim.

 

- Você tinha imaginado isso? – perguntei, minha boca se abrindo.

 

- Com certeza. Desde a primeira vez que beijei você, imagino todos os dias como seria beijar sua boca de novo. – ele depositou um beijinho na minha boca, seu sorriso aumentando cada vez mais.

 

- Bom, acho que posso dizer o mesmo. – falei.

 

Ele se afastou, me puxando para o jardim de trás. De lá, passamos pela cerca entrando no jardim dos Cullen. Fomos na direção da nossa casa da árvore. Aquele lugar havia sido um refúgio para nós dois por todos esses anos e agora não seria diferente.

 

Edward me puxou para o chão, me acomodando entre suas pernas. Ficamos um tempo ali, aproveitando nosso tempo juntos entre beijos e carinhos.

 

- Bella?

 

- Sim?

 

- Você, er... você...

 

Eu ri do receio dele.

 

- Fale logo, Edward. Está me deixando curiosa!

 

- Você quer ser minha namorada?

 

Gelei. Ai, meu Deus! Ele tinha mesmo perguntado aquilo? Comecei a hiperventilar.

 

- Bella? – não consegui responder. – Certo, me desculpe. Eu não deveria ter feito o pedido tão cedo...

 

- Está louco? – consegui falar, minha voz esganiçada demais. – É claro que deveria ter feito.

 

- Mas...

 

- Eu aceito!

 

Edward me encarou, felicidade brilhando em seus lindos olhos esmeralda.

 

- Mesmo?

 

- Definitivamente.

 

Ele sorriu de novo, me puxando para um beijo. E depois outro. E outro. E outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nota da Beta: Oi! Aqui é a Julia, Beta da Maria. Preciso dizer que sofri com esse capítulo ok? Hahaha. Tão lindo! E enfim esses dois idiotas resolveram ficar juntos. E o que será que nos aguardará o proximo hein??? *Curiosidade* Te amo Maria linda! ♥

—-----------

N/A: Ok, como perceberam a Julia me chama de Maria --' SAUSHASHUAHSUHS tudo bem Ju... também te amo ♥

Enfim, aqui está o penúltimo capitulo. O último está pronto e só depende de vocês para ser posto, se vocês comentarem bastante, vou saber que estão gostando e postarei mais rápido o/
Ahhh, e obrigada a todo mundo que comentou. Vocês são uns amores! E quem add aos favoritos e alerta

Beeeeijos, nos vemos no próximo.