Aleatoriedade escrita por SaturnBoy


Capítulo 3
Esse sou eu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707522/chapter/3

Esse sou eu... Um incerto, um alguém vivendo nas incertezas das minhas próprias palavras. Eu queria poder me descrever, mas sinto que se eu fizer isso, irei desaparecer.

Sou tão frágil que apenas o mais simples sopro, me levará embora. Porque eu sou inconstante, estou aqui, mas ao mesmo tempo não estou. Sou aquele pensamento que te aquece, sou aquela memoria que te alegra, eu sou apenas... eu.

Esse sou eu... Eu sou o tudo e ao mesmo tempo sou o nada. Sou um pequeno grão de areia imerso nesse universo de palavras. Entre tropeços e barrancos, me arrasto a cada virgula, a cada ponto e a cada final. Porque eu sou a certeza que mesmo errando eu sei quem eu realmente sou, sem mascaras, sem me esconder atrás de pessoas.

Esse sou eu.... Apenas mais uma pessoa tentando se definir através de palavras. Palavras essas que não vão fazer sentido, porque eu não faço sentido.... Porém, eu sei que sou apenas um alguém tentando achar sentido em tudo isso.  Esse sou eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!