Aleatoriedade escrita por SaturnBoy


Capítulo 13
términos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707522/chapter/13

Eu não quero ser o seu talvez, eu quero ser a sua certeza.

Eu não quero ser aquela pessoa que poderia estar ali para te ajudar. Eu quero estar lá.

Eu não quero ser aquela pessoa que finge te ouvir. Eu quero te ouvir, te aconselhar, pode dizer o que você precisa nos momentos certos.

Eu não quero que você ache que sou temporário, porque eu sou permanente. Não sou inconstante como aquele jovem do passado que você se apaixonou pela primeira vez.

Eu não quero ser aquele que estará com você apenas uma noite ou aquele que estará na semana que vem. Eu quero estar com você, quero poder ficar com você.

Eu não quero ser o seu “talvez”, eu também não quero que você seja seletivo o suficiente para namorar comigo como se fosse a única opção existente.

Eu não quero perder o meu tempo esperando e me iludindo com os meus próprios pensamentos.

Eu não quero ser apenas o seu “amor de verão”.

Eu não quero que você pense que eu sou passageiro para logo ser esquecido.

Eu não quero ficar aguardando até você achar que eu tenho o potencial necessário para ficar com você.

Eu não quero ser aquele perfeito exemplo de pessoa que pega o seu coração e acaba perdendo.  

Eu não quero que ser consistente enquanto você ainda está lá fora procurando por algo.

Eu não quero ser a razão por você estar se machucando sempre que olha pela janela olhando o pôr do sol.

Eu não quero ser mais do que você idealiza em mim.

Eu não quero ser paciente.

Eu não quero que você me escolha quando todo mundo está ocupado procurando por algo que perdeu.

Eu não quero ser o seu porto seguro, então não me chame quando você precisa ser salvo. Porque foi você que me abandonou no meu oceano de amor. Me deixou afogando, desesperado pedindo por ajuda. Se você viesse a mim hoje e pedisse para tentarmos novamente. Eu recusaria, porque hoje eu não quero ser seu mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!