Aleatoriedade escrita por SaturnBoy


Capítulo 11
10 razões pelas quais eu nunca poderia ficar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707522/chapter/11

 

⠀⠀⠀⠀1 — Você não estava tão pronto quanto eu estava. Você me deixou na essência do momento, com as minhas mãos atadas, desde então estou perdido.

⠀⠀⠀⠀2 — No dia que você foi embora, eu adormeci no chão do meu quarto. Estava tão destruído por dentro, perguntei aos Deuses se eles poderiam me levar, pois essa dor estava me matando.

⠀⠀⠀⠀3 — Você deveria ter deixado eles me levarem.

⠀⠀⠀⠀4 — Eu estava disposto a dar parte de mim para você. Estava disposto a compartilhar sonhos e planos. Eu estava pronto para ser a pessoa que você precisava, porém, você nunca precisou de mim do jeito que eu precisava de você.

⠀⠀⠀⠀5 — Em meio a tropeços e barrancos, conversei com um amigo e ele queria saber onde foi parar aquele menino que ele conheceu antes, também me disse algo que me fez pensar, como eu poderia ser bom com alguém se eu não estava sendo bom comigo mesmo. Uma matemática tão simples que eu não consegui resolver, foi preciso que outra pessoa falasse para mim. Me pergunto como nesse caminho eu acabei me perdendo, eu mudei – as pessoas estão sentindo a minha falta.

⠀⠀⠀⠀6 — Você me amou com a mesma intensidade de um caso de uma noite só. E hoje, apenas isso não é suficiente – talvez nunca tenha sido.

⠀⠀⠀⠀7 — Como homem, estamos fadados e obrigados a não sofrer, a não demonstrar sentimentos de infelicidade ou descontentamento, a não ter a liberdade de demonstrar afeto. Uma das coisas que mais admiro nas mulheres, é a capacidade de percepção e demonstração de tudo o que sentem sem nas muitas vezes se importar com o que os outros digam. Foi me dado asas e você em um ato egoísta tentou corta-las. Meu corpo, meu santuário, você tentou violar das maneiras mais improváveis. Minha voz, foi silenciada em muitas de nossas conversas. Me levou um tempo para perceber, que uma pessoa como você não merece um coração que uma pessoa como eu está disposto a oferecer.

⠀⠀⠀⠀8 — Eu estou começando a me encontrar. Assim como aqueles quebra cabeças não terminado, eu estou reconectando os pontos necessários, as peças que antes estavam soltas e sem sentidos, começam a se encaixar umas nas outras. Percebi então que você não se encaixa em nenhuma dessas peças.

⠀⠀⠀⠀9 — Você deixou marcas em mim para lembrar o que realmente o amor significa.

⠀⠀⠀⠀10 — Você estava errado sobre mim. Você disse tantas vezes que eu não conseguiria viver sem você. Você pensava que eu ficaria do seu lado sempre que era conveniente, para mostrar a todos o quanto éramos um casal perfeito, enquanto você criava planos eu criava sonhos. O seu maior medo era quando eu finalmente percebesse o que estava acontecendo e as pessoas perguntassem sobre mim, em como eu consegui ficar com você e ser o elo que nos ligava. Eu o amei o suficiente para nunca te esquecer e ter a certeza que você também não iria me esquecer. Um perdão foi sendo criado dentro de mim, em cada poema, a cada lágrima derramada, a cada palavra que saia da sua boca algo dentro de mim mudava. Eu comecei a amar primeiro a mim antes de alguém, percebi que se não demos certo é porque algo também estava errado comigo. Você estava em cada oração que eu fazia, em cada pensamento, em cada momento, mas eu estou bem em saber que você me deixou também. Finalmente, fomos libertados e seguimos livres.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!