LucaDu- Amor Nerd escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 7
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707444/chapter/7

— Cara pense em uma gostosa quando tiver transando com a Frida.(disse Roger o aconselhando e saindo do apartamento o deixando lá pensativo, ele estava se sentindo culpado e estava nervoso)
Du estava se arrumando dessa vez deixou seus cabelos soltos e passou maquiagem e um gloss, colocou um vestido que azul marinho que tinha comprado para essa ocasião, e pulou a janela estava nervosa e nem tinha para quem contar sobre primeira vez não tinha amigas, não conversaria isso com o seu melhor amigo que ira ser totalmente contra isso, mas não seria boba de não transar com o garoto que amava a anos, se ela não quisesse ele a acharia criança e boba e terminaria com ela, e ela não suportaria isso, estava achando errado sim ficar com um cara que tem namorada mas o amava demais para não ficar. Ela vai até o apartamento onde ele tinha mandado o endereço por mensagem, e ela foi de Ônibus não era muito longe, era um apartamento luxuoso de Roger, ela entra apertando a campainha nervosa, e ele logo abre, não tinha mas ninguém lá eles já tinham ido embora antes dela chegassem.
— Oi amor(disse ela lhe dando um selinho)
Ele a olhou de cima a baixo ela parecia mas magra nessas últimas semanas talvez estava fazendo regime, mas não era isso, ela estava vomitando tudo o que comia, tinha uma doença bulimia, e queria a todo custo ficar magra para ele. Os seus cabelos pretos estavam soltos eram bonitos e grandes, era a primeira vez que os soltavam, estavam cacheados, ela tinha feito babyliss e passado uma maquiagem leve.
— Oi Du.(sorriu ele)
Ela entrou e olhou tudo em volta era lindo o apartamento, estava com as pernas bambas em cima do pequeno salto que ela nem sabia andar, de nervoso e as mãos trêmulas e suadas.
— Está nervosa?(disse ele percebendo o nervosismo dela e tirando os seus óculos fundos de garrafa, e o colocando na mesa, ela ficava bem melhor sem eles, deveria usar lentes)
— Muito mas estou pronta para ser sua.(disse ela)
Lucas bebe champagne e oferece ela.
— Eu não bebo.(disse ela recusando)
— Só umas taças vai para você relaxar e se soltar.(disse ele e ela pega a taça a bebendo)
Eles terminam de beberem e ele começa a beija-la, apertando as coxas grossas dela, fazendo-a soltar um leve gemido. Ele desceu os beijos para o pescoço dela, que gemeu baixinho. Apertou a bunda dela e em seguida desçendo o vestido da menina e o tirou, ela estava usando salto mas médio não era muito alto mas ela andava desajeitada assim mesmo. e a beijou novamente enquanto acariciava os seios grandes por cima do sutiã. Du mordeu o lábio enquanto ele procurava o fecho do sutiã, abriu com pressa e o jogou por ali. Acariciou os seios dela com delicadeza a fazendo arquear a cabeça para traz, em seguida sugou os mamilos com vontade.
Du: Ann(umedeceu os lábios)Eu te amo Lucas( acariciando os cabelos dele)
Lucas apertou forte um dos seios de Du fazendo-a se contorcer, Sentiu o baixo ventre pulsar, e abriu o zíper da calça em seguida a tirou rapidamente.
Lucas: Fica aqui Du(a arrumou ajoelhada no chão, Du o encarou confusa enquanto ele tirava a cueca e seu membro duro sair pra fora. Du engoliu o seco nunca tinha visto isso.
Dulce: O que foi Lucas?(pôs o cabelo atrás da orelha enquanto ele sorriu safado.
Ucker: Sabe o que é espanhola gatinha?(acariciando o membro de leve no colo dela)
Du: Não sei(disse negando com a cabeça envergonhada, não sabia nada sobre sexo)
Lucas: Isso(apertando os seios dela com força, juntando-os um no outro. Du fez uma careta de desconforto, estava machucando. Logo colocou seu membro duro entre eles e começou a se movimentar entre eles com força.
Lucas: Ah merda(fechou os olhos enquanto se movia entre os seios da garota, ele a mandou segurar os próprios seios enquanto ele fazia aquilo, Du via aquilo e o encarava um tanto confusa) Chupa isso aqui(apontou a ereção para a boca dela que o olhou sem saber o que fazer Lucas a acharia uma boba se não chupasse ela preferiu fazer o que ele mandava. Pegou o membro dele com as mãos e foi o colocando na boca, tinha medo de morder, não sabia o que fazer, tinha um gosto que ela nunca tinha provado.( Isso vai) dizia roucamente. Ela começou a chupar desajeitadamente, sua pequena língua roçava o membro dele fazendo-o ir ao céu.
— Porra(fechou os olhos gemendo)
Depois de alguns segundos ele goza na boca de Du, Du sentiu um pouco de nojo, aquilo travava sua boca. Tentou cuspir mais ele a impediu.
Lucas: Engole(disse enquanto a levantava com a mão na boca dela, a virou de costas para ele e começou a acariciar a intimidade da menina por baixo da calcinha que ela ainda usava. Du engole tudo e sente-o tirando sua calcinha. Apoiou-se em parede que tinha ali, enquanto sua calcinha voava para algum lugar. Ele acariciou a intimidade dela que já estava molhadinha. Meteu um dedo dentro dela com cuidado e ela gritou de prazer, foi até sua calça e pegou um preservativo, se protegeu e direcionou seu membro em direção a entrada dela, foi penetrando nela com todo o cuidado.
Du: Ah!(mordeu o lábio com força, e ele logo com esforço rompeu o hímen dela, ela gritou de dor até saiu um pouco de sangue, Lucas começou a meter nela devagar depois aumentou os movimentos com força, Du gritava sentindo uma leve ardência) -Ai Lucas.
Lucas: Ah...(com os olhos fechados. Acariciando a bunda de Dulce) – Cassete eu vou gozar!(começou a acelerar os movimentos deixando-os frenéticos)
Du: Ai... – segurando o braço dele.
Lucas dá mais quatro estocadas e goza junto com Du. Suspirou e a colocou ela em cima de uma mesa. Ela afogou a cabeça no peito dele e ficaram esperando a respiração acalmar... Du e Lucas, eles estavam trocando um beijo, estavam se recuperando do orgasmo, depois eles descem de lá e ele a leva para o quarto a colocando na cama ainda não estava satisfeito e se deita por cima dela a beijando e logo a penetra novamente com a mesma camisinha, depois de algumas estocadas fortes eles chegam no climáx do prazer gozando juntos, e se enrolam nos lençois, ela se deita de costas para ele um pouco envergonhada sem jeito, ele ainda queria mas, estava passando pela sua cabeça fazer um sexo anal.
— Agora vamos fazer um anal.(disse Lucas)
— Não sei se seria bom isso, isso vai doer.(disse Du receosa)
— Não vai não, tem lubrificante e acostuma.(disse Lucas)
— Ok então.(disse Du)
Ele pega lubrificante passa nela, e primeiro ele a penetra com um dedo, depois penetra sem membro já ereto e duro a fazendo urrar de dor, com movimentos rápidos e depois diminuindo e depois os movimentos ficaram frenéticos e fortes, no começo ela sentia dor mas depois estava um misto de dor e prazer e começou a gostar, lá era bem mas apertadinho que a vagina por isso ele sempre gostava de sexo anal, e depois ele tira sem membro e agora assim estava satisfeito, ela ficou dolorida, mas estava feliz porque tinha lhe dado prazer, aquele era o melhor dia da sua vida sem dúvidas.
— Eu te amo(sussurou lhe dando um beijo e ele engoliu em seco)
Adormeceu cansada, ele ficou na cama pensando em tudo e como encararia ela daqui para frente, não conseguiu dormir, saiu de cama se vestindo e se mandou não queria vê-la no dia seguinte.
Antes disso os seus amigos estavam na balada animados dançando e se pegando.
— Cadê o Lucas?(perguntou Jade para Rodrigo que se beijava com Bianca)
— Já deve está chegando.(disse Rodrigo sabendo que depois da transa Rodrigo viria para a balada como tinham combinado)
— Aposto que deve está comendo alguma vadia(disse Jade se levantando da mesa e indo para o barzinho onde conversavam os outros)
— Será que o nosso amigo se animou muito com a Frida e vai come-la a noite toda.(disse Roger)
— Pode ser ela ta apertadinha ele decidiu aproveitar muito mas.(disse Cobra)
— Que Frida? aquela gorda da sala? ele tá com ela?(disse os supreendendo, e eles se olham com um olhar '' É ferrou tudo''.
— Não é ela.(mentiu Roger)
— É e quem o apelido dela é Frida, fala a verdade.(ordenou Jade)
— Ta ele recebeu uma aposta que agente o desafiou para comer ela, e nesse momento ele deve está cumprindo o combinado para ganhar mil reais.(disse Roger revelando)
— Ai o meu namorado comendo uma feiosa gorda, as bonitas eu aceito mas ela não que vergonha e nojo depois ele vim transar comigo, depois de ter comido aquilo.(disse Jade enojada, como se fosse melhor do que ela)
— Ai não exagera Jade, é só uma aposta ele voltará para você daqui a pouco e vocês vão viajar juntos e depois se casarem.(disse Roger)
— É eu não vou abrir mão do meu namorado por uma aposta, vou me vingar.(disse Jade vingativa)
— De quem? de nós ou dele?(perguntou ele com medo)
— Deveria de todos, mas eu vou me vingar da Frida.(disse Jade certa)
— Porque? ela nem tem culpa pensa que ele gosta dela, nem imagina que é uma aposta, ele ta a algumas semanas pagando de namorado apaixonado.(disse Cobra)
— Ah é, semanas que eu estou sendo enganada, ele me paga depois, mas amanhã na festa ela, por achar que meu namorado queria uma coisa daquelas, sou chifruda até com ela.(disse Jade com raiva)
— Ele nem queria fazer isso agente que insistiu.(disse Roger)
— Então ele não queria me trair?(pergunta ela)
— É não ele ama você.(disse Roger)
— Mas até que essa aposta é uma boa, quero ela sofrendo e chorando para largar de ser burra e ficar atrás do mas gato do colégio, ela tem que se colocar no seu devido lugar e achar um nerd feioso para namorar.(disse Jade)
— O que pretendo fazer?(pergunta Cobra)
— Vocês me ajudam?(pergunta Jade sorrindo)
— Claro faremos o que você quiser.(disse Cobra)
— Estou pensando em amanhã...(e começou a bolar planos com eles)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bruna Hamú(Bianca)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "LucaDu- Amor Nerd" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.