LucaDu- Amor Nerd escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707444/chapter/5

Ele estava lá conversando com uns amigos, e Tomás o abordou.
— Quero falar com tu cara.(disse Tomás)
— Fala ai nerd.(disse Lucas)
— Asós.(disse Tomás)
— É Luquinhas o nerd ta querendo ficar asós com você não sei não em.(disse Roger debochando)
— Para de zuar e vaza caras.(disse Tomás estressando-se, já estava farto dessas brincadeirinhas bestas)
— Ui ta valentão.(disse Roger saindo com Rodrigo)
— Bom fala ai, não vejo o que agente tem pra falar.(disse Lucas)
— Temos sim sobre a Du.(disse Tomás)
— O que tem ela?(disse Lucas)
— Não se faça de idiota, você é ela estão namorando, quero saber o que você quer com ela?(pergunta)
— Como você soube?(pergunta perplexo)
— Ela me falou.(disse ele)
— Eu quero namorar ela.(disse ele)
— Não seja idiota você quer enganar ela deve ser uma aposta não é?(pergunta)
— Não é verdade.(mentiu)
— Cara não faça isso com ela, ela te ama muito, não use ela e depois a descarte, ela já tem uma auto-estima muito baixa se você fizer isso com ela, ela pode nem suportar e até pode tentar se matar.(disse Tomás temendo o pior)
— Eu não estou fazendo isso com ela, quero ficar com ela sim.(disse mentindo)
— É a Jade?(pergunta)
— Vou terminar com ela essa semana.(disse ele)
— Eu espero que isso seja verdade porque se magoar e fizer ela sofrer eu juro que acabo contigo vou partir essa sua cara que tanto conquista as mulheres.(disse ele segurando Lucas pela blusa, e o olhando com um olhar ameaçador e raivoso, depois o solta e sai, Lucas nem reagiu porque se sentia culpado, e ele estava certo, estava se atormentando esses dias todos se deveria ir até o fim com Du, ou terminar antes disso, ela já estava muito envolvida mas seria o certo terminar agora do que depois, e nem tinha ídeia de como terminar com ela, mas talvez nem precisasse disso, porque ele iria embora, poderia mandar uma carta no dia seguinte quando estivesse de férias em outro país.
Os amigos de Lucas volta onde estavam curiosos.
— O que ele queria?(pergunta Roger)
— Queria falar da Du.(disse Rodrigo)
— É ele sabe?
— Sim ela contou.
— Gorda fofoqueira.(disse Roger)
— Era de se esperar eles são melhores amigos, mas acho que ele não contará a ninguém.(disse Rodrigo)
— Se ele contar você está fudido porque a Jade vai virar uma cobra, você a traindo com uma baleia Frida.(disse Roger)
— É ela ira surtar.(disse Lucas)
— Ela faz vista grossa com as suas traições com as outras garotas mas com ela, ai ela não faria não.(disse Roger)
— É ela não pode ficar sabendo, mas cara eu to pensando e depois de cumprir a aposta como farei para terminar com ela.(disse Lucas)
— Você não vai embora depois da festa do sabádo já não embarca no Domingo para o Brasil passear.(disse Roger)
— Sim quero conhecer o Brasil nessas férias cada capítal.(disse Lucas)
— Então você vai embora nem voltará mas de lá vai estudar numa universidade na Inglaterra, nem vai mas vê-la.(disse Roger)
— Vou sim os pais dela trabalham na minha casa vai ficar um clima muito ruim.(disse Lucas)
— Os demita.(disse ele dando de ombros)
— Eles trabalham a anos nunca faria isso, nem sou o dono da casa para mandar ninguém embora por esses motivos bobos.(disse Lucas)
— Então simplesmente a ignore você não precisa dela para nada, ta com medo de encarar uma nerd.(disse Roger)
— Ela pode se matar cara ela tem uma auto-estima muito baixa com isso(disse Lucas)
— Ah cara se matar você é gostosão mas também não causa tudo isso.
— Ah cara não estou falando para me achar o Tomás que falou, tem gente que se suicida, ele deve saber como ela é, tem gente que se corta e tudo.
— Ah não relaxa ela vai superar.(disse Roger)
— Ai não sei não to achando muito crueldade.(disse Lucas)
— Ai cara tu tá muito chato quer amarelar, passou três semanas com a balofa para nada aguentando e agora desiste que falta pouco, se sacrificou para nada tu é muito otário.(disse Roger)
— Ou para ele nem foi um sacrifício ele estava até gostando.(debochou Rodrigo)
— Talvez ficou até apaixonado.(disse Roger)
Ele revirou os olhos aqueles seus amigos eram muito infantis nem parecia que no próximo ano seriam adultos, aqueles ali nunca cresceriam.
Na sexta eles combinaram de fazer sexo a noite, ela fugiria de casa pela janela e o encontraria, Roger emprestou o seu apartamento que tinha ganhado a poucos dias presente porque ele terminou o colégial ele iria aluga-lo não moraria ali só daqui alguns anos, mas ainda estava desocupado e mobiliado, eles estavam lá no apartamento conversando antes de Du chegar, Lucas estava na sala e eles foram para o quarto, Roger tinha chamado Rodrigo e Cobra outro amigo deles que estava afastado do grupo mas agora retornou não estava indo muito ao colégio mas fazia parte do grupo.
— Como é que vamos saber se ele comeu mesmo ela?(pergunta Cobra que era lutador como a irmã Karina, mas era afim de Jade)
— Como assim?(pergunta Rodrigo o garoto de olhos azuis)
— Ele pode mentir que comeu ela é não comeu, ficar com peninha sei lá, ou ela da para trás.(disse Cobra)
— Ela vai da para trás? só se ela for louca, deixar a última chance de perder a sua virgindade, ela não tem escolha não, ela é feia e gorda, e quando mas passar anos ninguém vai quere-la quando tiver velha.(disse Roger debochando)
— Ai cara não exagera sempre tem um que quer.(disse Cobra)
— É ele é sonho de todas as garotas do colégio.(disse Rodrigo)
— Cara agente vai saber por aqui meu chapa.(disse Roger apontando as camêras no quarto)
— Colocou camêras?(pergunta Cobra)
— Eu já instalei desde que montei o ap lembra que todas que eu como eu filmo e mostro para os parças.(disse Roger)
— Ah é.
— Dali agente vai vê se e verdade.(disse Roger)
— Ele sabe?(pergunta Rodrigo)
— Nem precisa saber.(disse Cobra)
Eles saem do apartamento deixando ele sozinho para esperar Du que podia está a caminho e encontrar ele lá com os amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Maria Eduarda( Josie Pessoa)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "LucaDu- Amor Nerd" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.