Cartas para Lucy escrita por Boadicea


Capítulo 1
Um mês: Cheiro de Morangos


Notas iniciais do capítulo

Olá! ^-^
Hn, primeira vez que escrevo neste fandom, então desculpe qualquer erro, hahaha
Espero que gostem.
Boa leitura:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707438/chapter/1

Querida Lucy,

 

Hoje faz um mês desde sua partida.

Continuo dormindo embolado naquele seu cobertor cor-de-rosa, aquele que você trouxe para cá na primeira noite que passou aqui. Aquele que tem cheiro de morangos, que você simplesmente amava.

Ainda faz frio todas as noites, mesmo que eu acorde suando e com os ventiladores ligados.

Às vezes acho que meu coração está em uma eterna nevasca que só irá passar quando você finalmente voltar.

Começaram a se formar alguns botões de flores naquela cerejeira que plantamos juntos, em frente à janela do meu quarto.

Ouvi dizer que a primavera está para chegar, mas para mim o inverno parece tão longe de acabar...

Ah, Happy me pediu para lhe dizer que está com saudades.

Desde que você se foi, ele passa a tarde inteira na guilda comendo peixe! Nem mesmo Charlie consegue animá-lo....

Não fizemos mais nenhum trabalho já que, sem você, eles são tão sem graças.

Erza ficou furiosa quando soube que você havia ido embora. Gray, também.

Tentamos te achar, mas foi uma perda de tempo total. Não fazíamos ideia de onde procurar e, pela primeira vez, meu nariz foi inútil. Não conseguia sentir seu cheiro.

Depois da primeira semana, acabei desistindo de achar você.

Hey, Lucy, estamos todos tentando não desanimar.

Mas, está difícil.

Quando vamos receber notícias suas?

Todos da guilda sentem saudades. Inclusive eu.

Você não deveria abandonar sua família deste jeito, sabia?! Baka!

Volte logo para casa, Lucy.

 

Com amor,

Natsu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, deixe um comentário dizendo o que achou :3
Até o próximo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas para Lucy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.