A Mesma Chata Gotham escrita por Hector Angelo


Capítulo 1
Cupcakes baratos e alguns macarrões instantâneos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707420/chapter/1


Casa do Coringa....



A casa estava desarrumada, os móveis quebrados e havia resto de comida, embalagens, caixas de suco e leite jogadas pelo chão. Tudo estava sujo, a sala parecia um lixão.

Coringa sentado em seu  sofá sujo de  molho de tomate, com as pernas  apoiadas em um pilha de caixas de pizzas velhas, analisava seus projetos. Seu rosto estava coberto pelos grandes mapas da cidade que segurava à sua frente. O palhaço lia os planos e anotava algumas observações no seu caderninho.

Coringa- Arlequinaaaaaaa!!!! Arlequinaaaaaa!!! Venha aqui agoraaaaaaa!!!!

Em menos de cinco segundos Arlequina estava na frente do seu pudinzinho.

Arlequina-Fale meu pudinzinho!!! O que você deseja??? Aqui estou par atender suas ordens!



Coringa- Arlequina!!  Analisei todas as minhas estratégias, mapeei todos os pontos de Gotham e não tem erro!! Hoje,  finalmente derroto o Batman!! HAHAHAHHAAHHAAHAHHAHAHAHA... Quero que vá ao mercado e comprar muitos cupcakes para comemorarmos nossa vitória!!! Hoje será uma noite de glória!! 



Arlequina- Vamos comemorar nossa noite de  glória com aqueles cupcakes ruins e baratos do mercado???? Ah que nojo!!



Coringa-Você acha que eu ganho muito sendo vilão?? Arlequina precisamos economizar!! Vá e compre os cupcakes que eu mandei!!!! Outra coisa, amorzinho, nunca dê palpite sem eu pedir. Vá agora para o mercadooo!!!



Arlequina- Calma, meu pudizinho, sei que está tenso analisando seus planos. O que eu eu não faço por você meu pudinzinho!!!! Eu vou, baby, comprar os cupcakes do  mercado.



Batcaverna....

Batman estava ocupado mexendo em seus equipamentos e computadores quando o Robin chegou na  Batcaverna.



Robin- Fala chefia!!! E aí hoje rola alguma festa??Alguma comemoração??

Talvez, possamos passar o  dia na praia!! Tomando sol, vendo as belezuras de roupas de  banho!! Uhhh!!


Batman- Odeio praia Robin!! Não é possível que até hoje não percebeu que sou gótico e muito dark!!!  Gosto do mistério e escuridão da noite! Dia de folga???? Tá louco!!! Preciso trabalhar!!! Depois do fracasso de Batman vs Superman eu preciso pagar minhas dívidas!! Que não são poucas!!!



Robin- Calma senhor!!!! Quanto azedume!!! Só estava de bom humor!!! Tá bom vamos lá!!! Se é pra trabalhar, estou pronto.Vou ajudar o senhor a combater vilões!!!

Batman-Não precisa me ajudar a combater os vilões!!! Faça seu trabalho de estagiário!! Eu tenho uma missão para você!!! Vá comprar macarrão instantâneo no mercado!!



Robin-Que dia que eu vou te ajudar a prender o Coringa ou tirar as sete vidas da Mulher Gato??? Tem anos que sou estagiário!!! Preciso trabalhar de verdade!!!



Batman- Não me encha a paciência!!!Robin,eu só contratei você por que precisava de alguém para fazer as minhas compras e limpar minha privada!!



Robin- E o Alfred não faz isso?? Eu sou seu estagiário, não seu faxineiro, mordomo, sei lá a função do Alfred!!!



Batman- Mordomo. Você sabe o tanto que mordomos são difíceis hoje em dia!! Tem serviços que ele não é capaz de fazer!! Como comprar macarrão instantâneo no mercado e lavar minha privada.


*Robin revira os olhos e sai para ir ao mercado



Mercado....

Robin estava passando com seu carrinho pela sessão de cereais,  pegou o "Super Cereais" e estava lendo  todas as informações da embalagem.



Robin-Ahhh!!! Eu queria tanto comprar o cereal do Superman! Pena que o Batman não deixa!!! Deve ser tão gostoso!!! Hum!! Deve ser muito mais gostoso que o cereal do Batman.


*Robin escuta alguém gritando o seu nome.

 

Robin, Robiiiiinnnnn, Robin, Robiinnnnn, Robin, Robiiiinnnnn, Babyyyyyy!!!!!!!!!!

 

Robin- A única pessoa que conheço  com essa voz tão irritante é a  Arlequina. Ah! Não pode ser!!!


Arlequina-Oi!!! Robinzinho!!!Ei!!Aqui!!! Oi!!! Hahaha Oiê!!! Aqui na sessão  dos cupcakes!!!


Robin-Ignora!!


Robin  corre com seu carrinho de compras para longe da Arlequina e quando vê a moça está dentro do seu carrinho.



Arlequina-Ahhhh!!! Te assustei!! Ahhhhhh!  Baby que saudade eu estava de você!!


*Arlequina abraça longamente o Robin



Robin- Sim, não é sempre que uma pessoa pula dentro do nosso carrinho de compras, né!? Foi uma surpresa agradável!!


*Robin dá um sorriso falso e amarelo.



Arlequina- Queridinho!!!! Ficou sabendo? Baby, hoje o Coringa está planejando derrotar o Batman!! Lálálá...... Ahahahahaha......



Robin- Isso nunca vai acontecer , ainda mais agora que me avisou!!!!Isso não vai acontecer mesmo!



Arlequina - HAHAHAHA seu bobo! Meu pudizinho é muito melhor que seu chefe!! Vamos ao que interessa no momento!!! Queridinho o que veio comprar??

* Robin, segue empurrando seu carrinho de compras com a Alerquina de joelhos falando sem parar, alisando o rosto do garoto.


Robin- Vim comprar macarrão instantâneo para o Batman!!!E você??



Arlequina-Vim comprar Cupcakes para o meu amorzinho!!! Ah!!! Os cupcakes são para comemorar a nossa vitória hoje á noite, queridinho! AHAHAHAHA



Robin e Arlequina- Ele manda em você???



Arlequina-Mais ou Menos, não é bem assim! Faço por amor pelo meu pudizinho!!!!!

Robin- Sou estagiário, mas vou fazer parte dos Jovens Titãs!!

Arlequina-Não chegamos nesta parte da história ainda bobinho!!Vai fazer o que hoje??

Robin- Tenho um lado secreto! Todas as quintas a noites me visto de Drag Queen e me apresento no Rainbow’s Club.



Arlequina- Tem personalidade, baby!!!!!Legal!!!Todas as quintas a noite eu e o Coringa roubamos pessoas inocentes! É meu hobby preferido!!Mas hoje será ainda mais especial, vamos derrotar o morceguinho!!!!AHAHAHA.... UHUHU.......

Robin-Que hobby legal! Muito divertido mesmo roubar as pessoas!!! Iuhhhh!!! Você é uma pessoal sensacional Arlequina!!!!!!


* Robin fala com ar de ironia



Robin continua empurrando seu carrinho com a  inconveniente da Arlequina dentro. Pega os macarrões instantâneos joga no carrinho junto com a aloprada da Arlequina.   Ao lado dele comprando cerais está o Superman;

Arlequina-Ih!!! Fofinho, aquele ali não é aquele cara do filme chato do Batman??

Robin-Ahhhhhh!!! O Superman!!!! Jesus!!!! Eu sou super fã dele!!!!!!Acho que vou desmaiar de emoção!!!! Meu sonho era conhecer ele!!!!!

Arlequina-Vamos lá falar com ele!!! Vamos realizar seu sonho Baby!!! Adoro ver as pessoas felizes!!!!!!! Ihuuhuhuhuhu



Robin-Eu não posso!!O Batman não vai com a cara dele!!! Meu chefe ficaria chateado comigo!! Não quero decepcioná-lo!!!


*Arlequina pula de dentro do carrinho, puxa Robin pelo braço e o leva até o  Superman

Superman- Oiê!!! Duplinha sem graça!!! Deve estar loucos para tirarem uma selfie comigo e lógico, deve está doido para ter um autógrafo meu , né!?  Ah!  Eu cobro tá bom?? Já aviso logo para não ter mal entendido depois.

Robin- Oi!! Superman... Desculpa...É que...


*Superman interrompe



Superman- São 15 reais a selfie!!



Casa do Coringa.....



Coringa estava com dificuldade de ligar para o Batman porque estava sem crédito. Mas depois de muitas tentativas o Batman  finalmente atendeu o telefone.

 

Coringa-HAHAHAHAH Oi Batman!!!! HAHAHA eu te liguei a cobrar porque estou sem crédito. Ei!!!! Espera não desliga!!....Quero marcar um encontro com  você hoje às 16h47, na avenida principal de Gothan. Ah!! Esse encontro é para eu te derrotar.HAHAHAHAHAHAHAHHA

Batman- É duro tratar com vilão falido!!! Ligar à cobrar foi  coisa mais pobre que já vi. Como pode pensar que nessa pobreza toda vai me derrotar!!!! Marcadíssimo, hoje será seu fim. Te espero lá, Coriga!!!! Vou desligar porque não vou ficar pagando ligação para você.

*Batman balança a cabeça, não acreditando no que estava acontecendo.



Mercado....

Alerquina – Pago para você tirar a selfie com o Superman. Tira logo, baby, antes que eu desista.

Robin tira a selfie com o Superman e a Arlequina  paga pra ele.


Robin-E aí tá afim de dar uma passeada? Eu estou com o Batmóvel, tive que lavar o carro hoje de manhã;


Arlequina-Acho que meu pudinzinho não se importará se eu sair um pouco!!!Ele gosta que eu me divirta !!!!


Robin- Vamos!!!! Eu tenho um lugar legal para nós irmos!! Uhhullllllll!!!

Arlequina-  Só tinha aqueles 15 reais no bolso. Tem um detalhe!! Eu esqueci a carteira em casa! Você pode pagar os cupcakes para mim!!


*Robin revira os olhos e tira de seu bolso o dinheiro e paga os cupcakes e os macarrões instantâneos.



Avenida Principal de Gothan....



A avenida estava vazia, pouco movimento de pedestre, chovia e estava frio. Coringa estava em cima de um carro dando ordem ao seu exército de palhaços.



Coringa-HAHAHAHAHA eu tenho certeza que o Batman chegará aqui em alguns instantes! Vamos derrotá-los!!!HAHAHAHA



Palhaços- Derrotar o Batman!!HAHAHAHA Essa é a ordem!!!



Pelas Ruas de Gotham...



Robin estava no Batmóvel e Arlequina ao seu lado  esperando o sinal abrir.

Arlequina-Você não passa no sinal vermelho??


Robin-Que horror!!Isso não é correto!!


Arlequina-Deixa eu dirigir!!!


*Arlequina empurra Robin para o banco de trás e começa a dirigir.


Robin-Eu devia ter vindo de Uber!!!!!Ahhhhhh


*Arlequina começa a bater em tudo e ir na contramão. Em seguida a polícia começou a perseguir o batmóvel



Robin-A polícia!!! Socorro!! Arleqinaaaaa...Olha o que você fez!!!!! Louca!!!!!!!



Policial-Parem o carro!!! Saiam  de braços para o alto!!!!


*Arlequina acaba batendo em um muro destruindo todo o batmóvel  a polícia chega logo atrás.


Policial- Saem do carro!!! Os dois!!!!


*Os dois saem do carro e levantam seus braços



Robin- Eu não fiz nada moço! Juro!!! Esse carro é do meu patrão!!! Foi tudo culpa dela!

Arlequina-Vai me prender?? Eu chamo meu advogado na Alemanha!!!


*Os três começam a falar ao mesmo tempo, quando foram interrompidos pelo Batman.

Robin-Eu não fiz nada patrão!!! Juro, foi tudo culpa dela!!!



Arlequina-Oi homem das trevas!!HAHAHA fui eu que destruí o carro, mesmo. Mas nem adianta mandar a conta lá para casa!  A gente está em crise! Faz tempo que eu e o  meu pudinzinho não roubamos bancos!


*Arlequina abraça o Batman e ele a  empurra.

Batman- Não vou perder tempo agora com isso. Depois conversamos.  Vamos embora agora Robin! Tenho um encontro com o Coringa



Robin-Como a gente vai???


Uber....

Motorista-Aceita balas e água??



Batman-Se você me oferecer mais uma vez balas e águas eu te dou um murro!!'

Arlequina-Eu quero!!


*Arlequina enfia todos os doces na sua boca



Avenida Principal....



Robin-Porque a gente veio para cá?



Batman- Não te disse que tinha um encontro com o Coringa??Tenho que derrotar esse palhaço sem graça!!!!!

Coringa-Ele chegou!!!Oi Batman!!!Hoje você atrasou o que houve??

Batman-Tive problemas com a sua namorada!! Aliás, acho que ela comeu muito doce!!!

Arlequina estava vomitando no carro do Uber



Motorista do Uber -Meu banco de couro....


Robin- Ela não está bem por causa das suas balas, moço!!!!

Coringa- Ela está ótima!!! Agora ataquem!!!! Vamos lá palhaços!!!!!


*Os palhaços veem para cima do Batman e do Robin.



Robin-Só não estraguem a minha unha eu fiz hoje!!! E à noite vou me apresentar no Rainbow’s Club!!!

 
*Vários palhaços pulam em cima do Robin



Batman desvia de um palhaço e logo dá um murro nele,outros dois palhaços chegam perto dele e ele os empurra e o Batman  lança o outro  em cima de vários palhaços fazendo um "strike".


Coringa-Nossa eu contratei esse tanto de figurante à toa? Você já derrotou todos!!

Batman-Agora vai sobrar para você!!!



Coringa-HAHAHAHA


*O Batman sobe em cima do carro onde Coringa estava.O palhaço bate no Batman com sua bengala que a puxa e quebra no meio,em seguida ele dá um murro no Coringa que revida com uma torta na cara de Batman, o morcego dá outro murro e o empurra o Coringa no chão.  Coringa como um passe de mágica desaparece.


Arlequina-Te espero em casa!!! Trouxe os Cupcakes!!


*Arlequina pega os Cupcakes todos cheio de vomito.



Robin- Que luta rápida! As pessoas esperavam mais ação.



Batman-O programa está sem orçamentos para lutas longas e dublês.



Horas Depois....


Batcaverna....

Batman estava pegando as compras que Robin tinha feito no Mercado e encontra a caixa de cereais do Superman.


Batman-Robin!!!!!!!!!!!! O que isso??????


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mesma Chata Gotham" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.