A Fugitiva escrita por Lahi


Capítulo 6
Capitulo 6 - Floresta


Notas iniciais do capítulo

Ola queridos leitores, desculpem a demora mas trago aqui o capitulo que tanto esperam.
Tenho uma novidade para vos dizer, mas falo nas notas finais.
Espero que gostem do capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707417/chapter/6

Capitulo 6 – Floresta

A Sophie ficou muito tempo parada no mesmo lugar a olhar para aquele grupo esquisito que esbarrou nela até não os verem o mais no corredor, voltou a caminhar por onde devia ir até encontrar o seu primo ou algum amigo do mesmo, sabia que o Erick deve ter ficado preocupada com ela por ter sumido alguns minutos.

Como a escola não era muito grande, seguiu as placas nas direções para onde deveria ir ao chegar ao corredor da zona da secretária, encontrou o seu primo parado a espera dela, já que os seus amigos estavam a tratar da papelada que falta para um registo da matrícula e não ligaram que a outra se perdeu.

— O que aconteceu? – perguntou Erick um pouco preocupado mesmo sendo mais novo que a sua prima.

— Esbarrei num grupo esquisito quando estava distraída. – respondeu Sophie e lançou um olhar para o seu primo queria saber mais detalhes do grupo que esbarrou.

— Erick, a tua prima já apareceu? – pronunciou Angela que estava a dirigiu a porta da secretária para ter com outro no corredor.-

— Não precisas preocupar Angela, já estou aqui. – falou Sophie viu o olhar que a amiga do seu primo tem para ele, dá para ver que ela gosta muito dele, só que outro ainda não reparou nisso.

Não ficaram muito tempo parado dos corredores para a conversar, entraram na sala já que o Erick ainda tinha que dar os papéis que a direção da escola tinha pedido e a Sophie iria fazer a sua matrícula foi até ao balcão falar com a funcionária sobre o que faltava para terminar o último da escola e só inscrever em algumas disciplinas que ainda não tinha concluído.

O tempo passou no instante dentro da secretária porque a Sophie antes de ir embora do Canadá já estava a planar a transferência, já que sabia que não ia aguentar muito naquela cidade em quanto tinha a Volturi atrás de si, viu que o seu primo e os amigos deles estavam no lado de fora da sala. 

— Como a Sophie já está aqui e que tal irmos todos ir ao cinema? – propôs Mike que queria ter um oportunidade de conhecer melhor a prima do seu amigo do cinema e ver se a mesma cai no seu charme.

— Temos aproveitar os últimos dias de férias, claro que eu vou. – disse Jessica que aceitou logo porque queria ir ao centro comercial, comprar novas roupas.

— Vou ter recusar, prometi hoje aos meus pais que ia ficar com os gémeos. – explicou Angela, os seus pais queria passear um pouco sozinhos sem terem os filhos atrás.

— Parece que só vão vocês os dois, vou apresentar alguns lugares aqui a minha prima. – falou Erick e viu que a sua amiga ficou contente por passar um tempo a sós com o Mike.

— Fica para a próxima pessoal. – garantiu Sophie com um sorriso que convenceu todos que estavam ali para a próxima saída.

Cada um despediram na frente da escola e seguiram os seus caminhos, esperam que outros entrassem no carro que o Mike estava a conduzir mas primeiro iria levar a Angela a casa e segui depois a Port Angeles com a Jessica, os primos Yorkie ficaram na paragem a espera que os outros fosse embora para irem em direção da floresta.

O grupo que tinha esbarrado com a Sophie do corredor da escola, encontravam dentro de um jipe que dirigiam para a casa, o carro encontrava cheio porque são cinco pessoa, todos se encontravam calados, a espera que alguém falasse primeiro sobre ocorrido do corredor.

— Não acharam algo estranho naquela garota que o Emmett esbarrou? – perguntou Edward sabia que os outros também acharam isso.

— Acho que todos acharam ela estranha. Conseguiste ler alguma coisa na mente dela? – respondeu Alice curiosa sentiu uma energia diferente da outra e não sabe porque disto.

— A mente dela estava confusa, que queria sair dali da escola e ir dormir uma soneca já que está cansada da viaja. – revelou Edward e viu todos olhares para ele.

— Quer dizer que temos uma nova habitante em Fork’s. – afirmou Rosalie queria dizer que tinham que se manter atentos a ela porque nunca se sabe se pode ser uma ameaça.

— Temos ter cuidado para ela não aproximar de nós como os outros já tentaram fazer antes. – comentou Jasper como eles estavam enganados, a Sophie viu que eles também é como ela que só metem em confusões e por agora vai manter afastada.

Em La Push, a situação encontrava um pouco complicada, os dois irmãos estavam a encarar um ao outro, o Nicholas está como um sorriso da cara já o Paul encontrava irritado porque só agora depois de seis anos, o seu irmão mais velho que aparece de novo.

— Depois destes seis anos é que queres conversar. – gritou Paul irritado que levantou a sua mãe e transformou a mesma em um punho para bater no outro.

— É melhores acalmares Paul senão eu enlouqueço. – comentou Nicholas que agarrou o pulso do outro para outro não ir chocar nele.

— Sam leva o Nicholas contigo quando o Paul tiver mais calmo, depois conversam. – ordenou Billy que percebeu o que o Nicholas tinha dito a palavra enlouquecer era que podia ir transformar em lobo e não queria causar pânico as pessoas que não sabiam.

O Sam fez o que o Billy ordenou, dirigiu até ao Nicholas reparou que o mesmo é mais velho que ele por uns dois anos, o Nicholas como não era nada parvo percebeu que a pessoa de cadeira de rodas sabia o que ele era e a pessoa que dirigiu até ele também é lobo por causa do cheiro que outro transmitia.

— Desculpa pelo comportamento do Paul, ele é sempre muito explosivo. – desculpou-se Sam que ainda tinha o seu cabelo comprido.

— Sem problema, obrigada por me tirar dali porque nunca se sabes quando se pode descontrolar. – falou Nicholas e viu que outro logo para ele.

— Quando é que transformou em lobo? – perguntou Sam curioso com ato até agora era o único da sua idade que tinha transformado e mais ninguém até agora.

— Transformei a três anos quando estava com 18 anos. – respondeu Nicholas e confirmou com olhar que o Sam também transformou na mesma idade que ele mas nunca sabe se os outras pessoas na tribo podem transformar cedo.

Chegaram finalmente a casa de Sam que é um pouco afastada da outras e fica mais perto da floresta, num lugar mais perto dali encontravam dois pequenos animais em forma de raposa, o Erick ia na frente para mostra a sua prima o caminho e também para ir ao local que ele quer para falar sobre o grupo esquisito que esbarrou nela.

Ao chegar ao local que o mais novo queria ir, voltam as suas formas, não precisaram nenhuma muda de roupa porque ainda mantinham a mesma de antes vestida ao contrário dos lobos, eles não ficam nus e a roupa não fica em pedaços.

— Porque paramos aqui? – perguntou Sophie sabia que estavam muito afastados da escola.

— Vamos falar sobre o grupo esquisito que esbarraste. Vês aquela casa que mais parece uma mansão? – disse Erick que apontou para a mansão onde fica os Cullens.

— Sim estou ver quer dizer que aquela casa tem a ver com o grupo esquisito. – afirmou Sophie que sentaram numas pedras que havia ali.

— Bem, eles são vampiros conhecido como clã Cullen mas não bebem sangue humano. – comentou Erick com alguma cuidado para o leitor de mentes não saber que eles encontravam ali.

— Então bebem sangue animal e devem ter também poderes como nós. – falou Sophie porque quando olhou viu que a peles deles não é como nenhum humano comum e os olhos tinha chamado atenção a ela.

— Sim, cada um tem o seu poder mas temos ter cuidado com o leitor de mentes, os Cullens não sabem que eu sei do segredo deles e eles desconhecem que sou uma raposa para eles sou só um humano normal. – explicou Erick que olhava para a mansão a ver se não encontra nada de estranho que chamam atenção a eles.

O leitor de mentes mais conhecido como Edward estava a descer as escadas quando ouviu mais vozes sem ser os membros de casa, desceu a escada com uma rapidez e foi até a janela ver onde se encontrava os invasores que estão perto da casa deles, a Sophie sentiu que alguém estava a observar na casa, levantou da pedra e puxou o seu primo para saírem dali para não serem apanhados em flagrantes porque agora ela quer se manter escondida e passar um bom tempo como uma pessoa normal.

A nossa querida raposa sabia que esta floresta irá dar imensa diversão para ela e a outras pessoas que vai conhecer ao longo do caminho e que as aventuras nunca vão acabar, o Nicholas estava feliz por saber que não é único a ser lobo e sabia que mais tarde ou mais cedo iria haver mais pessoa na tribo como ele e o Sam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A novidade é que em breve vou postar uma nova história da saga crepúsculo, onde a personagem principal é a Leah e mais uma personagem original que eu ando a criar.
Obrigada a todos que acompanham a história e que comentam.
Até ao próximo capítulo.
Bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Fugitiva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.