A Fugitiva escrita por Lahi


Capítulo 11
Capitulo 11 - Inimigos


Notas iniciais do capítulo

Olá queridos leitores, voltei como um novo capitulo e tenho uma novidade as postagens dos capitulos vão voltar ao mesmo ritmo que estava antes.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707417/chapter/11

Capitulo 11 – Inimigos

O grupo da Sophie não demoraram muito a chegar a casa do Sam, saíram todos no carro, Jacob e Embry despediram dos mais velhos, o Sam foi a frente para abrir a porta de casa quando o Nicholas caminhava com a Sophie atrás do outro.

Ao entrar na casa do Sam, viram o mesmo aos abraços com a Emily, deu para perceber que a mesma veio ali de surpresa, já queria surpreender o seu namorado, Nicholas e Sophie sentaram na cadeira, a espera que os outros notassem a presença deles, Sam depois se lembrou que não veio sozinho, só lembrou disse porque sentiu os cheiros dos seus amigos.

— Parece que ele já se lembrou na nossa presença. – comentou Sophie a olhar para o casal, a Emily encontrava a olhar para a outra porque nunca a tinha visto por aqui.

— Emily não precisas olhar para a Sophie nessa maneira. – advertiu Sam sabia que a outra ficou com ciúmes de alguém que não conhece, o Nicholas e a Sophie começaram a rir pelo ataque da namorado do Sam.

— Tu sabes que fico assim com as pessoas que não conheço. – demonstrou Emily que deu um sorriso caloroso ao seu namorado e abraçou.

— Esteja de cansada que não vou meter na vossa relação, sou Sophie, uma amiga de infância do seu namorado. – revelou Sophie que já tinha parado de rir com o seu amigo do ciúmes da outra.

— Aquela que está nas fotografias? – perguntou Emily ao olhar para o seu namorado, o Sam gostava sempre de contar, a Emily da sua infância porque sabia que no futuro, alguém do seu passado podia sempre voltar aparecer que foi no caso da Sophie.

— Ela mesma, só tenho olhos para ti. – confessou Sam a olhar para sua preciosa namorada.

— Podiam parar com essa melação toda, não precisam dizer que estão a namorar, só porque nós somos solteiros. – referiu Nicholas assim próprio e também a Sophie.  

Mas o casal não deu ouvidos aos outros e continuaram um pouco com aos beijos, já que Emily tinha que voltar para casa, dava para saber que o seu namorado queria falar com os outros sobre algo relacionado ao mundo sobrenatural, afastou do Sam e despediu-se dos outros que na próxima vez, ia conhecer melhor a Sophie e o Nicholas já que não teve muita oportunidade para o conhecer melhor, já que o Sam ia sempre ter com ela.

Depois de meses a procura da raposa, a guarda de Volturis decidiram voltar para a Volterra, os seus mestres iriam ficar muitos zangados por outros não terem trazido a raposa e sabiam que iriam ser castigados, eles só esperam que o castigo deles não seja ficar por um tempo sem beber sangue humano.

— Como assim prenderam o rasto da raposa? – perguntou Aro dava notar que estava muito irritado porque não terem conseguido apanhar a espécie muito valiosa.

— Ela parecia que era a verdadeira, porque dava para sentir a sua presença lá. – falou Demetri já que a sua habilidade é sentir a presença das outras pessoas.

— Só que ela sumiu nas mãos do Alec como fosse uma ilusão. – continuou Felix sobre o que aconteceu durante a missão.

— Caro irmão parece que descobrimos um dos poderes dessa raposa. – pronunciou Caius que é um dos três irmãos que não costuma muito falar.

— Um poder fantástico, isso irá ajudar imenso nas missões. – falou Marcus porque sabia que o seu irmão Aro, iria dizer isso porque o mesmo sempre diz isso quando viu que a pessoa tinha potencial para entrar na guarda dos Volturis.

— Bem, o que devemos fazer agora? – perguntou Jane a referir sobre a raposa queria saber se tinham partir de novo ou não atrás da mesma.

— Por agora vão ficar por aqui mas vão pesquisar sobre os antecedentes dessas raposa, onde nasceu principalmente, nunca sabemos se ela voltou para a sua terra natal. – ordenou Aro que lançou um olhar para os seus guardas que já podiam ir para os seus aposentos.

Depois de ver que a Emily foi embora em segurança, Sam saiu da janela e dirigiu até aos seus amigos e sentou na outra cadeira virado para frente para os outros, todos começaram a olhar uns para outros porque ninguém sabia quem iria iniciar a conversa.

— Seja lá o que for querem dizer, pode começar um de vocês, já que ambos é que sabem sobre essa lenda. – disse Nicholas que tinha entendido mais ou menos, o que se tinha passado na praia.

— Quem diria que o Nicholas sabe nos entender muito bem. – comentou Sophie porque o mesmo adivinhou que a lenda é relacionado ao mundo sobrenatural.

— Parece que ele sabe ler bem as pessoas. – afirmou Sam que dirigiu ao balcão para buscar comida para comer durante a refeição.

— Aprendi isso como a minha família adotiva, mesmo sendo boas pessoas, tem os seus problemas dramáticos como toda as pessoas. – explicou Nicholas que tirou um biscoito do prato e começou a devorar o mesmo.

— Sam podes dizer a Emily por mim que estes biscoitos estão maravilhosos. – pediu Sophie dá para ver que a namorado do seu amigo infância é uma ótima cozinheira.

Os amigos de infância começaram a explicar a lenda ao Nicholas, ninguém da tribo principalmente os anciões nunca falaram desta lenda na fogueira aos seus membros porque não perceberam da razão dela até agora ainda procuravam pistas, os únicos que sabiam melhor disso era o Luka e o pai de Sam que já se encontravam mortos.

— Quer dizer que essa tal feiticeira lançou o feitiço que não podemos matar nenhum animal como os nossos antepassados fizeram ao matar outra espécie que agora extinta, só os vampiro. – repetiu Nicholas que os outros tinham dito e parece que essa feiticeira tinha a sua razão pelo menos podiam matar os vampiros, já que esses não são nenhum animal mas sim inimigo natural de todas as espécies.

No meio da conversa, os dois lobos e a raposa sentiram um cheiro desconhecido na região, sabiam que não é ninguém conhecidos deles mas sabia que era algum intruso queria causar confusão principalmente aos Cullen, pode não saber quase todos os vampiros sabiam onde se encontrava o esse clã vampiro que só bebé sangue animal, os três levantaram nas cadeiras e dirigiu para porta, no lado foram decidiram dividir para encontrar esses vampiros desconhecidos que entram na parte da fronteira, onde nenhum vampiro não pode atravessar, os Cullens sabiam disso porque foram avisados, já os visitantes não sabem do perigo que estão metendo, o grupo de três estão mais preocupados com as pessoas inocentes que não tem nada com o mundo sobrenatural que podem ser mortas e isso vai causar muita confusão em La Push e Forks.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por sempre comentaram e acompanhar a história.
Até ao próximo capitulo.
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Fugitiva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.