Inesperadamente escrita por Alice Mukami


Capítulo 1
Oneshot


Notas iniciais do capítulo

Essa é uma fic despretensiosa que nasceu de um desafio num grupo yaoi de Cavaleiros do Zodíaco no Facebook. A brincadeira era escrever um texto que descrevesse a fanart que acompanha o texto.

Foi divertido escrever, portanto espero que seja divertido de ler também. ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707365/chapter/1

Estava tão cansado... Podia perceber o dia clareando, mais uma hora e o sol estaria raiando, mais uma hora e ele terminaria o reparo da última armadura. Só faltava mais uma. Era tão importante que ficassem prontas...


      Seus dedos frios mal percebiam a textura do metal, suas mãos deslizavam sobre a peça mecanicamente. Só faltava mais uma...

***

— Um cavaleiro de ouro pego desprevinido? - a voz pedante e firme o despertou repentinamente.

— ... Shaka??... - Abriu os olhos devagar, tentando recordar onde estava... e o que estava fazendo. Aos poucos as memórias retornaram, o chão duro e frio de sua oficina fizeram-se notar sob suas costas. O vulto de Shaka sobre seu corpo desnublava-se. As vestes alaranjadas brilhando forte sob a luz do sol agora alto.

— Shaka? - repetiu - O que está fazendo aqui?

— Parece que se esforçou além de suas próprias forças. Devia ser mais cauteloso - Shaka não se incomodou em responder a pergunta. Ou em sair do lugar, seus pés sobre cada lado da cintura de Mu. E muito menos em mudar o tom autoritário e arrogante de sua voz.

— Eu... - Mu ponderou, cansado demais para retrucar, ou mesmo para notar o cavaleiro de virgem encarando-o perigosamente de onde estava - Eu preciso continuar...

— Terá tempo o suficiente quando terminarmos com isso.

— Terminarmos?? Ah! - Mu exclamou ao tentar levantar, seu corpo doía reclamando as horas sobre o mármore, não entendia o que Shaka estava fazendo ali.


     Estava frustrado por não ter feito seu trabalho, e por estar nessas condições na frente de Shaka. Logo Shaka, dentre todas as pessoas...

   Porém, antes que pudesse amaldiçoar-se pela situação em que se encontrava, Shaka ajoelhou-se sobre ele. O coração de Mu disparou antes mesmo de dar-se conta do que estava acontecendo.

— Mu, por acaso é capaz de ler estrelas como seus antepassados? Perguntou Shaka, o rosto impassível tão próximo de Mu. Os olhos fechados e mesmo assim inquisidores, como era possível?

   Mu olhou para Shaka, tentando ler as intenções do cavaleiro. O corpo quente em contraste ao seu corpo frio sobre piso da casa de Áries, a voz inalterada durante toda a estranha conversação.

— Sim... - respondeu baixinho.

   Shaka pareceu estudá-lo. Mu sentiu as pupilas do cavaleiro de virgem encarando-o debaixo das pálpebras fechadas. Um silêncio instaurou-se entre eles, apenas alguns segundos, segundos longos demais para Mu.

— Pode ler sobre nós? Perguntou Shaka repentinamente.

— Nós?...

— Eu... - o cavaleiro pareceu hesitar pela primeira vez desde que aquela conversa teve início - ... e você.

— O que quer saber sobre "nós"? - acaso Shaka sabia de suas indagações às estrelas? Havia sido demasiado óbvio? Um princípio de pânico instaurou-se em seu peito.

— Não é de meu feitio preocupar-me com o futuro - disse Shaka tranquilamente enquanto tomava o rosto de Mu em uma de suas mãos - porém temo pelo destino de nossa amizade depois disso.

E Shaka o beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inesperadamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.