New World escrita por Cherry Bomb


Capítulo 2
Star Over




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707292/chapter/2

Nas últimas horas, tudo que eu sabia fazer era comer e reclamar. Fazia 3 horas desde última vez que eu coloquei o pé no chão. Não aguentava mais ouvir o taxista falando sobre a família dele. Tem-se uma coisa que eu gosto, essa coisa é o silêncio.

— Você está com cara de quem vai matar alguém - Wanda falou com uma voz divertida.

— Tudo que eu consigo pensar são homicídio e suicídio - Respiro fundo. - Tenho a impressão que eu já vou estar com uns 70 anos quando chegarmos a La Push.

— Você é um espírito velho ocupando um corpo de adolescente. Pelo que a Jenna disse, lá parece ser um lugar legal para viver. Você precisa ser um pouco mais positiva.

— Nem tudo que a Jenna fala é verdade. Ela falou que esse vestido fica bonito em você. Sabemos que isso é uma grande mentira. - solto uma risada debochada.

— Você não gostou da minha roupa? - Disse Wanda colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha.

— Eu gostei, você sabe que eu tenho preconceito com vestidos. Você só está parecendo uma garota que tem o anel do ''eu escolhi esperar''. Sem preconceito.

— Eu estou muito confortável com as minhas roupas. - Wanda estava vestindo um vestido escuro com uma jaqueta por baixo, e um par de botas. - Você tá parecendo uma versão menos gostosa da ''Katherine Pierce''

—Pro seu bem eu vou ignorar seu comentário. Pelo menos eu não sou a sem sal da ''Elena''. - Eu estava vestindo uma blusa roxa com uma jaqueta de couro, uma calça e botas de salto.

Depois de alguns minutos, finalmente pude enxergar a reserva de La Push. Até que o cú do mundo é bonito. Tirando a parte dos mosquitos.

Chegando lá, pude ver Jenna acenando para gente. Do lado dela tinha duas mulheres, uma com aparência mais jovem e outra com aparência mais velha.

Quando o carro parou, pude ver Jenna correndo para nos abraçar.

—Senti falta de vocês. – Disse Jenna esmagando a gente.

—Eu também, Jenna. – Respondeu Wanda correspondendo ao abraço.

—Jenna, eu gosto de respirar. Você está esmagando o meu pulmão. – Me soltei de Jenna e fui pegar as malas.

—Meninas, venham cá. Quero que vocês conheçam as pessoas que me ajudaram. – Jenna apontou pra mais nova. – Essa daqui é Emily Young, a melhor cozinheira que vocês vão conhecer. Se não fosse por ela, a casa nem ia estar mobilhada. – Emily tinha uma enorme cicatriz e na bochecha direita. Jenna apontou pra mais velha e disse. – Essa é Sue Clearwater, graças a ela a gente não ia conhecer os meninos. Eles fizeram muito coisa pela gente. Isso me lembra de que eles estão doidos pra conhecer vocês.

— Esses garotos vão levar as nossas malas? – Perguntei arquiando à sobrancelha. – Elas estão muito pesadas. – Wanda arregalou os olhos e me deu beliscão. – O que foi? Se eles fizeram tanta questão de ajudar a Jenna, o que tem de mais eles carregar as nossas malas? – Sussurrei pra Wanda.

— Você é inacreditável. – Disse Wanda indo buscar as malas.

— De uma maneira boa né? – Fui atrás dela.

— Vocês duas largam isso dai e vem comer. – Disse Emily. – Vou pedir para os garotos levarem as malas de vocês para dentro.

Emily caminhou para uma casa do lado oposto que a nossa. A casa era mediana. Típica casa de um lugar daquele.

Chegando lá, ela nos levou até a cozinha e ofereceu as comidas de lá. Eu e Wanda sentamos na cozinha começamos a comer ouvindo Emily contando como conheceu o seu noivo Sam.

— Se eu fosse essa prima Leah, eu ia raspar o cabelo da Emily e ia esfregar a cara dela no asfalto. E com certeza ia capar esse Sam. Como assim a prima rouba o homem da outra? Que creepy. – Sussurrei para Wanda.

— Eles não têm culpa de se apaixonar um por outro. Talvez a Leah tenha aceitado essa situação. – Wanda sussurrou de volta.

Bom, era uma história de amor muito esquisita. Se fosse comigo, com certeza eu ia jogar uma macumba neles dois, e ia jogar fogo na casa deles e ia ver a casa pegando fogo tomando uma coca cola. Não sou boa em superar essas coisas.

— Vai ter uma festa aqui na reserva mais tarde. Vai ser bom pra vocês, assim vocês conhecem logo todo mundo logo. O pessoal tá doido para conhecer. A Jenna contou várias historias sobre vocês, sinto que já conheço vocês há muito tempo. – Disse Emily.

 Terminamos de comer, e fomos conhecer a nossa casa. Chegando lá, Jenna mostrou a casa para gente. Até que a casa era boa e grande. Só tinha dois quartos. O sótão virou meu quarto, até que era bonito. Era o ‘’quarto’’ maior de casa.

Depois de algumas horas, nós começamos a se arrumar para ir nessa festa da fogueira. Fiz um rabo de cavalo alto e desci para cozinha. Jenna fez algumas comidas para nós levarmos para festa.

Só andamos um pouco até chegar à festa. Emily estava na porta da casa dela a nossa espera.

— Estava esperando vocês. Jenna pode colocar as comidas lá fora. Vou levar elas para conhecer o restante do pessoal. – Disse Emily pegando os nossos braços e guiando até lugar do lado de fora da casa.

Uma garota da nossa idade veio em nossa direção com um copo em uma das mãos. Emily pediu licença e foi procurar o noivo dela.

— Eu sou a Kim, vocês devem ser Hope e Wanda. Já estava ansiosa para conhecer vocês. Qualquer coisa vocês podem falar comigo, vai ser o prazer ajudar vocês. Nós vamos estudar juntas. - Kim falou animada. – Se vocês quiserem eu posso mostrar a cidade.

— É, poder ser. – Falei desanimada. Kim percebeu o meu desânimo, deu um meio sorriso e pediu licença e foi para cozinha.

— Você podia ser um pouco mais educada e simpática. – Wanda sussurrou segurando o meu braço. Wanda começou a sorrir olhando para um para alguém atrás de mim. Era Emily e seu noivo. – Seja simpática com eles. Eles não têm culpa do que a gente está passando. – Wanda falou olhando nos meus olhos.

Virei para poder ficar de frente para eles. Até que Sam era bonitinho. Tirando o rosto. Na verdade só o corpo era bonito. Emily parou na nossa frente e fez as apresentações.

— Meninas, esse daqui é o Sam. – Emily falou com sorriso no rosto.

— Hope. Hope Mikaelson. – Estendi a mão até ele, ele apertou. Mão dele era um pouco quente que o normal.

— Wanda. Emily falou muitas coisas sobre você. – Sam riu e apertou a mão dela.

— Espero que foram coisas boas. Vamos lá para fora. Todos estão lá.

Nós os seguimos até o lado de fora. Até que eles param em um lugar cheio de gente. Jenna estava lá sorrindo e acenando para gente. Emily pegou em nossos braços e nos levou até os ‘’garotos’’. Que de garotos não tinham nada.

— Meninos, essas daqui são Hope e Wanda. Espero que vocês sejam educados com elas. – Emily fez as apresentações. No total eram 10 ‘’garotos’’ e uma garota sem sal com cara de morta.

Até que eles eram bonitinhos. Até que o tal de Jacob ficou me olhando por tempo demais, eu percebi que o homem com cara de psicopata (Paul) também encarava Wanda com mesma intensidade. Coitados, eles devem ter demência. Nessa hora todo mundo começou a encarar nós quatro. Realmente eles devem ter demência. Emily percebeu o clima intenso e veio nos apresentar a uma garota sem sal com cara de morta.

— Essa daqui é a Bella. Ela é a namorada do Jacob. Vocês duas podem combinar de sair com ela e a Kim depois da escola. – Emily falou com uma falsa animação na voz.

— Eu adoraria de sair com elas, mas amanhã eu tenho aula na faculdade e depois vou trabalhar. Bom, eu vou ter que ir. Foi um prazer conhecer vocês. – Ela foi pegar a sua bolsa e saiu sem falar com as pessoas.

— Eu vou com vocês. – Kim surgiu do nada. – Nós podemos ir ao shopping e depois ao cabeleireiro. Queria perguntar a você Hope, qual é numeração da sua tinta. – Kim falou pegando nos meus cabelos.

— É natural.

Depois de algumas horas de diálogos desnecessários, fomos para casa.

Chegando lá, fui tomar banho. Quando sai do banheiro, encontrei Wanda deitada na minha cama.

— Você percebeu o modo que aqueles dois ficaram nos encarando? Foi muito esquisito. – Wanda falou encarando o teto. Percebi o tom curioso na voz dela.

— Percebi. Eu também percebi você encarando de volta. – Falei em quanto colocava as roupas.

— Só estava curiosa. Vou dormir logo. Amanhã começa a tortura das aulas de novo. Boa noite.

— Boa noite.

Fiquei olhando Wanda sair do meu ''quarto''. Fiquei pensando no Jacob. Era muito estranho do jeito que ele me olhava, mas estranho o fato de ele ficar me encarando tendo uma namorada. Espantei esses pensamentos de minha cabeça, apaguei as luzes e fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.