Da Amizade pro Amor escrita por Starsmiss


Capítulo 9
O Baile parte II


Notas iniciais do capítulo

Estão gostando do baile?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707273/chapter/9

–O que é? -perguntei curiosa.

-Vai chegar um menino novo aqui na escola... -Íris respondeu no lugar da Rosa empolgada.

-Essa era a maior? Quer dizer é legal... Mas também não é pra tanto! -falei incrédula.

-Tomara que ele seja gato! -Alexy disse muito empolgado, todas rimos.

-Ele vai chegar amanhã... -Violette disse.

Conversamos mais um pouco, mas aí chegou a hora da valsa, antes era só dança agora é valsa mesmo... Fui em direção ao Castiel, e fomos valsar. Castiel ficou me encarando, eu achei isso estranho.

-O que foi? -perguntei estranhando o seu comportamento

-Nada. -disse ele -Só estava reparando em como você tá linda...

-Ownt! Você também tá lindo... -respondi ele e nós dois sorrimos um pro outro.

A valsa acabou e eu voltei a conversar com as meninas, e o Alexy

P.O.V. Castiel

Pra ser sincero, estou muito feliz de estar namorando a Marina... Porque se for parar pra pensar ela é linda, fofa, canta bem, ela me compreende, e aposto que vou descobrir mais coisas lá pra frente, se é que me entendem...

Eu estava nos meus devaneios quando o Lysandre me chamou pra conversar, junto com ele estava o Armin e o Kentin.

-O que foi Lysandre? -perguntei.

-Só te chamei aqui pra conversar... Você estava ali no "Mundo Da Lua" -ele fez aspas no ar -ele não te chamei só isso.

-Ok, ok... Mas só por curiosidade, com quem vocês vieram? -ele não estava curioso então perguntei.

-Eu vim com a Violette. -Lysandre respondeu.

-E eu com a Peggy. -Armin disse.

-Eu com a Íris. -falou Kentin.

-E você Castiel? Teve coragem de chamar a Marina? -Lysandre perguntou curioso e eu engoli seco.

-S-sim... -gaguejei -Por quê?

-É que você parece estar bastante interessado nela. Por que você não pede ela em namoro? -Armin falou no lugar do Lysandre.

-E quem disse que ela já não é a minha namora? -revirei os olhos.

-Sério?! -eles perguntaram em uníssono e eu assenti.

-Mas e vocês? -eu disse com um olhar de superior -Eu já estou namorando, e vocês vão ficar aí encalhados? -perguntei brincando e eles reviraram os olhos, ri da reação deles.

Durante a festa, eu e a Marina trocamos alguns olhares apaixonados, e sorrisos também. E a noite se resumiu em dança, e conversas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão curiosos pra saber quem é o aluno novo? Vocês só irão saber no próximo capítulo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Da Amizade pro Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.