Sea shouts escrita por undertale é vida


Capítulo 5
Chuva como eu te Odeio


Notas iniciais do capítulo

oi desculpem a demora problemas mas quando tiver tempo posto mais e mais capitulos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707246/chapter/5

Não era nada, e sim uma janela quebrada Beatriz deu um longo suspiro nunca passou pela sua cabeça que esse barulho seria seu irmão. Pensamentos ruins não ajudam em nada, seu foco é achar seu irmão você só tem mais três semanas foco.

—bom acho que teremos de concertar essa janela vamos Leo, temos que ir á cidade - falei meio nervosa pelo que aconteceu.

— esperem vocês não estão pensando em me deixar sozinha estão?- falou Nat meio cabisbaixo.

—calmas se você for rápida em pegar sua bolsa pode vir com nós. - disse rindo

—tudo bem- falou Nat animada e sai correndo e voltou bem rápido- pronto.

—vamos logo vai chover.

— olha bia acho melhor nós irmos só amaná por que já esta chovendo.

—ok.

Estava tudo dando errado essa noite a pizza estava péssima, e o filme era um bosta, quem quer ver detetives dos anos 80 quem. E por fim era quase oito horas e estava tendo uma festa na qual não podíamos ir senão pegaríamos chuva. A noite poderia ainda ficar pior.

Continua...

Agora estava querendo morrer é eu sei capitulo curto mas eu faço a continuação dele maior pessoal me desculpem amo vocês. Bjskittens.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado bjskittens



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sea shouts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.