Antiga memórias: Apenas dez minutos escrita por Skyller Angel


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi, pessoal!
Essa é uma oneshot baseada em um curta chamado: Dez minutos
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707218/chapter/1

Capítulo único


—Eu te imploro de joelhos, Jimin. - a voz de Jungkook saiu embargada pelo choro que estava por vir, passarasse 3 semanas após a partida daquele que amava.


—Eu já disse, Jungkook, eles não vão deixar você entrar. - replicou o garoto de cabelos vermelhos à frente do moreno. - E mesmo que deixassem, eu não te daria o endereço, o V já está muito mal por causa da distância entre vocês, eu não quero piorar as coisas. - aquelas palavras atingiram cada pedaço do coração de Jungkook, que apenas caiu de joelhos no chão, queria muito voltar a ver o cara pelo qual se apaixonara desde o princípio, queria muito dizer-lhe que ainda o amava e que a distância não diminuiu a saudade que ele estava sentindo.


—Me dê só o número dele, eu quero, pelo menos, dizer que o amo, pela última vez. - murmurou o moreno desesperado, olhando para cima, olhando o rosto do melhor amigo do seu namorado, que estava prestes a negar o pedido. - E, por favor, não negue, não faça sofrer um pobre coração apaixonado. - pediu, Jimin respirou fundo e fechou os olhos antes de negar com um simples gesto de cabeça, fazendo o coração de Jungkook pesar ainda mais, chorou aos pés do garoto, que nada podia fazer, pois prometera ao seu amigo.


—Eu não posso dizer, eu prometi a ele.


—Então escreva, faça mímica... eu não sei, só me dê esse número, por favor. - pediu mais uma vez com a voz entrecortada, o que só fez a conciência de Jimin pesar ainda mais. Ele diria o número e quebraria a confiança que o amigo impunha nele? Ou permaneceria calado e terminava de quebrar um coração já quebrado?


—Eu...- respirou fundo mais uma vez. - Eu posso te dar o número da diretoria e nada mais que isso. - E, pela primeira vez em semanas, Jungkook sentia que havia esperança, que poderia lutar por quem amava.

[...]

Suas mãos tremiam devido ao nervosismo e a ansiedade que estava sentindo, desejava que tudo desse certo, desejava falar com ele. Seus dedos frios digitavam cada número com precisão, por medo de errar qualquer número que fosse, em seguida encarou aquela tecla verde, temia que tudo desse errado e que não pudesse revê-lo. Apertou a tecla e pôs o celular na orelha, escutou-se dois toques antes que uma voz femina falasse.


Ligação on:


Secretária: Good Afternoon. California Institutes of the Arts. How can I be helpful? (Boa tarde. Califórnia Instituto das Artes. Em que posso ser útil?)


Jungkook: I am Korean. (Eu sou coreano)


Secretária: Okay, I'll pass on the link for your better understanding, wait a few seconds. (Okay, eu vou repassar a ligação para seu melhor entendimento, aguarde uns segundos.)


Jungkook não entendera quase nada, só entendera que era para esperar, precisava saber aprender a falar inglês urgentemente. Se passou alguns segundos e uma outra voz feminina soou do outro lado, só que dessa vez, falando a sua língua.


Secretária(2): Desculpe pela demora, em que posso ser útil, senhor?


Jungkook: Eu queria uma informação sobre um aluno dessa escola.


Secretária(2): Poderia me dizer o nome desse aluno, por favor? - perguntou a mulher e Jungkook pode ouvir os dedos dela se movendo pelas teclas de um teclado.


Jungkook: É Kim Taehyung.


Secretária(2): Data de nascimento?


Jungkook: 30 de Dezembro de 1995.


Secretária(2): Qual a posição dele nesta academia?


Jungkook: Músico.


Secretária(2): Okay, preciso que me diga o que o senhor é do aluno.


Jungkook: Namorado. - respondeu e logo fechou os olhos, a secretária do outro lado da linha parou de digitar no mesmo momento.


Secretária(2): Sinto muito, mas não posso dar informações sobre este aluno para o senhor, as informações só são liberadas para familiares, tais como o pai, a mãe ou irmãos. - Jungkook abriu os olhos e passou as mãos pelos cabelos.


Jungkook: Por favor, eu só preciso do número dele e só, nada mais que isso. - pediu e a mulher balançou a cabeça negativamente, mesmo sabendo que ele não poderia vê-la.


Secretária(2): Lamento, mas não posso dar-lhe esse número, vai contra as regras e eu posso ser demitida se eu quebrar uma das principais regras daqui. - Jungkook respirou fundo tentando segurar as lágrimas.


Jungkook: Precisa me ajudar, por favor, eu só quero falar com ele, me ajude a não perde-lo. - insistiu e ela mordeu o lábio inferior antes de responder.


Secretária(2): Sinto muito, mas não posso lhe dar essa informação.


Jungkook: Merda! Será que é muito pedir a droga de um número!? - bravejou em frustração.


Secretária(2): Senhor, peço que se acalme, sim? Olha, nós temos um tempo máximo de duração de chamada, que é dez minutos, dado esse tempo a ligação se encerra, não iremos perder tempo, sim? Eu lamento, mas não posso dar-lhe esse número. - o moreno encarou a tela do celular e percebeu que só faltavam menos de 7 minutos para a ligação ser encerrada.


Jungkook: Acho que eu tenho um bom tempo para tentar te convencer a me dar esse número.


Secretária(2): Senhor... - ele a interrompeu.


Jungkook: E se o tempo acabar, eu torno a ligar até eu conseguir.


Secretária(2): Acredite, há muitos aqui que falam a sua língua, eu não serei a próxima a atender. - falou ela pondo um sorriso vitorioso no rosto.


Jungkook: Eu te imploro, eu faço qualquer coisa para você me dar esse número.



Secretária(2): Sinto muito...

Jungkook: Sente mesmo? - perguntou e ela escutou quando ele fungou do outro lado da linha, se sentiu mal por aquilo. - Eu o amo, o amo com todas as minhas forças e o perdi para uma escola de artes que fica a mais de 9 mil quilômetros daqui. E-Eu... eu preciso dele, não consigo imaginar minha vida sem ele. - murmurou deixando uma lágrima escapar. Ela encarou o teto e sentiu sua conciência pesar, teria mesmo que escutar todo aquele sofrimento pelo qual ele passava, ela não era uma rocha, ela tinha sentimentos e doía ver alguém falar assim.


Secretária(2): Sinto muito, mas não posso lhe dar essa informação. - aquelas palavras fizeram todo o interior dele ser destruído, deixou as lágrimas caírem livremente e não parecia se importar se ela iria ouvir ou não seus soluços. Ele encarou a tela do celular e viu que faltavam apenas 4 minutos.


Jungkook: Sabe o que é amar tanto uma pessoa e temer a todo momento que essa pessoa vá embora? E, quando essa pessoa vai embora, você fica se perguntando: O que foi que eu fiz de errado? Será que ele me ama mesmo? - as palavras dele saíram embargadas pelo choro e a mulher do outro lado passou a chorar silenciosamente, sabia exatamente pelo que ele estava passando. - Eu não sabia o que era felicidade até conhecê-lo... eu tinha perdido os meus pais em um acidente de avião... Meu irmão morreu com overdose 2 semanas depois, ele se matou... eu também tentei me matar, eu tentei me jogar de uma ponte, só que... foi aí que... que ele apareceu, me dizendo que a vida é como uma rosa, bela, mas que tinha seus espinhos e que podia machucar... disse que não ia adiantar de nada eu me matar... que eu só estava sendo covarde por tentar fugir da realidade, ele foi o único que conseguiu tirar aquela ideia da minha cabeça e depois disso, andamos juntos todos os dias, até eu saber o que eu realmente sentia por ele e aí eu disse que o amava e o bom nisso tudo foi que ele retriubuía os meus sentimentos... estávamos felizes juntos, aí ele começou a ficar estranho... parecia... com medo, triste... ele só me disse que ia embora no dia da viagem, tive que deixa-lo ir, eu não podia ficar prendendo ele, eu nunca faria isso... já se passou 3 semanas e a saudade não diminuiu. - todas as suas palavras foram acompanhadas de seus soluços e o silêncio reinou por um tempo, ele encarou a tela do celular mais uma vez e viu que faltava apenas 3 minutos. - Seu silêncio confirma que já perdeu uma pessoa importante, então me ajude, começa com um 7? - perguntou e ela olhou para os lados para ver se alguém a observava.


Secretári(2): Não. - respondeu e Jungkook respirou fundo, pegando um pedaço de papel e uma caneta.


Jungkook: Oito?


Secretária(2): Não.


Jungkook: Nove?


Secretária(2): Não.


Jungkook: Zero?


Secretária(2): Não.


Jungkook: Um?


Secretária(2): Não.


Jungkook: Dois?


Secretária: Não.


Jungkook: Três?


Secretária(2): Não.


Jungkook: Quatro?


Secretária(2): Não.


Jungkook: Cinco?


Secretária(2): ... - ela apenas assentiu, mesmo que ele não pudesse vê-la, ele sabia que seu silêncio er um sim.


Jungkook: Cinco! É um número americano, então fica 555, estou certo? - perguntou e ela apenas continuou calada sorrindo. - Acertei!- exclamou, ele olhou para a tela do celular e viu que faltava apenas 1 minuto, precisava ser rápido. - O próximo número é zero?


Secretária(2): Não.


Jungkook: Um? - perguntou e ela permaneceu calada. - É isso! Um. - escreveu no papel. - Zero?


Secretária(2): Não.


Jungkook: Nove? - perguntou e ela sorriu, permanecendo em silêncio. - Nove. - falou escrevendo. - Um? - perguntou e ela arregalou os olhos, faltavam apenas 30segundos.


Secretária(2): Não.


Jungkook: Dois.


Secretária(2): Não!


Jungkook: Três?


Secretária(2): Não!


Jungkook: Quatro? - perguntou e ela permaneceu calada. - Quatro! - exclamou, faltavam 6 segundos. - Nove?


Secretária(2): Não!


Jungkook: Oi... - Jungkook foi interrompido por um bip e uma voz mecânica dizendo que o tempo limite havia se esgostado. Desesperado, ele caiu no chão de joelhos e começou a chorar.

Ligação off

—Um número, só faltava um maldito número! - bravejou sentando no chão da sala, encostando suas costas no sofá, foi quando uma ideia lhe ocorreu, ele pegou o papel que estava jogado no chão e digitou o número dado por ela, acrescentando um 0 no final, esperou dois toques até ouvir uma voz feminina.


Ligação on:

Xxx: Who speaks?


Jungkook: Sorry, wrong number.


Ligação off.

E tentou mais uma vez, só que colocou o número 1 no final, esperou três toques antes que uma voz, a qual ele nunca esqueceria, soe.

Ligação on:


V: Alô? - um sorriso apareceu nos lábios de Jungkook, as lágrimas escapando pelo seu rosto com facilidade, os soluços altos e o sorriso pendendo no lábios.


Jungkook: Eu te amo.


V: J-Jungkook?


Jungkook: Eu te amo muito, V.


V: Eu também te amo.


[...]

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e que me desculpem se houver algum erro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Antiga memórias: Apenas dez minutos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.