Destiny escrita por Vic Teani


Capítulo 11
Capitulo Especial: Season Finale Tribute


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é um capitulo especial, por causa do ep 5x22.
Se passa na noite daquele episódio, quando Dean reencontra Lisa.
Peço que deixem a música Carry On My Wayward Son carregando



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70721/chapter/11

  Podem dar play na música Carry On My Wayward Son - Kansas, e se a música acabar antes de terminarem de ler, é só dar play de novo

  The Road So Far

 
Sam e Dean são dois irmãos que se reencontraram após o desaparecimento de seus pai. Na busca por John, encontraram muito mais do que procuravam. Encontraram a Colt, uma arma que pode matar qualquer coisa. Encontraram Azazel, o demônio de olhos amarelos que tinha grandes planos para Sam.
  Após tantos esforços, recuperaram a Colt, mas em um acidente de carro, Dean quase morreu, e seus pai fez um pacto com o Olhos Amarelos, trocando sua alma pela do filho.
  Dean e Sam continuaram sua busca por Azazel, que matou seus pais e Jéssica. Acabam conhecendo Jo, Ash e Hellen, donos de RoadHouse, um bar de estrada. Elas tinham um passado com John.
  Eles conhecem também Bobby, que acaba se tornando um pai para eles.
  Os irmãos descobrem que existem outras pessoas que tomaram o sangue de Azazel quando eram bebês. Eles passam a ir atrás deles para conseguir ajuda, mas não conseguem salvar todos.
  Eles conhecem Meg, que na verdade é um demônio.
  Azazel junta todas as “crianças” em uma cidade abandonada, para que lutem entre si.
  Aos poucos, todos vão morrendo, até que Sam é morto pelo único sobrevivente.
  Dean faz um pacto e troca sua alma pela do irmão, ganhando um ano de vida.
  Os dois matam Azazel, mas não antes dele abrir o portão do inferno e liberar milhares de demônios.
  Logo depois, eles conhecem Ruby, um demônio com uma faca que pode matar outros demônios, que diz que quer ajudar Sam.
  A ameaça da vez é Lilith, o primeiro demônio, que quer começar o apocalipse.
  Como se não fosse o suficiente, eles ainda tem que lidar com Victor Henrisken, um agente do FBI que quer a cabeça dos dois a todo o custo, e Bella Talbot, uma ladra que sabe de tudo sobre o mundo dos caçadores e que aparece para atrapalhar os Winchester.
  Algumas vezes, Bella os ajuda, mas acaba ganhando o ódio de Dean quando ela rouba a Colt.
  Victor Henrisken captura os dois diversas vezes, mas passa a acreditar neles quando estão em uma prisão cercada por demônios.
  O agente do FBI morre nessa prisão, por causa de Lilith, que possui normalmente garotinhas pequenas.
  Ruby começa a abalar a confiança entre os dois irmãos.
  Bella morre, quando os dois descobrem que ela vendeu a Colt e que havia feito um pacto a dez anos atrás. Os cães do inferno chegam para pegar a alma dela.
  Dean, Sam e Ruby acham o paradeiro de Lilith, e vão atrás dela.
  Ruby é expulsa do corpo que possuía, Lilith tenta matar Sam mas não consegue, e Dean é morto e levado para o inferno.
  Meses depois, Dean revive, e procurando por uma resposta,  ele, o irmão e Bobby vão até a vidente Pamela.
  Ela fica cega ao tentar ver a verdadeira forma de Castiel, o anjo que depois aparece para Dean e diz que foi quem o tirou do inferno.
  Agora, além de Lilith, eles precisam tomar cuidado com os anjos, como Uriel, que está sempre esperando uma oportunidade para acabar com eles.
  Aparece também Anna, uma mulher que descobriu ser uma anja com a ajuda de Pamela.
  Dean reencontra Lisa, uma antiga namorada, e volta a se apaixonar por ela, mas tem que a deixar por causa da vida de caçador.
  Anna mexe com os sentimentos de Dean e Castiel, enquanto Ruby reaparece em outro corpo e separa Sam do seu irmão.
  Sam começa a ficar viciado em sangue de demônio, algo que lhe da muito poder para matar demônios.
  Dean reencontra Alastair, e confessa ao irmão que torturou almas no inferno. Alastair causa muitos problemas para os irmãos, mas não é o pior dos problemas que eles tem que enfrentar.
  Zachariah aparece, e se revela como chefe de Anna e Castiel.
  Uriel se rebela e é morto por Anna.
  Pamela morre ao tentar ajudar os irmãos.
  Eles conhecem Chuck, um profeta que prevê tudo o que acontece com eles e transforma em livros. Beck, a maior fã da série de livros Supernatural, os ajuda algumas vezes, contando por exemplo, que a Colt está com um demônio chamado Crowley.
  Dean e Sam se separam de vez, Ruby convencendo Sam a ir atrás de Lilith.
  Sam mata Lilith, mas descobrem que ela é o ultimo selo do apocalipse, e Lúcifer é libertado.
  Dean mata Ruby.
  Os dois são colocados em um avião por poderes misteriosos, e Castiel é morto por Raphael, um arcanjo, mas é revivido pela mesma força misteirosa.
  Os irmãos agora contam com a ajuda de Castiel, que se torna próximo dos dois.
  Os dois descobrem que são os receptáculos para Lúcifer e Miguel, que tem que lutar entre si para que Miguel possa matar Lúcifer.
  Os dois não deixam eles se apoderarem de seus corpos.
  Eles vão atrás de Crowley e recuperam a Colt.
  Lúcifer começa a despertar os quatro cavaleiros do apocalipse.
  Sam e Dean reecontram o Trickster, que parece saber mais do que eles pensam.
  Eles matam Guerra e Fome, e pegam seus anéis.
  Bobby é possuído e esfaqueia a própria barriga para tentar se libertar. Ele acaba ficando paraplégico.
  Anna volta ao passado para tentar impedir que Sam nasça, e assim evitar o apocalipse.
  Ela é morta por Miguel, que possuiu o corpo do pai de Dean e Sam.
  Dean é enviado ao passado e ao futuro algumas vezes, o que mexe muito com ele, pois ele revê seus pais e descobre o que pode acontecer no futuro.
  Uma nova ameaça aparece, o vírus demoníaco croatoan, que vira as pessoas umas contra as outras.
  Os dois descobrem que deis do começo, deis de Azazel, deis de que nasceram, tudo estava sendo preparado para criar o apocalipse.
  Jo e Hellen morrem quando tentam, juntos dos irmãos Winchester, matar Lúcifer.
  Lúcifer desperta a Morte.
  Os dois morrem e vão para o céu, onde encontram Joshua, o anjo que se comunica com Deus, e diz que Deus não irá fazer mais nada pois já salvou os dois colocando-os no avião, garantiu um lugar no céu para eles e reviveu Castiel.
  Eles matam a peste e impedem que o vírus croatoan se espalhe ainda mais. Castiel se rebela definitivamente contra o céu. 
  Os irmãos são capturados por deuses de todas as mitologias e religiões, como Kali, Baldur, Ganesh, Odin, Buda e outros.
  O Trickster se disfarça como Loki e tenta salvar os irmãos, mas Mercúrio entrega a localização deles para Lúcifer, que mata todos os deuses, exceto Kali, e mata também o Trickster, que na verdade é um arcanjo chamado Gabriel.
  Gabriel gravou uma fica dizendo para eles que os anéis dos quatro cavaleiros são a chave para jogar Lúcifer de volta em sua prisão.
  Os dois reencontram seu irmão, Adam, que foi revivido pelos anjos para que ele seja o novo receptáculo de Miguel.
  Adam e Castiel desaparecem quando junto de Dean e Sam, tentam enganar Zachariah, que é morto por Dean.
  Eles acham a Morte, que entrega seu anel para Dean, em troca que ele prometa que vai deixar Sam prosseguir com seu plano de se deixar dominar por Lúcifer e pular na prisão.
  Dean aceita, relutante.
  Sam descobre que a vida inteira ele foi vigiado por demônios que possuíam as pessoas mais próximas a ele.
  Castiel reaparece, sem poderes.
  Bobby vendeu sua alma a Crowley para achar a localização do quarto cavaleiro, mas o demônio prometeu desfazer o pacto quando o apocalipse fosse impedido.
  Bobby volta a andar graças a Crowley. O demônio desaparece depois que todos os anéis são reunidos.
  Sam e Dean se preparam para por em prática o plano. Castiel perdeu completamente os poderes.
  Sam diz sim para Lúcifer, que já sabia do plano deles, e Dean abre o portão, mas Lúcifer toma conta do corpo de Sam.
  Lúcifer e Miguel se encontram para lutar, Miguel possuindo o corpo de Adam.
  Quando a batalha vai começar, Dean aparece.
  Castiel e Bobby jogam fogo sagrado em Miguel, mandando-o temporariamente para longe.
  Os dois são mortos por Lúcifer.
  Quando Lúcifer esta quase matando Dean, Sam vê um soldadinho que havia colocado no cinzeiro do Impala, e recupera o controle do corpo.
  Miguel reaparece e Dean abre o portão. Sam se joga lá dentro, e leva Miguel também.
  Castiel é revivido por Deus com todos os poderes, e revive Bobby.
  O anjo diz que agora que Miguel se foi, deve estar havendo uma anarquia no céu, e volta para lá.
  Dean cumpre sua promessa para Sam, e desiste da vida de caçador, indo procurar Lisa.
  Ele, Lisa e o filho formam uma família.
  Chuck escreve o ultimo livro da série Supernatural e desaparece no ar.
  Sam reaparece, não revelando se está ou não possuído por Lúcifer, e acha a casa de Lisa.

  Podem parar a música agora


***


  A noite estava calma, uma leve brisa refrescava tudo, mantendo uma temperatura agradável.
  A lua brilhava cheia em um céu sem nuvens, e as estrelas se reuniam ali se exibindo para as pessoas lá em baixo.
  A natureza parecia saber que aquela noite era especial. Que algo terrível havia sido evitado naquele dia.
  Uma enorme arvore deixava suas folhas dançarem ao vento, enquanto o lago ali ao lado refletia a beleza do céu.
  Só haviam três mulheres ali, uma sentada na grama úmida, uma apoiada no tronco da árvore e uma sentada com os pés dentro do lago.
  Elas olhavam para o céu, para a arvore, para tudo ao seu redor.
  A ruiva, apoiada na arvore, tocava uma leve melodia em um violino Stradivarius.
  - Até Yggdrasil parece mais viva – disse a morena sentada na grama.
  - Tudo parece mais vivo essa noite – disse a loira, em tom sonhador, olhando para o céu enquanto mexia levemente os pés no lago.
  - O que será que vai acontecer com eles agora? – perguntou a ruiva e as duas olharam diretamente para a irmã, sentada na grama.
  - Não vou dizer – disse ela – Ainda não. Quando chegar a hora certa, ai sim.
  - Você é tão má, Skuld – disse Verdandi.
  - Deixa – disse Urd – Quando ela cisma com uma coisa, ela não volta atrás.
  - E você, maninha – disse Skuld – Com ciúmes por que o Dean ficou com a lisa? – ela falou olhando para a irmã apoiada na arvore.
  A música parou.
  - Eu NÃO estou com ciúmes! – disse Urd, com raiva – Quer saber, vou ficar sozinha por um tempo!
  E dizendo isso, ela desapareceu.
  As outras duas suspiraram.
  - Ela sempre soube que não poderia ficar com ele – disse Skuld, cabisbaixa.
  - E você está triste por causa do Sam, não é? – perguntou Verdandi, tentando consolar a irmã.
  - Eu devia saber que algo assim iria acontecer. Alias, eu sabia, mas não queria acreditar.
  - O destino vive pregando suas peças, não é? – disse Verdandi.
   As duas riram.
  - E pensar que os Winchester conseguiriam driblar o destino, coisa que nem nós, as nornas, conseguimos fazer. Nós podemos controlar o destino de todas as criaturas vivas, modificá-lo a nossa vontade, mas não podemos intervir no nosso próprio destino.
  - Qual será nosso destino? – disse Verdandi, uma pergunta feita milhares de vezes durante todos os milênios da existência das três.
  - Quem dera pudéssemos saber – disse Skuld – É estranho saber o que vai acontecer com todos, menos conosco. As vezes acho que viveremos para sempre, apenas assistindo as coisas.
  - É incrível que eles tenham quebrado o destino, não é? – disse a loira.
  - É mesmo – disse a outra – Tecer o destino deles deu tanto trabalho... Foram precisos anos e anos de preparação, uma das coisas mais complicadas que já tecemos até hoje. E eles conseguem evitar a grande batalha final.
  - De certo modo, era isso que queríamos, não é? – perguntou a loira.
  - Sim – disse Skuld – Mas o que queremos não pode intervir em nosso trabalho. Nós temos o poder de saber o destino de tudo para que cuidemos que tudo saia conforme o planejado. Porém, parece que dessa vez, falhamos. Quem sabe, não seja para nós aprendermos, que até mesmo nós não temos poder sobre tudo.
  - É estranho dizer isso – disse Verdandi – Afinal, sempre tivemos tudo nas palmas das nossas mãos, fazíamos o que bem queríamos, e agora, percebemos que até o destino pode ser destruído. E justamente pelos seres humanos, que parecem ser tão frágeis.
  - Eles são frágeis – disse Skuld – E é isso que os faz se agarrarem a vida com todas as forças. É isso que os garante um força de vontade inacreditável. É isso que dá a eles o poder de fazer coisas que nenhuma outra criatura pode fazer.
  - A maior fraqueza é o maior dom – disse Verdandi, pensativa.
  - Os humanos... São realmente a criação mais perfeita de Deus... – disse Skuld.
  - Exatamente por serem imperfeitos... – completou Verdandi.
  - Será que algum dia vamos entender tudo sobre eles? – disse a morena.
  - Acho dificil – disse a loira – Sabe, as vezes, sinto vontade de ser humana...
  Skuld levantou a cabeça e sorriu.
  - Maninha, eu volto daqui a pouco – ela disse, desaparecendo, e deixando a irmã sozinha.
  O vento ficou mais forte por um instante, e então, um homem apareceu parado ali.
  - Castiel! – disse Verdandi, se levantando e correndo até o anjo, os olhos cheios de lágrimas, abraçando-o – Você voltou! Agora poderemos ficar juntos para sempre!
  O anjo nada disse.
   - Cass? – perguntou ela, olhando para ele.
  Os olhos do anjo expressavam uma profunda tristeza.
  - Eu não vou voltar – disse ele, as palavras subiam ásperas por sua garganta. Palavras que ele não queria pronunciar – Eu... Vou voltar para o céu...
  - Não! – disse Verdandi, chorando – Cass, fique aqui, fiquei comigo! Você não precisa mais voltar para o céu!
  - É o que eu tenho que fazer – disse ele – Pelo menos é o que parece o certo a ser feito.
  - Cass... – disse a loira, o rosto molhado pelas lágrimas, passando a mão no rosto do moreno.
  - Acho que... Não era pra dar certo entre nós... – ele disse.
  - Você poderia... – falou ele – Pelo menos... Um ultimo beijo?
  - Foi para isso que eu vim aqui – disse ele, encostando seus lábios nos dela.
  Suas bocas eram selvagens, a saudade antecipada.
  Ela retirou o sobretudo bege dele, e aos poucos, os dois ficaram nus.
  Mergulharam no lago, se beijando, nadaram, riram jogaram água um no outro, parecendo crianças, se divertiram.
  Foram para a grama, encharcados, e Castiel começou os tão desejados movimentos. Ficaram ali a noite inteira, experimentando as mais diversas posições, todos os tipos de prazer, aproveitando aquele momento ao máximo.
  Quando o sol nasceu, ambos já haviam chegado ao ápice, e estavam deitados, ainda nus, um ao lado outro.
  Verdandi acordou, mas Castiel não estava mais ao seu lado. As roupas dele haviam desaparecido.
  - Você nunca foi bom com despedidas – ela disse, uma lágrima de felicidade e tristeza escorrendo pelo seu rosto.
  Ela se vestiu e se sentou novamente na beira do lago, esperando suas irmãs reaparecerem.
  E ali, ficou imaginando o que o destino reservava para elas e para aqueles três que elas tanto amavam. Afinal, nenhum dos três estava morto, mesmo que um estivesse trancado em uma jaula – ou talvez nem tão trancado assim.
  De que jeito o destino os surpreenderia, e como eles iriam vencer novamente essa força tão poderosa que nem mesmo elas poderiam evitar?
  Como o passado, que sempre foi tão importante para eles, iria influenciar em seus futuros atos?
  E Verdandi, ali sozinha, se deu conta que o presente era igual a ela. Próximo ao futuro e ao passado, mas sempre sozinho. Cheio de incertezas, lembranças, e sonhos.
  O presente era instável, assim como ela, e reservava as mais diferenciadas emoções. A linha tênue que separa o passado do futuro. O momento de agir, de se tomar decisões.
  O presente é certo, são os fatos que estão ocorrendo, e por pior que seja, é inegável.
  O presente é dependente da vontade de cada um, de cada decisão, de cada passo, de cada ação.
  E, apesar de não parecer ter influencia nenhuma, é do presente que passou que se faz o passado, e é do que se faz no presente que se cria o futuro.
  O passado é o que vai além de nossas memórias, o futuro é o que vai além de nossos sonhos e receios, e o presente é o passado que ainda não passou, e o futuro que ainda não chegou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente! Bom, não quero deixar esses comentário enormes, então, vou resumir dizendo que o finalzinho desse cap tem trechos de um texto que eu fiz sobre as nornas, quem quiser ler, o link tá ai embaixo:

http://marcador-de-paginas.blogspot.com/2010/04/nornas.html

E também, se quiserem ler meu post especial de Season Finale de Supernatural, o link está aqui:

http://marcador-de-paginas.blogspot.com/2010/05/supernatural-season-finale.html

Por esse cap é isso gente, até os próximos capitulos o/