Apaixonada pelo Meu Melhor Amigo escrita por Bou Uchiha


Capítulo 18
No te quiero olvidar...part.2


Notas iniciais do capítulo

Mil perdões pela demora,espero que gostem,não sei se a espera valeu a pena,mas mesmo assim estou aqui!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70716/chapter/18

-Deixa pra lá,sei que você não quer falar sobre isso.-disse ele. -Sério?-perguntei.-Porque acho que você é que quer esqueçer o assunto. -Nem pensar,eu quero saber.-disse ele. -Mas será que isso vai mudar alguma coisa,Bill?-perguntei olhando nos olhos dele. -Sinceramente eu espero que sim,mas para melhor.-disse ele. -Eu te amo desde sempre,não posso mudar isso.Às vezes eu chego a me odiar por te amar tanto.-falei. -Se odiar?Explique-se.-disse ele. -Você era meu melhor amigo e do nada eu acabo me apaixonando por você.Para mim isso não era certo,mas agora eu não consigo mais parar de pensar em você,mesmo que eu queira,não consigo mais te ver como um simples amigo.-falei. -Primeiro.Eu sempre vou ser seu melhor amigo.Segundo.Essa é a coisa mais certa que já aconteceu na nossa vida e terceiro,só você ocupa meus pensamentos.-disse ele. Tenho que admitir,Bill estava no caminho certo,pois eu já estava completamente zonza de amor. -Isso foi bem legal de se dizer.-falei. -Eu sou mesmo um príncipe,não? Dei uma risada e disse:Não se gabe Romeu. De repente o celular dele tocou. -Quem é?-perguntei. -Quem mais seria?Tom.-disse ele. -Diga um 'oi' por mim.-falei. -O que foi Tom?-perguntou Bill. -Aonde você está?-perguntou ele. -Com a Jo.-disse ele. -Safadão hein,nem falo mais nada.-disse ele rindo.-E eu que pensei que vocês estivessem brigados. -Tom não seja ridículo.-disse Bill.-Ah esqueci,é impossível.O que você quer? -Nossa é assim que se trata um cara como eu?Sexgott,esqueceu?-disse Tom. -Tudo bem senhor Sexgott,o que deseja?-perguntou Bill. -Além de saber como vai terminar sua noite,eu quero dizer que a sua queria Miranda veio aqui.-disse Tom. -Como assim?-perguntou Bill. -Meu Deus?Tá surdo muleque?-perguntou Tom. -Claro que não,mas o que ela queria?-perguntou Bill. -Disse uma coisa do tipo "ele vai se arrepender de ter nascido,se essa Joanne acha que vai se dar bem,ela está enganada e eu sempre te achei gostoso ex-cunhado". -Ela disse isso?-perguntou Bill. -Bill ela não é cega e além do mais... -Não é sobre você ser gostoso,é sobre a Jo.-disse Bill. -Ah isso?Então ela disse mesmo.-disse Tom.-Só queria te informar isso,preciso sair agora. -Sair para onde?está tarde.-disse Bill. -Eu tô na pista pra negócio mermão.-disse Tom. -Então boa noite "mermão".-disse bill. -Tchau.-disse Tom desligando. -Ele não muda mesmo.-falei.-Quero ver quando o amor pegar ele de jeito. -Espero que isso aconteça rápido,assim ele vai ser tão zoado quanto eu.-disse ele. -Queria me desculpar por tudo que aconteceu,pelas noites com o Tom,com o Tay... -Shhh.-disse ele colocando o dedo na minha boca.-Não vamos falar disso por favor. -Você é louco.-falei. -Se for por você,acho que isso não é tão ruim.-disse. -Bill eu quero te dizer uma coisa.-falei. -Então diga.-falou ele.-É muito importante? -Na verdade é um pedido.-falei. -Então pode pedir o que você quiser.-disse ele segurando minha mão. -Eu quero ter um filho.-falei. -O que?-perguntou Bill com os olhos arregalados. -Isso mesmo que você ouviu.Quero que você me dê um filho.-disse.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?espero que sim!
Beijo à todos!