Apaixonada pelo Meu Melhor Amigo escrita por Bou Uchiha


Capítulo 1
Festa com Tom


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem dessa fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70716/chapter/1

Bill e eu éramos amigos há muito tempo, ele tinha vinte anos e eu dezoito.

-Você devia ir comigo, quem sabe não arranja um namorado. Disse Bill com um sorriso no rosto. (Ele queria me convencer a ir com ele e com o Tom para uma festa.)

-Bill eu não preciso de um namorado no momento. Chega de tentar me arrumar um, por favor!Disse a ele me levantando do sofá.

Bill me puxou e eu cai em cima dele que me envolveu com os braços dizendo: eu só quero que você seja feliz. Você é minha melhor amiga, quase uma irmã e eu te amo muito.

-Irmã, claro!

Bill não notou que fiquei triste com o que ele disse e continuou tentando me convencer de que ir aquela festa era a melhor coisa que eu tinha para fazer.

-E então o que me diz Jo da minha vida?Disse ele beijando meu rosto.

-Eu não vou e pronto!

Bill se afastou de mim e disse: então tá se você quer assim, tudo bem. Eu volto aqui antes da festa caso minha linda amiga mude de idéia.

Bill abriu a porta e saiu e eu fiquei desolada. Como eu ia ser tão burra de deixá-lo ir a uma festa sozinho com o Tom?As garotas iam cair por ele s e quem sabe o Bill ficasse com alguma ou algumas. Eu não sabia o que fazer naquele momento.

Peguei um pote enorme de sorvete e enquanto via o clipe Automatic, o telefone tocou.

-Alô, quem é?Perguntei.

-E ai gata, vai à festa ou não?Perguntou Tom.

-O Bill acabou de sair daqui e eu já falei que não vou. Falei para Tom com a cara séria.

-Qual é Joanne, vai furar com os seus parceiros?Disse Tom.

-Pare com essas gíria, olha a favela!Eu vou pensar. Antes da festa o Bill disse que ia passar aqui, talvez eu mude de idéia, quem sabe.

-Como o Tomzão não existe, eu consegui pelo menos um talvez, já o Bill um não. Te vejo mai tarde linda. Beijo!Disse Tom desligando o Telefone.

Depois que eu desliguei o telefone peguei meu diário que por incrível que parece era cheio de fotos minhas e do Bill, ele amava tirara várias fotos nossa. Pena que ele não ficava do mesmo jeito que eu.

Sabe eu gosto do Bill, desde que o Tom e o Gustav me apresentaram a ele e nosso elo de amizade foi ficando forte.

Bill é tudo para mim, sabe é a luz no fim do túnel, meu porto seguro. Sempre está do meu lado quando eu preciso do mesmo jeito que eu fico do lado dele.

Minha mãe acha uma loucura eu ficar tão afim de uma cara aponto de não ficar com outro garoto.

Eu gosto tanto do Bill que acho que não me importaria tanto se ele ficasse com outra pessoa, só de ver aquele sorriso dele meu coração salta do peito.

Espero que se ele fique com alguém, essa tal garota dê valor a ele, pois Bill não é como os outros caras. Ele é diferente.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.Por favor,mandem reviews,não custa nada gente.
bjs!desculpem se escrevi algo errado.