Louco Por Você escrita por LariValk


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707148/chapter/1

Patético, era isso que Gajeel Redfox achava de todos aqueles garotos e garotas na escola que colocavam Lucy Heartfilia em um pedestal, ele simplesmente não entendia o que ela tinha de mais, ela era bonita de fato, mas não era como se ele nunca tivesse visto uma mulher bonita na vida.

Lucy era mais popular da escola, olhos castanhos que brilhavam ao sol, um grande cabelo loiro que ia até a sua cintura que parecia dançar junto ao vento, um corpo de causar inveja muitas mulheres mais velhas, já que ela não possuía uma imperfeição naquele corpo. E sua personalidade, era gentil e amorosa com todos a sua volta.

Enquanto Gajeel era completamente o oposto da loira. Era um rapaz alto e musculoso, dono de cabelos negros grandes e rebeldes acompanhados sempre de um bandana. Possuía olhos negros e ferozes capazes de assustar qualquer um naquela escola, era grosso, ignorante e insensível e claro era o rebelde sem causa da escola botando medo até nos rapazes mais velhos.

Tanto ele como Lucy estavam no primeiro ano, enquanto uma era mais popular pelas suas qualidades o outro por suas ações negativas. Por algum motivo o moreno simplesmente odiava a loira, mesmo não conhecendo ela pessoalmente a achava falsa e que a qualquer momento aquele teatrinho iria desmoronar.

Por mais estranho que fosse eles iam para o mesmo lado para a volta de casa, isso é claro quando Gajeel não estava preso na suspenção ou Lucy fazendo algo para ajudar alguém na sala. Muitas vezes a perguntaram se ela queria fazer parte de algum clube, mas ela sempre recusava já que ela precisava cuidar de sua mãe que estava doente.

Mesmo que por coincidência, Gajeel sempre ficava mais atrás da loira esperando qualquer gafe dessa para mostrar para os outros como ele estava certo. Entretanto, ao passar dos tempos o moreno viu que ela simplesmente não possuía defeitos, perdeu as quantas de quantas pessoas e animais ela ajudava ao longo do caminho para casa.

Aquilo irritou Gajeel, pois ele começou a gostar da garota como os demais, sentindo raiva de si mesmo, mas diferente de todos da escola ele via Lucy de outras maneiras. O jeito que ela sorria caso uma borboleta passasse em sua frente, como ela preferia gatos a cachorros, mas ainda sim ajudava ambos com o mesmo amor a ponto de leva-los para casa e procurar um novo lar. Aos poucos o moreno não sentia mais aquele ódio de Lucy, apenas afeto.

Ele estava tão apaixonado, que quando soube que ela gostava de rapazes com cabelo curto, ele mesmo havia cortado o cabelo. Achou-se a pessoa mais ridícula e patética por ter feito isso, mas precisava concordar que sua aparência havia melhorado e muito.

O problema que ele não sabia como chegar à loira, todos da escola tinham medo dele, era praticamente o solitário daquele lugar. Então como se aproximar de alguém tão gentil e carinhosa como Lucy sem que ela tivesse medo como os demais?! Gajeel não conseguia pensar em uma maneira, então apenas a observava de longe.

Entretanto um dia ele se aproximou, não foi o melhor jeito afinal em uma das idas para casa um grupo de delinquentes tentou levar Lucy com eles, aquilo deixou o moreno fora de si e completamente furioso aponto de espancar os cinco garotos que a incomodavam, ele não teve coragem para encara-la já que estava um pouco sujo de sangue já que batera sozinho nos rapazes, então ele correu deixando a garota sozinha.

Depois daquele dia ele sempre evitava ficar muito tempo na mesma sala que ela, era covarde de sua parte, mas tinha medo que ela lhe julgasse como os outros faziam, achando que ele era um tipo de valentão que espancava os outros, mas confessava que ficava um pouco feliz em ver ela lhe chamando pelo nome.

Gajeel havia mudado muito depois de começar a gostar de Lucy, havia parado de bater ou até mesmo provocar os garotos mais velhos, prestava mais atenção na sala a ponto de ser elogiado pelos professores por sua mudança. E parou de ficar na suspenção, afinal, tinha medo que a loira pudesse ser alvo novamente de delinquentes e não podia se dar ao luxo de vê-la machucada.

Era estranho ver como uma simples paixão havia mudado tanto o moreno, ele mal conseguia entender como as coisas haviam acabado daquela maneira, ainda mais por ele nunca ter conversado com Lucy pessoalmente o que deixava sua situação mais patética e estranha. Ele estava planejando de alguma forma falar com Lucy afinal era ridículo um cara de seu tamanho com medo de conversar com uma garota, mas era inevitável quando notava já havia corrido para longe da loira.

Ele estava na biblioteca já que era um dos melhores lugares para se pensar sozinho e no silencio. Na hora do intervalo já que praticamente todo o local alguém estava próximo para lhe incomodar, era estranho de todos os lugares ele escolher a biblioteca já que ele nunca pisava naquele lugar.

Estava tão distraído em seus pensamentos que nem notou que Lucy estava lá e procurava um livro nas prateleiras mais altas fazendo com que ela ficasse na ponta dos pês para tentar ver melhor os livros a quão procurava. Quando o achou ficou se esticando ao máximo para tentar pegar.

Gajeel então começou a escutar cochichos, olhou em volta vendo alguns rapazes olhando em uma direção, e quando foi ver o que tanto cochichavam e encararam ficou sem reação. Por estar esticada tentando pegar um livro a saia do uniforme subia um pouco, não a ponto de mostrar a calcinha, mas dar uma ampla visão do corpo da loira enquanto os seios ficavam um pouco espremidos entre os livros já que estava quase colada a estante.

Ele ficou extremamente furioso por todos olharem aquilo e nem ajudarem, apenas para terem aquela visão que ele tinha que concordar que era maravilhosa. Tomando coragem ele foi até lá ficando atrás dela e encarou feio todos os garotos fazendo com que eles desviassem o olhar de Lucy, pegou o livro que ela estava tendo tanta dificuldade fazendo com que ela parasse de se esticar e olhasse para trás para ver quem era.

—Não deveria ficar fazendo esse tipo de coisa com um bando de tarados te olhando - Falou Gajeel sério entregando o livro.

—Eu sei, mas era o único jeito de você vir falar comigo – Falou Lucy com um sorriso tímido deixando Gajeel surpreso por aquelas palavras - Afinal sempre que eu precisar, eu sei que você estará para me salvar.

Aquelas palavras deixaram Gajeel sem reação apenas com um sorriso bobo, enquanto ele corava um pouco e desvia o olhar para que Lucy não visse o jeito que ele estava por causa do que ela havia falado. Estava nervoso e não sabia o que dizer, era um covarde mesmo, um que não sabia como falar com a garota que gostava.

—Então, você quer tomar um sorvete depois da aula? Sei que vamos pelo mesmo caminho – Falou a loira um pouco tímida - Confesso que preferia que andasse ao meu lado ao invés de atrás de mim.

Se ele já se sentia nervoso e tímido, aquelas palavras haviam piorado tudo. Estava sendo convidado para sair com a loira e acima de tudo andar com ela lado a lado pelo trajeto para casa. Podia ser algo simples, mas para Gajeel foi a melhor noticia de sua vida, ainda mais ao ver que Lucy parecia tão nervosa e tímida quanto ele.

—Eu adoraria ir tomar sorvete com você – Gajeel falou abrindo um sorriso ao ver a loira sorrir por ele aceitar o convite - Eu achei que teria medo de mim, então andava mais atrás.

—Eu sempre tentei me aproximar de você depois que me salvou Gajeel - Falou a loira um pouco corada - Mas você fugia de mim, achei que não gostasse da minha presença.

—Não, não! – Falou o moreno balançando as mãos em negação - Eu só não sabia como reagir depois daquele dia.

—Tudo bem – Falou Lucy abrindo um sorriso para o moreno - Agora podemos nos conhecer melhor, te espero na saída.

Lucy deu um beijo na bochecha do moreno e saiu com um sorriso e um pouco envergonhada. O moreno estava sem reação enquanto abria um sorriso bobo diante daquela reação da loira ao sair, estava mais confiante e animado para se encontrar com ela depois da aula. Ele não sabia o que o futuro lhe aguardava, mas ele tinha certeza que faria de tudo para conquistar o coração de Lucy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Louco Por Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.