Projeto Sete Minis escrita por Leonardo


Capítulo 6
Capítulo 6 - Conversas Debaixo Das Cobertas


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores...
Anninha, eu te deixei Yurer mesmo, né monamour? Kkkkkkkkkk Tudo bem, adorei sua ideia...
Que vc goste e pegue as referências pessoais... Pk se não entender, eu vou ficar magoada com a senhorita ainda mais do que fiquei quando vc mudou o seu perfil perfeito...
De novo, leitores, as referências particulares não interferem no seu deleite da fic...
Enfim, boa leitura...

P.s.: Acho que já ficou entendido ali em cima, mas... É um conto Yuri... #SalveSapatão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707144/chapter/6

6 - Conversas Debaixo das Cobertas (https://fanfiction.com.br/u/625799/)

 

Depois de tanto tempo, ela finalmente se sentia livre. Sentia-se completa quando estava perto daquela que gostava mais que uma amiga. Encontrava tudo o que precisava com ela.

Apenas não sabia como contar isso para a mesma.



Lorena respirou fundo pela milésima vez no curto caminho para a casa de Victória.

Nunca se sentira tão nervosa e livre ao mesmo tempo em todos os seus 13 aninhos de vida.

Se aceitar havia sido o processo mais difícil, passara noites, tardes e manhãs aos prantos até finalmente entender que simplesmente era assim e isso não mudava nada.

Com sua mãe havia sido mais fácil.

 

Flashback

 

— Mãe, vamos assistir um filme. Se chama “Orações Para Bobby” e é muito tocante.

— Já vi, me emocionei até o último fio de cabelo. E também assisti “A Verdade Sobre Jane” e “Hoje Eu Quero Voltar Sozinho”. - Sorriu para a filha. - Se esse é o seu jeito de me mandar uma indireta, querida, não se preocupe. Eu sei e por mim tudo bem. Só se declare logo pr’aquela menina porque tá meio ridículo já o quanto é óbvio.

— É sério? - Lorena arqueou as sobrancelhas, perplexa.

— Claro. Só seja feliz, filha.

A garota se atirou nos braços da mãe com um sorriso quase rasgando o rosto ao mesmo tempo que lágrimas escorriam por suas bochechas. Tinha definitivamente a melhor mãe do mundo.

 

Flashback Off

 

Agora vinha a terceira etapa: contar para sua melhor amiga que seus sentimentos ultrapassavam alguns centímetros a linha da amizade. Talvez metros.

Chegando à casa de Victória, Lorena foi recebida com o mesmo abraço esmagador de sempre e mais uma vez se deixou inebriar pelo cheiro bom que a garota exalava.

— Como foi você da última vez, hoje eu tomei a liberdade de escolher o filme.

— Tudo bem, Vick. Qual é?

— Programa de Proteção Para Princesas. Vem.

Lorena foi puxada para dentro.

Passaram um tempo dançando, conversando, se divertindo. A noite, depois do jantar, se arrumaram com seus pijamas, deitaram na cama lado a lado como de costume, quase totalmente cobertas pelo grosso edredom, e Victória deu play no dvd.

Ao fim da música de encerramento do filme, a anfitriã desligou a televisão com o controle remoto. deixando o quarto escuro. E o cérebro de Lorena foi a mil, pensando em como puxar o assunto com Vick, mas antes que pudesse ela disse.

— Tá acordada, Lore?

— To sim.

— Eu adorei esse filme.

— Também.

— Mas, na minha opinião, a Carter e a Rose se apaixonaram. - Ao dizer isso, Victória moveu a mão sobre o colchão, aproximando-a da de Lorena.

— Acha?

— Sim.

— Eu acharia muito lindo, sabe? Um romance entre melhores amigas. - Lore arriscou chegar sua mão ainda mais perto.

— Com certeza. Por isso que shippo Semi. Seria ainda mais fofo um romance de BFF na vida real. - Os mindinhos quase se tocavam agora.

— Ahan. E é por isso que eu shippo LoVic. - Com o coração martelando as costelas com toda a força, Lorena entrelaçou os dedos aos de Victória.

— Também shippo. Há muito tempo acho que elas deviam se beijar.

Lore sorriu e virou de lado. - Vick, você não tá brincando comigo, não é?

Victória ficou de frente para a amiga e juntou seus lábios por longos e maravilhosos segundos. - Parece que to brincando?

Lorena sorriu e a beijou de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Arrasou, viado! Kkkkkkkkkkk... Gente, ngm precisa concordar Carter x Rose, mas vamos concordar que foi um bom ganho... As bicha tudo trabalhada na in/direta... kkkkkkk
Vejo vcs amanhã no último...
xoxo
Atenciosamente, Leoa A. Santana...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Projeto Sete Minis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.