Simplesmente escrita por Luana Freitas


Capítulo 5
Capiutulo 5- Até que???


Notas iniciais do capítulo

Oi gente...
Não vale a pena dizer nada, mas eu vou dizer que estou triste por vocês não comentarem absolutamente nada mas pronto. A partir de hoje passo a postar um capitulo por semana e não são todas as semanas. Espero que gostem e disfrutem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707138/chapter/5

Já sentia a respiração dele, eu não queria mas não havia como escapar dali. Estava quase selando os seus lábios com os meus . Quando uma porta se abre.

—Com que então não são um casal????- Disse Olga

— Não nós não somos um casal.- Disse saindo dos braços de Leon.- Nós não somos um casal olga.

— Fazem um lindo casal.- Disse ela metendo as mão na cara

— NÓS NÃO SOMOS UM CASAL.- Gritei.

— Ai, pronto, também não te cria irritar, desculpa.

— Eu já estava de saída.- disse pegando nas minhas coisas, fui até á porta e olhei o corredor.- Olga, pode-me acompanhar á porta?- pedi.

— Tudo bem.- Disse ela começando a andar. Segui-a

Chegando á porta

—Desculpa Olga. Ter gritado, sabe , é que o León irrita-me muito.- Desculpei-me

— Não faz mal nenhum querida.- Disse ela.

— Se tu o dizes! Ok , eu vou andando.- Disse saindo de casa.

Assim que saí comecei a pensar na cena do León. Como é que ele pode fazer aquilo? Porquê? Que idiota.

Em Casa

Cheguei em casa e fui diretamente para o meu quarto. Deitei-me na cama e adormeci.

No dia seguinte

Acordei cedo, sem despertador. Olhei o celular e ainda tinha tempo para me arranjar. Me levantei e fui para o duche. Tomei banho rápido. Sai do duche e me sequei  com a toalha e fui ao armário. Peguei uma camisa rosa e umas jeans. Vesti e fui para a penteadeira. Penteei o cabelo e pus molas. Coloquei um colar rosa e um relógio rosa também. E depois coloquei um anel com um coração. Calcei uns ténis da adidas . Depois fui para a make. Coloquei delineador e uma sombra brilhante, também coloquei um rosa clarinho.(roupa vilu:    http://www.polyvore.com/cgi/set?id=208129294 ). Depois de pronta me olhei no espelho.

— Nossa! Hoje caprichei!!!!!

Desci e tomei o café da manhã. E logo de seguida fui para o colégio.

No colégio

Chegando ao colégio , fui para a sala de aula. Triiiiiiiiiimmmmmm. Tocou e a prof entrou. A aula foi uma seca e eu não via a hora de sair dali. Até que finalmente a campainha tocou e eu fui para fora da sala de aula. Comecei a andar pelo corredor até que alguém me tapa os olhos.

—Pensava que podia fugir de mim?- Eu sabia de quem era aquela voz.

— Francesca eu te conheço.- Disse me virando para ela.

— Porque não me esperou na entrada da escola?- Perguntou ela.

— Ah me desculpa, eu vinha a pensar em outra coisa.- Disse eu.

— Em quê???- perguntou ela curiosa.

— A….O…. Eu vinha a pensar o quanto estou linda hoje.- Disse disfarçando.

— Pois é amigaaa!!! Você está linda.- pausou.- Mas eu sou sua BFF eu conheço-te, melhor do que sua mãe. Conte-me tudo, quem é o boy?

— Obrigada pelo elogio.- pausei.- Migaa, vc conhece-me bem sim… É o León… Não paro de pensar….- Fui interrompida.

— Em mim… Não paras de pensar em mim.- Disse e senti as minhas bochechas a escaldarem. Ganhei coragem e me virei.- Você não para de pensar em mim?

— 1º- nunca te ensinaram a não ouvir a conversa dos outros?- Pausei.- E 2º Você não me deixou terminar, o que eu ia dizer era que não paro de pensar no que você fez ontem.

— O que ele fez ontem?- Perguntou francesca.

— Eu digo-te amiga.- pausei.- ele me prensou á parede e ia me beijar, mas daí um anjo apareceu chamado Olga.

Ouvi risos dela.

— Sim, mas você estava a corresponder.- Disse León.

— Me diz como eu saia dali, você tem muita mais força do que eu.- Disse.

— Sim ok, mas me diz que você não gotou.

— Não gostei.

—Eu não acredito. Estou vendo nos seus olhos que você queria que continuasse.- disse ele convencido.

— Não se iluda.

— Tabom.- pausou – á mesma hora de ontem em minha casa.

— ahahahahah.- ri.- Você está pensando que eu vou lá voltar? Ahahahahah.

— Ok, então pode ser na sua- disse ele.

—lol.- pausei.- León, eu já não te vou dar explicações.

—Mas porquê???- pausou.- me dá mais uma chance.

— Não.- Neguei

— Por favor violetta, me dá mais uma oportunidade, eu prometo que não faço mais nada disso, prometooo.- insistiu.

— Ta, mas desta vez é em minha casa e nada dessas coisas.- disse.

— Muito obrigado violetta. Muito Obrigado mesmo.- Disse e foi embora.

O dia foi muito aborrecido. Confesso quem em alguns momentos pensei no que aconteceu com o león, e também imaginei.

Em minha casa

Cheguei em casa depois de um dia de aulas e me joguei no sofá. Passado uns 10 segundos a campainha toca. Fui atender.

— Já??- perguntei.

— Quanto mais cedo melhor.- disse león.- posso entrar?

— Sim pode, siga-me.- fomos até meu quarto.- Vamos Começar?

— Sim.- Afirmou e começámos as explicações.

1 Hora depois

­— …. A+BxY= X , Percebeu???- perguntei terminando de explicar a matéria.

— Sim- Afirmou.- Eta, me deu a fome.

— Vamos lanchar.- disse eu me dirigindo á cozinha seguida por ele.

—O que você quer pra lanchar?-. perguntei

—O que houver.

— Tabom.- Comecei a pegar as coisas e ele ficava parado a olhar.

— O que tanto olha?

— Eu estou olhando pra você- pausou- não posso?

— Pode, mas porque olha tanto para mim?

— Porquê? Você já se olhou ao espelho?

— Desculpa???

— Não, não nesse sentido.- Ficou todo atrapalhado e eu ri um pouquinho.- Não é nesse sentido, eu só estava perguntando isso porque você é linda.

— León.- Repreendi-o

— O que foi, não fiz nada de mal. Apenas de elogiei.

— Tabom, pode se sentar.

Comemos em silêncio. No fim ele me ficou a ajudar a lavar a loiça, era espuma até ao topo da pia. Lavávamos em silêncio até que senti uma mão tocar-me no nariz. Olhei e foi León que me colocou espuma no nariz.

— Sério?

— Não a brincar.- Disse irónico e me meteu mais espuma na cara.

— Tem mesmo a certeza?- Perguntei e ele me mandou espuma, eu entendi como um sim. Começámos uma guerra de espuma, o chão estava inundado de água e espuma. Estávamos na brincadeira até que leon escorrega na água e cai me puxando com ele. Fazendo eu ficar por cima dele. Já sentia a espiração dele até que…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupa Violetta: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=208129294
Oi outra vez, se não leu a descrição leia lá em cima.
COMENTE
ACOMPANHE
FAVORITE
RECOMENDE
Bye...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.