Simplesmente escrita por Luana Freitas


Capítulo 3
Capitulo 3- Preciso conversar com você


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi meus amoreeeeeessss! Tudo bem com vocês??? Aqui está mais um capitulo!! Desculpem ter demorado muito!!!! Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707138/chapter/3

A 1º é assim:

— Vc faz uma make nele e tira uma foto e ele posta em todas as redes sociais dele.

A 2ª é:

— Ele diz a toda a gente que é veado.

A 3ª é:

— Ele vir pró colégio vestido de menina.

— E não tenho mais ideias.

— Lud, muito obrigada por a sua ajuda, mas eu quero pegar pesado nele, eu quero me vingar dele. Portanto, eu logo penso nisso, mas muito obrigada lud.- Disse eu.

— De nada. - disse ela.

Depois conversámos mais um pouco e fomos para as aulas.

Por Léon

Depois de conversarmos um pouco sobre miúdas e tal, fomos pras aulas, que na verdade foram uma seca. Quando terminaram fui diretamente pra casa pois tinha explicações.

Cheguei em casa, ninguém estava lá, a não ser a olguinha que é como se fosse uma mãe pra mim.

— Ai que alegria ver você.- Disse olga.

— Oi olguinha. Olha, hoje vou ter explicações de matemática cá em casa ta?

— De quem??- Perguntou curiosa.

— De uma pessoa, agora vou pro meu quarto ta?.- Disse eu tentando fugir á pergunta.

— A que horas vem a pessoa?- Perguntou.

— Deve de vir entretanto.- Disse e ela foi a correr pra cozinha, não sei porquê, talvez pra fazer um lanche ou lá o que seja.

Fui pro meu quarto e deitei-me na cama, fiquei no telemóvel um bocado até que alguém tocou á campainha.

Por Violetta

Acabando as aulas fui pra casa. Fiquei a conversar um pouco com minha mãe. Olhei pro relógio e fui me despachar. Não, ainda não pensei o que o leon vai fazer. A seguir fui pra casa do leon. Toquei á campainha e uma senhora abriu a porta.

— LÉON CHEGOU!!!!- Gritou a senhora.

— DIZ A ELA PRA SUBIR!!- Gritou Leon de volta.

— Eu levo-a lá a cima.- Disse simpática.

— Obrigada.- Agradeci.

Quando ela começou a andar, eu segui-a . Meu Deus, como aquela casa era enorme. Quando acabámos de subir as escadas havia muitos quartos. A senhora levou-me ao ultimo quarto do corredor, um corredor grande, espaçoso e com muitos espelhos. E ainda por cima, estava escuro. Definitivamente este corredor é assustador. Chegámos ao ultimo lado e a senhora bateu á porta.

— Entra.- Disse ele.

A senhora abriu a porta e fez um gesto para eu entrar.

— Obrigada Olga.- Agradeceu.

— Obrigada.- Agradeci também.

— De nada.- Disse.

De repente ficou um silêncio constrangedor. Reparei que a tal de Olga estava na porta, olhando para mim e para o Leon a sorrir.

— Olga ? Ta bem?- Perguntou Leon.

— Vocês fazem um casal tão lindo!!!- Disse com um ar de apaixonada.

Assim que eu ouvi aquilo, corei imediatamente.

— Olga? Nós não somos um casal, ela vem apenas dar-me explicações pro teste de matemática. Ta?- Disse Leon.

— Me desculpa.- Disse fechando a porta .

— Bora começar?- Disse ele.

— Sim. Claro.- Disse eu.

— Pode sentar.- Disse deitado apontando pra cadeira.

— Ok, então bora lá.- Disse começando a perguntar-lhe algumas coisas e explicando o que ele respondia mal.

Passado algum tempo, batem á porta .

—entre.- Disse Leon.

Quando abrem a porta, vi que era a olga com um tabuleiro cheio de comida.

— o que faz aí tanta comida olga?- perguntou leon.

—É pra vocês comerem.- respondeu.

—Não estou com fome, obrigada.- Disse.

— Por favor, não me faça essa desfeita, fiz isto com todo o carinho.- Disse implorando.

— Tabom.- Cedi e ela festejou.

Depois ela foi embora e prosseguimos as explicações com petiscos. Muitos petiscos.

1 Hora depois

— Bom, ta na hora de eu ir!- Disse me levantando e começando a arrumar as minhas coisas.

— Já?- Perguntou.

— Sim, já está escurecendo.- disse apontando para a janela.

— Ta.- Disse ele

Na verdade não estava muito escuro. Estava por do sol.

Abri a porta e olhei pro corredor e me arrepiei.

— Sabe, esse corredor é assustador.- Disse afastando-me da porta.

— Ta, eu te levo á porta.- Disse levantando da cama.

— Ta, mas você vai na frente.- Disse me escondendo atrás dele.

—Bora.- Disse começando a andar, eu ia atrás dele cheia de medo.

Descemos as escadas e estava lá um senhor.

— Pai? O que está fazendo aqui?- Perguntou Leon meio confuso, não sei porquê, é pai dele.

— Eu vivo aqui.- Respondeu e Leon revirou os olhos.- A reunião foi cancelada, um colega meu teve um problema. E quem é essa? É sua namorada?- Perguntou.

— Não, ela é minha explicadora de matemática.- Respondeu.

— Ah. Prazer Giovanni Vargas.- Apresentou-se.

— Violetta Castilho, Prazer.- Apresentei-me também.- Tenho que ir andando. Prazer Senhor Giovanni . Adeus Leon. Obrigada Olga.- Disse a ultima parte gritando baixo pra cozinha, mas ainda ouvi um De Nada.

Por Leon

Como já sabem aconteceu aquilo tudo das explicações. Vou contar um pouco das minhas emoções. Ri um pouco quando a violetta disse que tinha medo do corredor. Não percebi o porquê da olga dizer que nós somos um casal. Fiquei muito surpreso ao ver o meu pai ali, não o via á algum tempo. Ele chega tarde e vai logo pra cama, e acorda cedo e vai logo pro trabalho. Não o vejo de noite porque chego muito tarde da balada e tal. Também não entendo o porquê perguntar se a violetta era minha namorada. Ta tudo louco. Bom, depois da violetta sair:

— Preciso conversar com você.- Disse o meu pai.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi outra vez!!!!
Continuo com 3 Comentários e não vale da mesma pessoa viu?
Acompanhem
Favoritem
Recomendem
Comentem
Por favor gente!!! Colabora!!!!!!
Beijos e até á próxima!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.