Pequenos contos escrita por Aislyn


Capítulo 1
Quero ouvir sua voz


Notas iniciais do capítulo

Eu realmente deveria estar escrevendo o final de Mist of Reminiscence, mas se não enrolar, não sou eu... -q

Pra quem não conhece os personagens, eles aparecem nessa outra história, mas não é necessário ler uma pra entender a outra.

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707097/chapter/1

Todo o processo de retirar os sapatos na entrada, deixar a mochila num canto e o blazer no encosto do sofá foi feito de forma lenta e calma enquanto se encaminhava para o banho, não porque não estivesse com pressa, mas estava muito cansado. Se parasse por um instante, se encostasse em algum lugar, qualquer lugar que fosse, tinha medo de cair no sono no mesmo instante.

 

Há quantos dias não dormia direito? Comer bem, nem se falava… As últimas semanas no trabalho estavam matando-o, pouco a pouco.

 

Quase gemeu de satisfação quando a água quente caiu em seus ombros tensos, aliviando um pouco do cansaço. Queria ter usado a banheira para relaxar mais, mas ao mesmo tempo, tinha medo de adormecer nela e acabar se afogando.

 

E, contrariando seu cansaço, Mikaru não se dirigiu à cama após se secar e vestir. Caminhou até a sala, se jogando no sofá, a cabeça pendendo contra o encosto junto com um suspiro longo e profundo.

 

Pegou o celular no casaco apenas para conferir as horas. Não estava tão tarde ainda. Passava pouco das 22 horas. Suspirou de novo, pensando se ele já estaria dormindo.

 

Discou.

 

Encolheu as pernas sobre o sofá, apoiando a cabeça nos joelhos. Chamou uma, duas vezes antes de ser atendido, a voz do outro lado parecendo um pouco distante.

 

— Alô?

 

— Oi… te acordei? – mordeu o lábio inferior em dúvida, mas seu peito se aqueceu apenas por ouvir a voz dele.

 

— Ah, Mikaru! Não, eu estava estudando. Como vai? – Katsuya se afastou da mesa de estudos, girando distraído na cadeira, até que estranhou o silêncio, olhando o visor para conferir se a ligação não havia caído – Mikaru-san? Está aí?

 

— Sim, estou aqui. Desculpe te atrapalhar. Eu ligo depois. – havia sido o suficiente, não é? Pelo menos o ouviu por uns instantes…

 

— Não! Você não me atrapalha! E não desliga! – praticamente gritou a última parte, pois conhecia o namorado bem demais para saber que ele era capaz de fazer aquilo.

 

— Eu estava com saudades… – Mikaru murmurou do outro lado da linha, um pouco envergonhado, o silêncio se fazendo presente mais uma vez. Ele sabia que o garoto não esperava por aquilo – Queria ouvir sua voz…

 

— Eu também senti sua falta. Faz alguns dias que a gente não se vê… Como tem passado?

 

— Sinceramente? Esgotado. – voltou a apoiar a cabeça contra o encosto do sofá, encarando o teto, mas a atenção toda estava fixa na ligação – Essa semana está sendo um inferno.

 

— Precisa tirar uns dias de folga.

 

— Eu sei. Só não posso fazer isso agora.

 

— Hm… mas tente tirar um tempo pra comer e dormir bem. Tenho certeza que não está fazendo isso.

 

— E pra ficar com você? Não preciso tirar um tempo também? – esperou uma resposta que não veio de imediato, rindo baixinho ao imaginar a expressão do garoto, chamando-o de novo num sussurro – Ku-ro-chan? Ainda está aí?

 

Mikaru conseguiu ouvir um murmúrio em resposta, juntamente com um suspiro trêmulo. Ele tinha certeza que se o garoto fosse respondê-lo, ouviria antes um gemido de satisfação.

 

— Odeio quando faz isso. – Katsuya se jogou na cama, com a total certeza que não conseguiria se concentrar para estudar novamente. Não naquela noite.

 

— Odeia? Mas o que eu fiz?

 

— Me provocando… só porque estou longe… Hei, vamos nos ver esse final de semana? Você pode vir pra cá ver filme ou eu vou pra sua casa. O que ficar melhor!

 

— E seus estudos? Não quero te atrapalhar e também não sei se vou terminar tudo que preciso até o final da semana. Não quero desmarcar em cima da hora ou te deixar esperando.

 

— Eu não me importo, Mikaru. Sabe disso, não é? Posso te espero, o tempo que for necessário. E minhas provas começam daqui duas semanas, estou me adiantando com os estudos, mas mereço uma folga também.

 

— Não sei… – suspirou longamente, afastando os fios loiros que caíam pela face com apenas uma mão, deitando enfim no sofá, se permitindo esticar e descansar o corpo cansado.

 

— Certo. Eu vou pra sua casa no sábado, você querendo ou não. Nem que seja pra você trabalhar de um lado da mesa e eu estudar do outro. Entendeu? – esperou um instante, completando em tom quase pedinte – Eu preciso te ver…

 

— Combinado. Mas esteja ciente que só te ver não é suficiente pra mim. Venha pra passar o final de semana inteiro.

 

— Ok! Te vejo no sábado!

 

— Até… – Mikaru sabia que devia desligar, mas queria ouvi-lo mais um pouco. E o cansaço havia voltado…

 

— Mikaru-san? – Katsuya obteve um resmungo como resposta, rindo baixinho – Está na cama? Não vá dormir em qualquer lugar…

 

Ouviu uma pequena movimentação através da linha e logo uma porta foi fechada.

 

— Pronto… vim pra cama. Mais algum pedido ou recomendação?

 

— Não, só isso por enquanto. – riu baixinho ao imaginá-lo chamando-o de ‘mãe’, apenas para implicar, mas Mikaru não era dado a esse tipo de brincadeira – Boa noite.

 

— Pra você também. E bom estudo.

 

— Como se eu fosse conseguir estudar depois do que fez…

 

— Desculpe. – mas o riso contradizia o pedido. Mikaru não estava nem um pouco arrependido por ter instigado o garoto – Nos vemos no sábado, então…

 

— Uhum… eu… – Katsuya queria prolongar mais um pouco a conversa, mas a última fala de Mikaru veio num tom tão baixo, que tinha certeza que o namorado estava quase cochilando e não queria privá-lo disso.

 

Mesmo que fosse pra dizer um ‘eu te amo’.

Ele teria outras oportunidades…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.