Seleção da Sorte escrita por Vintage Girl


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Informação importante nas notas finais sobre o futuro da história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707088/chapter/6

No outro dia Alya veio falar comigo no salão das mulheres, me pediu desculpas e eu aceitei, mas eu não estava bem para conversar então acabei sozinha olhando pro jardim daquela bela jaula. Porém, algo chamou minha atenção... Uma sombra que parecia ser de uma garota andando tão rápido ,de um lado pro outro, que nem parecia que estava tocando o chão, me aproximei da janela pra ver melhor, mas o impacto de uma bomba de fumaça jogada na mesma janela me empurrou. 
        -Venham garotas, corram. Logo a porta será fechada e não conseguiremos abrir. - disse a rainha enquanto os guardas a cercavam.
       Todas as janelas foram fechadas com persianas de ferro e uma grande barreira, também de ferro, começou a fechar a porta devagar. "Droga de saltos" pensei, todas as garotas conseguiram correr usando esses sapatos, mas eu não. Comecei a pedir ajuda, minhas preces foram ouvidas quando uma mão puxou meu pulso pra fora do Salão.
          -Obrigada... Chloé? - ela soltou meu pulso e apenas se afastou, vi o medo e não maldade em seus olhos.
          Voltamos a seguir a rainha pro esconderijo, de repente senti alguém segurar minha boca e colocar um saco na minha cabeça, senti que não devia me desesperar.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa história será continuada no site de histórias: Social Spirit. Meu nome é VintageWorld
Aqui também (eu acho).