A Horda Final escrita por Karroten


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706969/chapter/5

Como já dito por um sábio: o que fazer se bárbaros invadirem o Império? Para onde fugir?

Para áreas afastadas, é claro!

Foi o que fizemos. Fomos para uma floresta.

 

Ficamos alguns dias acampando entre as árvores em meio às gramíneas e galhos dos pequenos arbustos.

Numa manhã, perto do riacho, onde costumávamos passar o dia, ouviu-se o grito choroso de uma criança. Havia um centro educacional perto para a população rural que morava nos arredores. Durante uma brincadeira, uma das crianças saiu dos limites da escola e encontrou um monstro. Felizmente chegamos a tempo de detê-lo. Assim conhecemos o lugar que se tornaria nossa nova moradia.

Com a ajuda de uma das cuidadoras do centro educacional infantil, uma estudante de arquitetura, reformamos o lugar, adaptando-o a esse novo mundo.

Laços foram formados. Amizade entre todos.

Durante a construção dos muros um grupo foi enviado para a cidade para conseguir os materiais necessários. Isso atraiu uma horda de seres, mas logo foi contida.

As jovens e crianças que estavam lá tinham apenas recebido um aviso para permanecerem onde estavam. Alguns pais foram buscar seus filhos, mas a maioria foi esquecida lá. Talvez porque seus parentes haviam sido atacados por seres. Tivemos então de apresentá-los à vida atual.

A vida na escola parecia estar tranquila. Foi então que algo aconteceu.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Horda Final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.