Chosen Fanfiction escrita por Thay


Capítulo 36
Capítulo 35




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706965/chapter/36

A professora Lenobia tomou o controle da situação assim que chegamos à Morada da Noite. Ela se certificou de notificar as autoridades locais sobre o ocorrido no parque e explicar nosso envolvimento antes de maiores complicações, exigiu uma vídeo- conferência com o Conselho Supremo dos Vampiros e pediu a Dragon Lankford e Anastasia para levar meus amigos, um por um, para o Ritual de início da nova vida. Aphrodite tinha aproveitado a confusão e desaparecido, mas através da nossa ligação eu sabia exatamente onde ela estava. Meus amigos estavam tão extasiados com a transformação que nem prestaram atenção quando sai sorrateiramente para o dormitório. Tinha coisas a resolver.
Como poderia iniciar uma nova vida sem resolver assuntos inacabados da antiga vida?

A libação agora era como uma estação de rádio perfeitamente equalizada. Eu podia sentir Aphrodite sem nenhum esforço, na verdade, se eu me esforçasse um pouco seria como invadir a privacidade da mente dela. Totalmente inapropriado. Agora mesmo, enquanto eu me arrastava pelos corredores do dormitório feminino, eu podia sentir que Aphrodite chorava. Pensei que poderia ao menos ter a cortesia de bater em sua porta e assim lhe dar a opção de me receber ou não. Antes que a coragem me abandonasse, ergui a mão em punho e bati três vezes na porta. Aphrodite abriu alguns segundos depois, algo me disse que ela fez questão de me deixar esperando.
Precisei conter o impulso de abraça-la assim que abriu a porta, seus olhos vermelhos e levemente inchados me fazendo encolher os ombros. Parabéns, Zoey.

— Sua tatuagem completa está incrível. - ela comentou ao dar espaço para eu entrar no quarto.

— Obrigada. - agradeci abobadamente.

Ela caminhou até sua cama com dossel e se jogou nos travesseiros fofos com um suspiro. Avaliei seu estado e franzi a testa. O cabelo dela parecia mais longo, os olhos mais azuis, ela também parecia mais alta. Parecia diferente...

— É a mudança no seu corpo - ela explicou - o meu corpo vai mudar para acompanhar o seu por mais tempo. Li sobre isso, quanto mais forte o vampiro, mais coisas acontecem ao corpo do humano carimbado a ele.

— Não só carimbada. - murmurei.

Seus olhos indiferentes se tornaram frios.

— Não. Com certeza não apenas isso. - a mágoa em sua voz fez eu me encolher.

Respirei fundo. Eu mereço isso.

— Aphrodite, eu sinto muito. - comecei - Eu fui idiota. É verdade que fiquei sob influência do poder da magia antiga, mas eu não posso atribuir toda culpa a isso. Você sempre esteve lá por mim e eu a afastei por motivos egoístas. Me desculpe.

Aphrodite desviou o olhar do meu, mas não disse nada. Então eu continuei:
— Eu estava me sentindo tão irritada, tão a beira de ter uma crise, sem uma luz, não conseguia sentir nada bom... mas você veio e reuniu amigos ao meu redor de novo, trouxe minha humanidade de volta e eu estou viva agora porque você foi atrás de mim. Você lutou por mim quando eu não merecia, de novo. Obrigada, Aphrodite.

Ela ainda não me olhava, mas sua voz estava baixa, muito baixa, quando ela falou.

— Lutei por você, pela luz que você faz brilhar em mim e ainda assim, na primeira oportunidade, você não confiou em mim. - sua voz tornou-se afiada - Na primeira oportunidade você cedeu a cede de sangue para um cara. Não sei se desculpas é o suficiente, Zoey.

Meu peito estava apertado. Senti as lágrimas vindo e tentei ser firme.

— Eu ia ceder a sede de sangue, Aphrodite, mas bastou pensar em você e um puxão do laço entre nós para o desejo sumir e eu mandar ele embora. Acredite em mim - implorei - Eu sei que pedir desculpas não o suficiente, e sinceramente, não espero que seja. Peço desculpas porque é o melhor que posso fazer agora, não existe ninguém como você para mim. Ninguém.

Seu olhar encontrou com o meu e pude ver suas próprias lágrimas refletindo as minhas. Tirei o colar de pedra da lua do pescoço e estendi para ela.

— Isso é poder antigo, poder que corre em minhas veias, poder que circula em nosso mundo - expliquei - Quero que fique com ele. Confio em você para usá-lo com sabedoria e me guiar nos caminhos da deusa. - ela pegou o colar de forma hesitante e o avaliou - Thanatos disse que eu sou algo novo, uma rainha ancestral. - ri um pouco ao me lembrar da conversa - Mas não quero ser nada e nem encarar a nova vida sem a minha Profetisa, minha companheira ao meu lado.

Aphrodite me encarou longamente, então passou o colar por sua cabeça e observou a pedra repousar entre seus seios por um momento antes de erguer os olhos para encontrar os meus novamente. A expressão séria.

— Você ainda quer que eu assuma tal lugar de poder ao seu lado? Porque eu preciso de respostas, Zoey. Você me quer como Consorte? Conselheira e Profetisa? Ou como sua ccompanheira, para reivindicar completamente o laço entre nós? Existe um limite de vezes em que você pode mudar de idéia sobre alguém, acho que você excedeu todos comigo.

Seja sincera, filha. O amor será seu guia... sempre o amor.

A voz da deusa soou em meus ouvidos e me fez andar até a cama onde Aphrodite estava sentada, pegar em suas mãos e falar, com uma voz tão crua e sincera que quase não reconheci como minha.

— Aphrodite, seja em ligação de almas ou de sangue, eu amo você. Amo você para além de qualquer responsabilidade, amizade ou misticismo. Te amo por você ser você e te quero com todas as coisas que você citou. O que importa é você estar lá e estar comigo.

Aphrodite me olhou com uma ternura de partir e remendar um coração. E por um segundo quase senti a dor da transformação novamente, me senti partindo e tendo cada pedaço melhorado e colado novamente, um novo espaço preenchido no peito, um lugar que pertencia apenas a ela.

— Zoey Redbird, Grande Sacerdotisa em Treinamento, eu aceito você, para me transbordar e ser o que a situação exigir de nós durante nossa jornada. - Aphrodite entoou como um Juramento e eu repeti.

— Aphrodite LaFont, Profetisa de Nyx, eu aceito você como Consorte, amante, Conselheira, Protetora e Companheira para fazer o que a situação exigir de nós durante a nossa jornada.

Nossas palavras fizeram um surgir no dedo de Aphrodite uma linha dourada que seguiu até a minha mão e nos uniu com um nó. Olhei para ela e refleti seu sorriso e segurei sua mão, o peito transbordando de amor.
Com Aphrodite ao meu lado eu sentia que poderia facilmente me tornar qualquer coisa, até mesmo Zoey Redbird, Alta Sacerdotisa da Morada da Noite de Tulsa, uma rainha em ascensão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chosen Fanfiction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.