Fases escrita por da_ni_ribeiro


Capítulo 1
Aos 17


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, espero que gostem! =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70682/chapter/1

Se um dia eu tivesse simplesmente mudado a estória, ter imposto a minha vontade as coisas não chegariam a esse ponto. Eu tenho sempre que fazer o que eles querem... chega!

 

- Onde voce vai, Hermione?

 

Eu havia perdido as contas de quantas vezes haviam me perguntado aquilo. Harry e Rony sempre estavam no meu encalço, sempre querendo saber onde eu estava e com quem eu estava. Imagina se soubessem que eu fujo, tarde da noite, para me encontrar com Draco Malfoy? Imaginem a confusão que seria. Eu não quero imaginar, não quero nem pensar. Estive muito tempo andando perdida, seguindo Harry e Rony sem me afirmar. Afinal, o que é que eu ganhei com isso? Nada, não houve ganhos, apenas perdas e mais perdas.

As vezes eu penso em começar um diario, mas esse não é o  meu genero, não tenho muita paciencia para ficar colocando minhas memórias em uma pagina. Quantas vezes eu olhei para o lago, peguei uma olha para tentar escrever algo que eu realmente tivesse pensando e o que saiu foram apenas desenhos. Bonequinhos de palito, todos animados... andando de um lado para o outro. Divagar sobre a minha vida com um papel não é possivel, e no final das contas eu percebo que eu não quero que seja possivel.

Agora olhe bem, estou escrevendo aqui... e vejo que eu, por um unico momento, consegui colocar coisas além de bonecos, há palavras...

Posso arriscar que estou triste... arriscar não, é a mais pura realidade. A quanto tempo eu não fico sózinha comigo mesma? Há muitos e muitos meses... mas eu sinto falta dele, Draco não anda por perto. Faz alguns dias que eu não o vejo, creio que desde a nossa ultima briga. Nos beijamos e segundos depois estamos brigando, eu simplesmente não sei o que anda acontecendo. Eu o amo, eu sei que o amo... mas ele é demasiado complicado. Seus cabelos loiros provavelmente afetam seu cerebro e isso me irrita imensamente. Admito que ja pensei, inumeras vezes em pedir conselho para alguem, mas quem? Pansy Parkinson? Não... isso não da certo. Se eu fosse falar com ela seria apenas para partir aquela cara azeda ao meio.

O que foi que eu falei? Não, isso não é do meu tipo... onde ja se viu? Mesmo ela sendo uma lambisgóia eu não tenho que pensar em quebra-la ao meio, deixo que o serviço sujo fique para o Harry ou para o Rony.

Eu sinceramente não sei o que fazer com o Draco, sempre tão imprevisivel... talvez seja isso que mais me fascine nele. Seus cabelos loiros, seus olhos cinzas, seus musculos bem definidos... isso está se tornando indecente. Mas eu gosto da pele dele, eu não posso mentir, pelo menos não para mim mesma. Rony e Harry entendem que eu omito muitas coisas deles, principalmente a minha intimidade com o Malfoy.

Eles sabem do nosso namoro... é tão complicado admitir para mim mesma que eu esteja namorando com a “doninha loira” da Sonserina. Isso é complicado, muito mais complexo do que eu imaginava.

Preciso ser sincera, eu gosto disso: entre tapas e beijos. Não canso d brigar com ele para depois fazer as pazes, talvez esse seja um dos motivos que eu acho que somos perfeitos um para o outro.

PERFEITOS? É, eu sei... isso é absurdamente estranho, mas estou me acostumando ter alguem sempre ao meu lado que não seja para copiar o meu dever. Draco Malfoy faz com que eu me sinta mulher, muito mais do que o Krum fez, não que ele tivesse feito muito mais do que me beijar... muito ao contrario do Draco... ok, ok, isso é impróprio para ser escrito. Há ainda muitas coisas que eu preciso entender no Draco. Seus defeitos, suas qualidades, suas manias, essas coisas que toda namorada deve saber... o complicado é que eu nunca namorei, não houve ninguem antes do Malfoy.

Devo me preocupar com isso? CLARO! Ele namorou aquela lambisgóia... não entrarei no mérito da questão, ela não merece a minha atenção. Eu estou com ela, não ele... hoje é Draco e Hermione e não Draco e Lambisgóia Morena.

Eu tenho que admitir que por alguns poucos segundos tenho vontade de fugir da minha própria vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, espero que tenham gostado! A fic ainda vai ter mais alguns capitulos, mas não é muita coisa...
Primeira pessoa não é um genero que eu domine, por tanto estou tentando... me desculpem qualquer falha!

Deixem reviews me contando o que acharam!

Beijos
Dani