Entre a esperança e o medo escrita por luar


Capítulo 70
Capítulo 70- A Felicidade de uma vida


Notas iniciais do capítulo

(...)"A cada minuto que passa chegamos mais perto do momento em que a "Família dos Vitoriosos" vai receber nosso pequeno milagre..."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706735/chapter/70

(Peeta)

A cada dia que passa me dou conta do tamanho da felicidade que estamos vivendo. Basta abrir os olhos de manhã e vê-la deitada no meu peito, sentir seu corpo tão quente, ver nosso bebê se desenvolver... para saber que enfim chegamos a Felicidade.

Ver nossos amigos construindo suas vidas mesmo depois de tudo que passamos, é ter a certeza de que a Esperança que plantamos no passado nos trouxe até aqui.

Me levanto com todo cuidado para não acordá-la e vou preparar o café, volto trazendo a bandeja com pão de queijo, pão de nozes, torta de maçã, salada de frutas, suco de laranja... coloco no criado mudo e desperto minha doce morena com muitos beijos....

— Bom dia, meu amor!

— Bom dia.....- responde ainda sonolenta

— Fiz nosso café...

— Hummmmm, que bom.... estamos com muiiita fome - responde passando suavemente a mão na barriga, aproveito para acaricia-la...

Após o café, preparo a banheira e carrego Katniss até ela, a deixo relaxar um pouco, desço lavo a louça e arrumo a casa. Quando volto Katniss já está se arrumando, ela veste um vestido leve azul, fez sua trança habitual, e está com uma sapatilha confortável.

Aproveito e vou fazer minha higiene, escolho uma calça de moletom e uma camiseta simples, em seguida descemos e logo ouvimos batidas na porta e ao abrir a casa fica repleta de vida.... uma multidão invade nosso lar, risos, gritos.... e gargalhadas.

— E aí, padeiro... como vai a docinho? e nosso pãozinho? - Haymitch pergunta acariciando a barriga da Katniss e dando-lhe um beijo na testa, junto entram: Gale, Effie, Johana, Annie, o pequeno Finn, Delly, Greasy Sae...

Todos vieram passar o dia em casa para nos ajudar na organização do quarto de nosso bebê, Haymitch, eu e Gale estamos cuidando da pintura e da montagem dos móveis, como nós optamos por não saber o sexo do bebê estamos nos concentrando em pintar o quarto de branco, em uma das paredes vou pintar uma imagem: eu, Katniss e nosso bebê na campina com o por do sol ao fundo... os móveis são brancos,  as garotas estão cuidando das roupinhas e objetos, escolhendo decoração, brinquedos e tudo mais em vários catálogos que Effie nos trouxe.

Greasy Sae está preparando um lanche completo, a casa está repleta de alegria, paz e harmonia....

Fazemos nosso lanche e depois voltamos ao trabalho... quando a noite cai, está tudo praticamente pronto, nossos amigos se despedem e vão embora, Katniss está no sofá e rapidamente acaba dormindo.

Resolvo limpar e organizar as coisas, e logo decido carregar Katniss para o quarto, a deito na cama e seu sono hoje está deveras pesado, deposito um beijo em seus lábios...

"O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você"(Mário Quintana) 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você"(Mário Quintana)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre a esperança e o medo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.