Entre a esperança e o medo escrita por luar


Capítulo 60
Capítulo 60- Problemas no paraíso


Notas iniciais do capítulo

(...)"- Sempre!!! eu respondo e me perco nos seus braços... "



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706735/chapter/60

3 semanas depois...

(Katniss)

Acordo bem cedo, já que hoje é domingo, e domingo é dia de caçar... levanto com cuidado para não acordar Peeta, visto minha roupa de caça, dou um beijo suave nele e vou em direção a floresta, encontro Gale no nosso ponto de encontro.

— Oi, Catnip!!!!

— Oi, Gale!!!

—E então, pronta pra caçar uns esquilos? - ele fala rindo e piscando um olho como criança ...

— Vamos lá....

Seguimos em silencio atrás de nossas caças...após algum tempo já temos 2 esquilos e um coelho abatidos... pela localização do sol imagino que deve ser quase 12:00, paramos um pouco para colher algumas frutas, agora que o frio não é mais tão intenso.

— E então Gale... você e a Johana, não voltaram a se acertar?

— Ah, Katniss... não tem como, a gente é muito parecido.... acho que você tinha razão...

—Razão? como assim?

— Ah, eu preciso de uma primavera..... ele fala rindo

—É... que pena, eu ia gostar muito em ver 2 amigos felizes e juntos....

— Gale... eu preciso dizer que eu continuo torcendo por você... espero que encontre sua primavera....

— Eu sei, Catnip... você tá louca pra me desencalhar...- ele fala e caímos na gargalhada...

— Não é nada disso seu bobo.... - dou um tapa no seu ombro

— Precisamos ir, Gale... vamos?- digo me levantando, de repente uma sensação estranha me envolve, sinto uma vertigem, é como se a floresta estava girando... meu corpo pesa, e tudo escurece...

 

 

(Gale)

Depois de uma manhã de caçada, finalmente colhemos umas frutas e sentamos para conversar um pouco, quando decidimos voltar vejo Katniss se levantar, em questão de segundos vejo Katniss indo em direção ao chão, tenho sorte em ter bons reflexos e consegui aparar sua cabeça.

— Catnip....Catnip!!!! - ela não responde... deixo nossos arcos no nosso esconderijo, pego Katniss nos braços e vou em direção a Vila dos Vitoriosos... chego na casa dela e a coloco no sofá, subo as escadas a procura de seu marido, mas ele não está em casa, me abaixo próximo ao rosto de Katniss verifico seus batimentos e sua respiração...

— Katniss, acorda... por favor, acorda.. vejo seus olhos cinzentos abrirem devagar... e em um impulso a tomo nos braços, com todo medo de que algo pior acontecesse..

— Gale.... ouço sua voz ainda fraca, e seus braços envolverem meu pescoço.

 

(Peeta)

Katniss foi caçar, como todos os domingos... ela e Gale foram a floresta caçar, então eu acabo visitando Haymitch e Effie, e volto pra caça para preparar o almoço.

—Haymitch, Effie.. vou preparar o almoço, então espero vocês daqui a pouco... Katniss deve estar de volta logo..

— Tudo bem garoto, logo estaremos lá.

Saio da casa de meu amigo e sigo ate nossa casa, encontro a porta semiaberta, Katniss deve ter esquecido de fechar, entro e o que vejo me atinge em cheio.

Katniss deitada no sofá, abraçada a Gale, que parece beija-la... uma fúria surreal cresce dentro de mim, não consigo controlar a raiva que sinto...acabo perdendo o controle e arranco Gale dos braços de Katniss, e antes que ele diga qualquer coisa dou um grande soco nele..

— Seu canalha!!! desgraçado...

— Peeta!!!!!!! para... deixa ele, para... - vejo Katniss entrando em minha frente

— Saia Gale... saia... - ela grita

— Eu não vou te deixar aqui sozinha com esse louco...

— Saia Gale.... por favor!!!!

— Catnip...

— Saia.... por favor!!!!

— Saia de uma vez não ouviu.... grito pra ele e só não o coloco pra fora porque Katniss insiste em me segurar.. ele acaba saindo contrariado.

— Peeta... o que você fez? Peeta olha pra mim...

— Katniss como você pode fazer isso? na nossa casa.... com ele?

— O que? Peeta... por favor, não houve nada.... o que você pensa... você.... eu não acredito nisso Peeta... você tá me acusando de .... não, eu não acredito....

— Você, não acredita? eu não acredito Katniss.... eu chego em casa e vejo minha mulher agarrada a seu ex.... amigo, primo.... agarrada em outro homem, e um homem que a ama... droooogaaaa!!!!!- sinto a mão de Katniss no meu rosto....

— É você... seus olhos.... é você Peeta.... - ouço as palavras dela e em seguida a vejo sair correndo pela porta... deixo meu corpo escorregar ate o chão e me entrego a essa dor....

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(...)"- É você... seus olhos.... é você Peeta.... - ouço as palavras dela e em seguida a vejo sair correndo pela porta... deixo meu corpo escorregar ate o chão e me entrego a essa dor.... "



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre a esperança e o medo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.