Entre a esperança e o medo escrita por luar


Capítulo 58
Capítulo 58- Passagem de tempo


Notas iniciais do capítulo

(...)"Preparo uma bela bandeja e sigo ate o quarto, e aguardo Katniss para o café, feliz por mais um dia ao seu lado.... "Que a sorte continue sempre ao nosso lado"."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706735/chapter/58

Meu nome é Katniss Everdeen Mellark, tenho 25 anos, venci os jogos vorazes com meu companheiro de distrito Peeta Mellark, fui resgatada da arena nos jogos quaternários, fui o tordo da revolução, Cinna, Finnick, Boogs, Castor, Prim morreram.... passei meses presa no meu sofrimento, até o dia que Peeta voltou ao D12.... e me resgatou... estamos casados e felizes há 5 anos.... Eu amo Peeta Mellark, eu sou a Srª Mellark agora...

Nunca pensei que chegasse um dia em que pudesse dizer que sou feliz.... mas eu sou... mesmo com os pesadelos e os flashes, mesmo com as saudades, mesmo com algumas culpas.... mas eu sou feliz!

Johana, Annie e Finn continuam morando na Vila dos Vitoriosos... Delly se casou e se mudou pro D4. Haymitch e Effie moram juntos, e vivem entre tapas e beijos... mas é bom saber que eles se amam.

Gale se mantem como meu melhor e maior amigo... caçamos todos os domingos, e Peeta se dedica a controlar o ciúmes, acho ate que eles estão prestes a se tornar amigos... ou isso é apenas uma esperança que carrego comigo.

Gale e Johana tiveram um relacionamento mas não deu muito certo.... duas pessoas tão tempestuosas juntas.... eles precisam encontrar suas primaveras...

Minha mãe vem uma vez ao ano me visitar, fica alguns dias e logo se vai... mas eu procuro entender.

Tenho apenas um receio que me acompanha... a cada dia que passa Peeta deseja mais algo que não estou disposta a lhe dar: filhos.... recentemente encontrei um caderno de desenhos cheio de desenhos de uma família perfeita: nós e duas crianças uma menina de cabelos pretos e olhos azuis... e um menino loiro de olhos cinzentos... meu coração fica apertada a cada novo desenho....

Hoje é aniversário de Peeta e estou disposta a fazer uma surpresa... mas ele tem que acreditar que esqueci.... espero que ele acredite nisso, tenho que ser convincente..

Peeta sai do banho com um sorriso especialmente lindo, enrolado na toalha azul que orna perfeitamente com seus olhos...

— Bom dia amor! - ele diz feliz

— Bom dia! - digo meio desanimada

— O que houve, Kat?

— Nada... apenas um pouco de cólica... vou tomar um remédio e ficar em casa... você se importa se eu não te ajudar na padaria hoje?

— Claro que não meu amor.... fique em casa e se cuida!!!! - se aproxima e me beija suavemente a boca... - Kat, você lembra que dia é hoje? - pergunta tentando parecer calmo, tenho que me controlar pra não rir...

— Não lembro amor, esqueci algo?

— Não... nada Kat.... se cuida tá? - me da um beijo e sai desanimado- meu coração aperta, ele pensa que esqueci.... mas vai valer a pena... assim que ele sai, coloco minha roupa de caça, preparo uma cesta com pães, queijo, vinho, chocolate.... e sigo com uma mochila pra floresta... mas antes deixo um bilhete sobre a mesa....

Chego na floresta e pego meu arco.. vou ate a casa do lago, que há pouco tempo reformamos... na casa agora temos uma boa cama, armário com algumas roupas, coberta... alguns mantimentos e lenha pra lareira, além de um banheiro simples mas arrumado... nosso refúgio..

Alias estamos no começo do inverno... o que deixa uma paisagem linda... e muito convidativa para uma noite romântica... e isso é o que eu quero!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(...)"Alias estamos no começo do inverno... o que deixa uma paisagem linda... e muito convidativa para uma noite romântica... e isso é o que eu quero!!!"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre a esperança e o medo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.