Entre a esperança e o medo escrita por luar


Capítulo 46
Capítulo 46- O pior pesadelo


Notas iniciais do capítulo

(...)"Em chamas, somos sem dúvidas um casal em chamas"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706735/chapter/46

(Katniss)

Faltam apenas 2 meses pro nosso casamento... não sei se é ansiedade mas acordo um pouco assustada com um pesadelo, esse não é dos piores... Peeta não está na cama, como ainda é bem cedo Peeta deve estar pintando no ateliê, talvez um sonho ou um pesadelo... quem sabe.

Caminho devagar até o ateliê, entrando com cuidado para não ser vista, e a imagem que eu vejo me gela o coração.... tenho um nó na garganta.... e lágrimas nos olhos..... talvez porque parte de mim desejasse se entregar a esse sonho.... mas não.... não posso.... não, não terei filhos, nunca.... e preciso dizer isso a ele, não é justo mentir.... não é justo mentir.... preciso ser sincera, preciso.... mas Peeta vai me amar.... Peeta vai me perdoar? seja como for eu tenho que assumir o risco de ser sincera. Meus pensamentos são quebrados pela voz de Peeta que agora vem em minha direção.

— Kat.... você estragou a surpresa.... eu estava pintando pra te dar de presente na hora certa.- ele fala apontando o quadro a minha frente.... eu com uma barriga gigante e ele ajoelhado beijando minha barriga.... ao fundo um por do sol de um laranja perfeito.

— Hora certa? como assim?

— Bem.... quando nós.... engravidarmos.... ele diz com um risinho quase infantil e apaixonante....

— Não..... Não Peeta...... eu não quero filhos.... eu nunca terei filhos!!! - seus olhos estão cheios de lágrimas prestes a cair....

— Katniss, meu amor.... não precisa ter medo..... Panem mudou, estamos seguros agora.... não há mais jogos, não há mais Snow....

— Seguros? Seguros, Peeta? Acorda!!!!! há menos de um ano eu fui sequestrada..... nós fizemos uma revolução... nós derrotamos um sistema..... nós desafiamos gente cruel..... acordaaaa! nós temos inimigos que não conhecemos..... eu não vou entregar um filho nosso a essa humanidade cruel.... não... nuca terei filhos, nunca deixarei que eles passem pelo que passamos..... não!!!!! - falo aos gritos em meio a soluços....

Agora os olhos de Peeta são de uma escuridão tenebrosa.... não há sinal do azul infinito.... meu garoto do pão não está mais lá..... agora só resta a versão alterada pela capital.... a arma criada para matar o tordo.

 

(Peeta)

As palavras de Katniss me atingem como uma flecha direto no coração...

— Ela não te ama.... sempre foi Gale....Gale é a escolha dela.... ela nunca te dará um filho, se tiver um filho com ela ela vai mata-lo.....Mate-a!!! Mate-a!!!! - ouço a voz de Snow

Em um último lampejo de sanidade eu grito:

— Saia.....saia.......saia....daqui !!!!

Não posso mais me controlar.... o monstro que estava adormecido está tomando conta de mim..... e a última coisa que vejo são os olhos cinzas de Katniss em um misto de dor e medo....

 

(Katniss)

Não tenho como trazê-lo de volta.... perdi meu Peeta, meu amor, meu anjo..... - "O que mais amamos é que nos destrói"- ouço a voz de Snow...... - sobreviva, Katniss... me lembro do conselho de meu mentor... e desço correndo as escadas, quando estou tentando abrir a porta pra sair sinto as mãos fortes de Peeta me segurando, com ódio..... com violência.... não posso vencê-lo.....

— Socorro! socorro! Haymitch, socorro!!! Hay....

Uma das mãos de Peeta solta meu braço e aperta minha garganta me impedindo de gritar.... sinto as minhas forças fugirem de meu corpo.... como quem se despede da própria vida eu sussurro : - Te amo!

Por sorte Haymitch ouviu meu chamado e entrou pela porta da cozinha.... ele atinge Peeta com alguma coisa, e ele cai.... me libertando..... então eu caio inconsciente.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(...)"Por sorte Haymitch ouviu meu chamado e entrou pela porta da cozinha.... ele atinge Peeta com alguma coisa, e ele cai.... me libertando..... então eu caio inconsciente."



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre a esperança e o medo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.