Entre a esperança e o medo escrita por luar


Capítulo 40
Capitulo 40- Fica comigo!!


Notas iniciais do capítulo

(...)"Assim que estou de pé nos abraçamos e ficamos assim assistindo o pôr do sol...."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706735/chapter/40

(Katniss)

Seguimos de volta a Vila dos Vitoriosos em silêncio, até que Gale o decide quebrar, com uma voz tranquila e firme:

— Catnip, eu vou pedir a presidente Paylor uma licença de uns meses, prometo que vou voltar, serei sempre teu amigo e vou te amparar quando precisar, e mesmo enquanto eu estiver fora se precisar é só chamar.... mas eu preciso desse tempo pra ordenar meus pensamentos e respeitar a sua escolha.... ele faz uma pausa.... então, amigos?

— Amigos eternamente.... - sinto lágrimas caindo dos olhos, sentirei saudades dele, mas preciso dar esse tempo a ele... me agarro na promessa de que não o perderei, não perderei meu melhor e maior amigo....

Quando chegamos na Vila dos Vitoriosos nos abraçamos forte, e nos despedimos com um beijo agora no rosto...

— Fique bem, Gale.... espero que você encontre a sua primavera....

— Seja feliz Catnip!!! e se precisar me liga.... se não precisar também? - ele diz rindo

— Combinado!

Vejo a imagem do meu amigo se perder em meio as casas que estão sendo construídas, olho para a minha casa  e me recordo que ele havia escrito no bilhete que estaria na casa do Haymich.... eu continuo na sua casa esperando que ele volte... enfim decido que vou falar com ele... mas antes subo e tomo um demorado banho.... penso em todos que partiram, lembro-me que não consegui terminar o Livro de Memórias, ainda é difícil me despedir de alguns dos meus queridos amigos.... mas um dia vou conseguir... sinto lágrimas caindo dos meus olhos, sinto uma saudade tão grande, do olhar maroto de Finnick enquanto comia seus torrões de açúcar, da segurança de Cinna, a delicadeza de minha patinha Prim.... Mesmo que seja difícil, vou tentar com toda a força pra ser feliz.... por eles, vou me reaproximar de Annie, e vou ajuda-la com o pequeno Finn.... Johana, Effie.... desde o meu sequestro me afastei um pouco, mas acho que eles entendem... todos sempre me entendem melhor que eu mesma...

Enfim saio do banho, me seco e procuro algo pra vestir, trouxe poucas mudas pra casa de Peeta .... e essas são muito básicas, mas me recordo que no quarto de Prim na minha casa tem uma mala com algumas roupas que Cinna fez pra mim, visto uma roupa qualquer e vou até lá... entrar no quarto de Prim é muito difícil ainda, mas preciso ser forte... sigo e abro a porta, sinto seu perfume, sua presença tão forte... estou prestes a me guiar pro poço de saudade e culpa.... então decido pegar logo a mala e ir ao meu quarto...

Abro a mala e presto atenção em cada peça, escolho um vestido verde com alguns bordados discretos, ele fica na altura do joelho, é leve e tem bom caimento... calço sapatilhas de um tom marrom, faço minha trança lateral e decido que é a hora... de lutar por algo que realmente Eu preciso e quero.... essa luta é minha, não da Capital ou dos rebeldes.... é minha, só minha!!!

Desço as escadas, saio da casa e rumo ate a casa de Haymitch, entro sem bater, logo eu avisto Haymitch jogado no sofá agarrado a duas garrafas.

— Haymitch....

— Oi docinho... o que te traz aqui? e tão bem vestida?

— Peeta.... onde ele está?

— Hummmmm, o garoto? claro... bem, ele esta na casa dele, ele viu você indo a sua casa e foi buscar umas roupas...

— Obrigada!!!! - avanço até ele e lhe dou um beijo no rosto... o que lhe causa estranheza, mas vejo um sorriso se formar.

Corro até a casa dele, entro direto e o vejo sentado no sofá.

— Peeta!!! - eu o chamo mas ele não se move

— Peeta!!! o chamo novamente e me aproximo, fico a sua frente... e o que vejo me gela o coração... Peeta esta sentado no sofá apertando com força o tecido do sofá, seus olhos estão negros e as pupilas extremamente dilatadas... ele esta tendo um flashback e pela força que faz deve ser dos piores...

—Peeta.... fica comigo, por favor!

—S.a.i.a daqui!!! ele fala em uma voz que é um misto de medo e raiva

— Não..... falo baixo ao me aproximar dele.... toco seu rosto com a ponta dos dedos e vislumbro por segundos o azul dos seus olhos, para logo vê-los negros novamente... Peeta ainda está ali, o Meu Peeta está ali.... e não vou perde-lo... nunca mais

Chego ainda mais perto e antes que ele perceba ataco seus lábios com os meus em um beijo faminto, louco, e até violento, com a força que preciso para trazê-lo de volta, meus olhos ardem, e lágrimas doloridas caem, não posso perde-lo... seguro seus braços com as minhas mãos e no maior dos meus impulsos subo no seu colo, de frente pro seu corpo.... sem pudor pela posição... meu único pensamento é trazer o Meu Peeta de volta.. tiro meus lábios da sua boca e beijo seu pescoço, sua orelha e sussurro com urgência: Fique comigo! fique comigo! fique co-mi-go...por favor!!!!

Quando termino de implorar pela sua volta, sinto suas mãos envolverem minha cintura com urgência... e ouço seu sussurro: SEMPRE!!!

Olho seus olhos e mergulho naquele azul perfeito, nossos lábios se unem com urgência, necessitamos um do outro..... em questão de segundos estamos deitados no tapete da sala... a urgência em nossos corpos é a mesma urgência que tínhamos pela sobrevivência, como se dependêssemos desse encontro pra viver... em um último lampejo de consciência, Peeta separa nossos corpos, me olha com doçura e cuidado como quem pede permissão para ir a diante.... em um ato de coragem que não pensei que teria alcanço a barra da sua camisa e começo a tirá-la... e então nos entregamos ao amor que nasceu em meio ao ódio da capital... que se fortaleceu no ódio dos rebeldes.... e renasceu nas cinzas de Snow!!! Hoje as chamas que nos queimam são as chamas do AMOR

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(...)"Olho seus olhos e mergulho naquele azul perfeito, nossos lábios se unem com urgência, necessitamos um do outro..... em questão de segundos estamos deitados no tapete da sala... a urgência em nossos corpos é a mesma urgência que tínhamos pela sobrevivência, como se dependêssemos desse encontro pra viver... em um último lampejo de consciência, Peeta separa nossos corpos, me olha com doçura e cuidado como quem pede permissão para ir a diante.... em um ato de coragem que não pensei que teria alcanço a barra da sua camisa e começo a tirá-la... e então nos entregamos ao amor que nasceu em meio ao ódio da capital... que se fortaleceu no ódio dos rebeldes.... e renasceu nas cinzas de Snow!!! Hoje as chamas que nos queimam são as chamas do AMOR"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre a esperança e o medo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.