Entre a esperança e o medo escrita por luar


Capítulo 14
Capitulo 15- Um sonho


Notas iniciais do capítulo

(...)"Uma noite conturbada, mas ainda assim...feliz."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706735/chapter/14

(Peeta)

Depois de um pesadelo, do medo de perdê-la... de ver Snow a matando, seu sangue esvaindo de seu corpo.... depois de tamanha angústia, fui acordado pela sua boca na minha, sentindo seu corpo tão perto, tão perfeitamente perto.... sua respiração, seu olhar de um cinza selvagem e doce.....

Todo seu cuidado, sua preocupação... ouvi-la negando que tenha medo de mim.... me enche de uma verdadeira esperança, e agora ter ela aqui tão perto e dormindo um sono tranquilo.... sentir seu perfume, sua mão no meu peito... sua respiração... isso sim é um verdadeiro Sonho.

Levanto com todo cuidado e desço para preparar um café especial, faço pão de queijo, torta de maçã, achocolatado, suco de laranja... carrego tudo com cuidado, deixo no criado mudo com um bilhete:

Kat,

Tive que ir até a padaria. hoje chegam os móveis e as máquinas, não quis te acordar....

Obrigado!!!

Te amo

Sempre

Peetta

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(...)"Kat,


Tive que ir até a padaria. hoje chegam os móveis e as máquinas, não quis te acordar....


Obrigado!!!


Te amo


Sempre


Peetta"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre a esperança e o medo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.