Constelação ou estrela, papai? escrita por anonima girl


Capítulo 1
Constelação ou estrela, papai?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706646/chapter/1

Era mais uma noite na mansão Potter-Malfoy, quando Draco ouviu um barulho estranho vindo do quarto de seu pequeno herdeiro. O mesmo levanta e percebe que Harry nem se mexeu.

— Humpf... Preguiçoso... - Resmungou Draco.

Com isso, ele seguiu para o quarto ao lado e viu que a porta estava semi-aberta, preocupado, entrou e chamou o pequeno.

— Scorp? - Sussurrou o pai preocupado.

— Aqui papai. - Respondeu o pequeno da sacada.

Draco seguiu a voz do herdeiro e o encontrou encostado na varanda da sacada olhando para o céu com os olhinhos brilhando.

— Filho, o que faz aqui fora há essa hora?

— Olhando as estrelas papai, não consegui dormir...

— Por que?

— Sabe qual é o meu maior sonho, papai?

— Ver as constelações?

— Sim, porém, tem três constelações que eu queria muito ver bem de pertinho...

—Sabe os nomes? - Perguntou Draco curioso com a revelação do filho.

—Sei! - Exclamou Scorpius entusiasmado.

— Ah é? E quais são? - Draco perguntou novamente, com orgulho contido.

— Bom, a primeira é a constelação de Draco, a sua papai! - Scorp disse.

— Sério? Hum.. E quais são as outras?

— A segunda é a constelação de Scorpius, a minha!

— E a terceira?... - Perguntou o pai, curioso.

— A terceira é a constelação de Sirius, que nem o padrinho do papai... - Disse Scorp, envergonhado.

Harry que havia acordado a pouco tempo e estranhado que Draco não estava na cama, foi em busca do marido e o encontrou conversando com Scorp sobre estrelas, ficou surpreso com a revelação do filho, pois, Harry nem poderia imaginar que o mesmo sabia da existência de Sirius, por este ter morrido quando Harry ainda era adolescente. O mesmo se aproximou sem os dois loiros perceberem e ficou escutando melhor a conversa.

— Filho, Sirius não é uma constelação... - Disse Draco emocionado.

— Mas... O que é então? - O pequeno filhote disse, um pouco frustado por não saber algo.

Harry vendo a frustação do pequeno, deu uma risada lembrando que o marido fazia a mesma coisa quando não sabia algo ou era contrariado. Os dois loiros ouviram uma risada e se assustaram, olharam para trás e perceberam que havia outra pessoa no cômodo.

— Pai!!!! - O pequeno filhote correu de encontro ao moreno, que agora aparentava ter 30 anos.

—Hey filhote, o que faz acordado? - Peguntou pegando o pequeno furacão loiro no colo.

— Eu e o papai tava falando de constelções! - Respondeu.

— É estavamos, Scorp, não estava. - Repreendeu Draco, levantando e dando um selinho no marido que riu da cara do loiro.

— Mas, então, sobre o que exatamente estavam falando, porque eu juro que ouvi algo sobre mim... - Harry falou, convencido.

— O papai estava dizendo que Sirius não é uma constelação e eu tava perguntando o que era. - Respondeu Scorpius.

— Ah é?... E o que é Sirius papai? - Disse Harry, segurando-se para não rir da cara que o marido fez.

— Bom, Sirius não é uma constelção, mas, faz parte de uma. - Disse Draco com aquele ar de professor que o mesmo dava sempre que estava ensinando algo a alguém.

— E qual é? - Perguntaram o loiro e moreno ao mesmo tempo.

— É a constelação Canis Majoris, porém, Sirius é a estrela mais brilhante desta mesma.

— Sério papai? E da pra ver ela daqui? - Perguntou o pequeno olhando pro céu procurando a estrela específica.

—Não, meu amor, não é possível ver ela daqui, mas, eu prometo que assim que der eu e o papai vamos te levar na estação que a tia Luna trabalha e pedimos para ela te mostrar, ok? - Respondeu Harry, carinhoso.

— Pois é, mas, enquanto isso não acontece, já pra cama rapazinho. - Draco, como um pai preocupado disse.

— Ah papai... - Scorpius respondeu, bocejando.

— Vamos Scorp. - Harry disse.

— Ta bom.

Harry colocou o pequeno na cama e seguiu Draco para o quarto dos dois, para mais uma noite de sonhos com o amor de sua vida.

 

—Anonima Girl.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Constelação ou estrela, papai?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.