Hikari Kasai - Uma Aventura em Kanto escrita por Joice Uzumaki


Capítulo 1
Que Começe a Aventura


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha primeira Fanfiction de Pokémon então aproveite.
Olá,obrigado(a) por ler a minha segunda Fanfiction e desculpe se a outra for demorar a postar eu to sem ideia pra Fanfiction e preguiça também...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706636/chapter/1

 Essa história começa na cidade de Pallet localizada na região de Kanto, Está cidade não é só conhecida por ser calma,pacifica como também por ser onde grandes Treinadores Pokémon nasceram e começaram suas aventuras pelo mundo.Entre esses treinadores,estava Hikari Kasai que ira iniciar a sua jornada Pokémon para ser o maior deles...

 Nossa história começa com Kasai lendo um livro sobre Pokémon,ele havia acabado de completar 10 anos naquele dia.Era uma hora da tarde e sua mãe disse:

 - Kasai necessito que venha aqui!

 - Já vou mãe - Respondeu Kasai largando o livro de lado e vestindo a roupa de sempre uma calça laranja solta,um tênis preto e branco de caminhada,uma camisa branca,um casaco laranja por cima da blusa e as luvas brancas sem dedo e desceu as escadas.

 Sua mãe o havia abraçado:                                

  - Parabéns meu filho,hoje você completa 10 anos.

 - Obrigado mãe - Respondeu Kasai a abraçando também.

 - Bom - A mãe de Kasai estava chorando de felicidade - O Professor Carvalho está te chamando,ele disse que você já tem idade pra ser um treinador Pokémon!

 - Legal! - Respondeu Kasai pulando de alegria - mas mãe você não vai se sentir sozinha aqui em casa?

 - Não se preocupe com isso Kasai - Respondeu ela - Eu sempre soube que um dia você sairia de casa e iria explorar o mundo...

 Ambos não tiveram palavras pra descrever o momento que estavam presenciando,então apenas se abraçaram pra matar a saudade que iram sentir,Kasai Andou até a porta com a sua bolça nas costa e disse:

 - Não se preocupe voltarei antes que perceba a minha falta!

 - Eu sei - Respondeu sua mãe emocionada com a sua partida.

 Kasai saiu correndo em direção ao laboratório do Professor Carvalho pra pegar o seu Pokémon inicial,mas chegou atrasado junto com seu amigo e rival de infância Ash.

 - Oi Ash chegou atrasado também? - Perguntei ao parar do seu lado.

 - Sim,acordei atrasado e você? - Respondeu Ash se recuperando da corrida junto de Kasai.

 - Lendo livros de Pokémon tipo fogo. - Respondi a ele me levantando e abrindo a porta do laboratório.

 - Será que ainda tem pokémon pra nós? - Se perguntou curioso Ash entrando no laboratório com o Kasai.

 - Não sei. - Respondeu Kasai estralando os dedos da mão e procurando o Professor Carvalho.

 - Ei garotos o que estão fazendo. Aqui? - perguntou o Professor Carvalho aparecendo atrás deles os assustando.

 - Viemos pegar os nossos Pokémon iniciais,Professor Carvalho. - Respondeu Kasai se recuperando do susto junto com o Ash.

 - Huum,eu acho que tenho mais dois! - Falou Professor Carvalho com a mão no queixo pensativo. - Sim,eu tenho mais dois pokémon um do tipo fogo e outro do tipo Raio. - Terminou professor tirando as Pokebolas dos respectivos Pokémon do bolso do jaleco,deixando Ash e Kasai impressionados.

 - Eu quero o do fogo,Professor?! - Falou Kasai pegando a Pokebola que tinha um desenho de um fogo da mão do professor.

 - E Eu fico com o do raio - Falou Ash pegando a pokebola que tinha um raio desenhado nela e a admirando igual o Kasai.

 - Pronto como vocês já tem os Pokémon respectivamente,eu vou dar suas Pokebolas e a Pokedex cada uma. - Falou o Professor dando 10 Pokebolas cada um e um Pokedex da região de Kanto.

 - O que é uma Pokedex? - Pergunto Ash e Kasai Curiosos.

 - Pokedex é uma enciclopédia Pokémon que mostra os dados de todos os pokémon já capturados ou vistos na região de Kanto. - Respondeu Professor Carvalho aos meninos.

 - Ok,tchau Professor - Disseram os dois ao mesmo tempo dando tchau pro Professor e saindo do laboratório.

 - Vamos batalhar,Kasai? - Perguntou Ash pro Kasai ao saírem do laboratório.

 - Não,eu vou treinar primeiro depois a gente batalha uma batalha Pokémon,me espere até lá ouviu? - Respondeu Kasai indo pra floresta treinar o seu pokémon e deixando o Ash pra trás.

 - Ok,eu te espero até lá pra te derrotar! - Gritou Ash pro Kasai pra estrada ouvir ao velo já longe e indo pra estrada 4,pra desafiar o Gym da próxima cidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você gostou comente ou favorite essa Fanfiction.
http://s1208.photobucket.com/user/Sage226/media/charmander__human_by_velger96-d3byh13.jpg.html (Site da imagem do personagem Hikari Kasai)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hikari Kasai - Uma Aventura em Kanto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.