Um segredo... escrita por Annabeth Grace da Ilhas do Sul


Capítulo 5
Capítulo 5 - Let it Burn


Notas iniciais do capítulo

bem esse cap é meio q uma referência á Let it Go, por isso espero que entendam o contexto dele.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706624/chapter/5

POV Annika

Conforme eu andava pela neve, meus pés afundavam rapidamente e então eu sentia a neve debaixo de meus pés virando água e evaporando logo em seguida conforme eu caminhava. Quando eu cheguei no castelo de gelo da rainha Elsa, tive medo do que meus poderes de fogo pudessem fazer e então, subi correndo as escadas, que vagarosamente começaram á derreter mas para meu espanto, se refizeram novamente  por conta da magia da rainha. Ao entrar no castelo da rainha, vasculhei os cômodos e quando entrei onde deveria ser seu quarto, levantei a mão direita apontando para o céu e, segundos depois, minhas roupas antes ridiculamente verdes e azuis se tornaram vermelhas e amarelas numa demonstração perfeita e maravilhosa do quanto eu tinha estilo. Quando pisei com força no chão usando o pé esquerdo, todo o castelo se tornou vermelho, inclusive o lustre acima de mim, senti o calor subir, mas não iria me assustar pois afinal...

O calor não vai mesmo me incomodar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é eu sei capítulo pequeno, mas gente por favor, comentem,



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um segredo..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.