Little Liars, Big Secrets escrita por Duas pandacórnias


Capítulo 9
9 - Thalia


Notas iniciais do capítulo

Oiee!
Espero que gostem!
— Gló
Oii, recadinho para os leitores fantasmas, nós ñ mordemos podem comentar ouviu ~leu~ adoramos comentários, comentem, mandem MP's também gostamos de MP's ---Lena



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706620/chapter/9

P.O.V:  Thalia :  Confessions of a Broken Heart

   Cheguei em casa querendo bater na cara da primeira pessoa que eu visse. Sério, quem quer que fosse esse tal de S, estava no meu caderno da morte.

   Subi as escadas batendo o pé. Hera, a oferecida, ops, namorada/noiva do meu pai estava aqui. Hoje é o melhor dia da minha vida mesmo.

   - Thalia Grace! – ela só não fala “Thalia Marion Grace” porque Marion é da minha mãe. – Se comporte e ande direito! Parece uma...

   - Uma o quê, Hera? – parei olhando para ela.

   - Uma rebelde sem sal que não sabe viver sem o dinheiro do papaizinho porque é uma mimada.

   - Como você? Que não sabe viver sem seus sapatos caros ou roupas tão ridículas que parecem de quinta categoria? Acho que não. – respondi – agora me deixa em paz por que eu não estou com paciência para te aturar.

   Me tranquei no quarto e fiquei ouvindo minhas músicas no ultimo volume do meu fone. Quando fui ver que horas eram, já se passavam das 18h00min. Me levantei, peguei umas roupas e fui em direção a porta da saída, mas fui interrompida pelo meu pai. É hoje mesmo.

   - Aonde vai?

   - Casa da Annie e da Rey. Problema? – perguntei.

   - Por que tratou sua madrasta desse jeito? Dizendo coisas horríveis a ela? Ela futuramente será sua...

   - Segunda mãe? – o interrompi. – Menos! Okay? Eu só tenho uma mãe! E diferente de você, ela não fica comigo só por obrigação!

   - Thalia...

   - NÃO! Não começa! Eu estou cansada das pessoas que eu amo me abandonarem! E você me abandonou sem mais nem menos, justo quando eu mais precisei de você! – gritei, eu não podia e não iria chorar agora.

   Ele se calou e foi para a sala de jantar. Melhor assim. Por mais que eu não fosse tão próxima a ele quanto eu era antes, não gostava de discutir com ele. Hera me parou pegando meu braço e botou seu veneno para fora.

   - Não pense que eu não vou te tirar dessa família e te mandar para um manicômio, pirralha. Você é igual a sua mãe, uma desgraçada medíocre. Não seria uma surpresa se eu descobrisse que você não é filha de Zeus Grace.

   - Desculpe lhe informar, Hera, mas minha mãe não é você. – respondi com um sorriso triunfante.

   Ela me olhou raivosa e me soltou, indo para o seu quarto.

   Olhei mais uma vez para o relógio analógico na parede à minha esquerda e saí de casa em direção à casa das minhas amigas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Esse cap. foi mais sobre os problemas familiares da Thalia então considerem como um "bônus" da vida dela.
Comentem!
— Gló
Já falei que gostamos de comentários, comentem ---Lena



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Liars, Big Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.