Queridos Professores. escrita por Pizzle


Capítulo 2
Aula de Educação Física meio desastrosa


Notas iniciais do capítulo

Eu disse no último capítulo, que cada capítulo um dos principais iriam narrar, porém isso vai começar à partir do próximo. Este está narrado por Patrícia Vanscrutte ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706611/chapter/2

Já estávamos no meio da penúltima aula, porém o sol já castigava ás 9:00 AM. Meu cabelo estava preso em um coque simples, aproveitei que estava sentada para subir um pouco a saia justa, minha camisa estava com dois botões abertos para ver se refrescava um pouco:

—Professora?— uma das alunas das primeiras carteiras me chamou, levantei a cabeça e Kimberly me olhava curiosa.— O professor de Educação Física veio hoje?

—Eu não o vi, por quê?— me ajeitei na cadeira, mostrando mais interesse no assunto.

—A senhora e ele são os melhores daqui.— ela batia o lápis no livro fechado, eu já havia corrigido seu exercício.

—Por que não gosta dos outros professores?

—Além de chatos, eles só dão lições difícies e não explicam nada.— ela revirou os olhos.

—O professor de Educação Física é um gato, temos que concordar, né fessora.— Nicole se juntou a conversa. Eu dei uma leve risada.

—Ele é casado?— não me lembrava de ver aliança no dedo dele.

—Não é casado e nem tem filha.— Kimberly falou.

—E nunca ficou com nenhuma menina ou professora. A senhora está interessada, não é?— Nicole me lançou um sorriso malicioso.

—Vai que é tua, prof.— Falaram juntas.

—Talvez outro dia.— sorri.

Alguém bateu três vezes na porta, gritei um "entre" sem nem me endireitar na cadeira. Dwayne entrou, com a mesma roupa de ontem (porém, parecia mais limpa), ele paralisou na porta e eu não percebi o porque:

—Prof, arruma o decote!— Nicole falou baixo.

Só então percebi como eu estava na cadeira: a saia parava na metade da coxa e a camiseta mostrava metade do meu sutiã branco. Talvez era aquilo que ele estava olhando. Arrumei minha roupa e o recebi com um sorriso:

—Precisa de algo?— perguntei.

—Ah, sim —ele balançou a cabeça-. Posso dar uma aviso para eles?

—Claro, fique com eles enquanto eu tomo uma água.— passei por ele, indo até o bebedouro ali perto.

Quando voltei, pude ouvir alguns cochichos de Kimberly, Nicole e Johnny sobre o professor Dwayne. Porém ignorei, e voltei a anotar o que eu havia passado na aula. O sinal bateu, me despedi dos alunos e segui para a próxima turma, no caminho trombei com a recepcionista:

—O Senhor Stone lhe entregou a papelada?— ela perguntou, seu nome era Virgínia e não parecia passar dos trinta e cinco anos.

—Entregou sim, muito obrigada.— dei um leve sorriso.

—Não está apaixonada por ele, não é?

O que? O que está acontecendo com esse pessoal? Eu sei que quase todas as meninas tem um penhasco (porque, se chamar de queda é apelido) por ele, mas isso não quer dizer que eu também tenha. Okay, talvez um pouquinho, qual é? Não deveriam pegar no meu pé, tem as meninas do sexto ano que acha que o cabo de escova é ele, peguem no pé delas.

Virgínia já havia voltado para sua sala, porém eu não achei a minha sala. Depois de tanto procurar, acabei por parar no andar da quadra, avistei Dwayne dando alguma aula de basquete para o Terceiro Ano, a classe de Kimberly e Nicole. Respirei fundo. Logo que abri a porta da sala os alunos se viraram (fez até uma pequena ventania, ou era só coisa da minha cabeça), Johnny cutucou Dwayne que se virou sorrindo (porra, Deus faz ele perder o hábito de sorrir, por favor):

—Agora é a minha vez de perguntar: Posso ajudar?— ele andou até mim.

—Eu acho que me perdi nessa escola, não consigo achar o Segundo B. Pode me ajudar?— fiz uma cara de cachorrinho sem dono, sempre funcionava quando eu era pequena.

—Eu acho que o Segundo B foi dispensado, professora.— uma das nerds da sala gritou, Nicole jogou uma pedra perto da menina.

—Cala a boca, deixa ele levar ela lá. Estraga prazeres!— a nerd revirou os olhos.

—Eu não fiquei sabendo de nada. Você sabe se é verdade?— perguntei para Dwayne. Esqueci de mencionar que ele (e o peitoral dele) estava quase colados no meu rosto, tentei dar um passo pro lado, mas ele deu um junto e não adiantou nada.

—Nós podemos ir lá conferir, o que acha?— meu santo Deus, por um segundo eu pensei besteira, mas só por um segundo mesmo.

—E deixar o Terceiro Ano aqui, sozinhos?— eu estava incrédula, aquilo era um ato de homicídio.

—A gente se comporta.— Johnny sorriu.

Depois de muita insistência, acabei cedendo. No outro andar dava para ouvir os gritos de Nicole e Kimberly mandando-os ficarem quietos, para não atrapalhar nosso momento "íntimo". Quando chegamos na sala, uma das funcionárias da limpeza estava terminando o serviço, realmente o Segundo B foram dispensados por motivos desconhecidos, deixando-me em descanso, eu aproveitaria e iria para casa depois de acompanhar Dwayne até a quadra, novamente. Mas surgiu alguns apelos estranhos:

—Fica com a gente, prof.— Nicole foi a primeira.

—Aula de Educação Física nem é tão entediante assim.— Kimberly completou.

—É, fica com a gente, Patty.— Dwayne também pediu, eu nem o corrigi por ter falado meu apelido.

—Se for entediante eu vou embora!— cruzei os braços, sentei em uma das fileiras da arquibancada, mas meu descanso não durou muito.

—Vai ficar ai, sentada, sem fazer nada?— Dwayne se aproximou, junto de Nicole e Kimberly.

—De preferência. Se achar ruim, você pode me dispensar. Na verdade, eu irei até te agradecer.— balancei a cabeça em sinal de negação.

—Vamos jogar basquete!— Kimberly me puxou.

Nicole, Kimberly e Johnny eram ÓTIMOS alunos, os meus preferidos, mas hoje estavam "encapetados" (como diria minha avó, que Deus à tenha). Os primeiros minutos foram cansativos, até porque eu tinha que ficar arrumando a saia toda hora, mas as meninas marcaram três pontos. Christine passou a bola para mim marcar ponto, porém Dwayne estava na defesa e, como todos sabem, se eu quisesse marcar ponto, eu deveria me jogar contra ele, e eu não hesitei. A bola caiu na cesta, porém eu havia caído em cima do músculo em pessoa, meu seios pareciam esmagar a cara do coitado, sua mão segurava na minha coxa e minhas pernas estavam abertas, deixando minha calcinha à mostra para os meninos. Me levantei com dificuldade, meu joelhos doíam pra caramba.

Okay mundo, mais um vacilo para a lista.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, a mente da professora é bem infantil mesmo, eu já havia avisado antes hein. Até o próximo capítulo ♥