Feathers Of Darkness escrita por Srta_Uzumaki


Capítulo 1
Capítulo 1 - Passado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70659/chapter/1

Há 15 anos atrás um casal havia tido uma filha, seus olhinhos eram grandes e de um castanho bem amendoado e seus pequenos fios de cabelo eram também castanhos e extremamente lisos,o casal havia dado o nome a esta criança de Alice, sua mãe dizia que ela seria pequena e doce e que nunca choraria, porém, ela estava erra, pois ela é pequena e doce, mas que nunca choraria estava errado, este bebe viva chorando...

-O que há com esta menina?Ela não para de chorar nenhum minuto! –reclamava o pai balançando alice nos braços.
-Me passe ela para cá,vou leva-la para passear ao sol para ver se à anima um pouco-a mãe falou enquanto aninhava alice em seu colo e cruzava o portão.
Olha  a luz do sol, ela irradia, brilha tanto,o sol é o que há de mais lindo,nada irá te amedontrar,pequena alice,veja o sol brilhar.. –cantarolava, e ela parou de chorar.
-Então você não gosta é do escuro né? –pergunta a mãe enquanto enxugava os olhinhos de alice.
Vamos para casa amor, lá no seu quartinho então,vou colocar uma linda luminária de princesa para sempre ficar iluminado.
E assim a mãe de alice pega uma linda luminária bem colorida das princesas e coloca alice para dormir, e a partir de então,foi assim em todas as noites,a luminária bem acesa, e alice dormia sem uma lágrima no rosto.

O tempo passou e agora alice que era apenas um bebezinho é uma criança de 10 anos,ela continuava doce,porém não pequena,estava muito alta para sua idade e a luminária de seu quarto havia mudado para um lilás profundo,mas continuava do lado de sua,agora,cama.Seus pais que achavam muito estranho ela já com 10 anos com esse terrivél medo do escuro a levaram há um psicologo infantil.

-Qual é o seu nome, menina? –perguntou o psicologo
-Alice –respondeu muito timída
-Hum, que nome bonito,mas então, o que você acha do dia?
-Muito lindo, eu adoro a luz do sol.
-Sei,sei é realmente lindo,mas e da noite?
-Ruim,muito ruim.-seus olhos enchiam de lágrimas
-Porque ruim pequena alice? –perguntou o psicologo,mesmo alice não sendo pequena
-Não tem luz, é só escuro e preto,me persegue
-Mas é lindo também, tem a luz da lua,inclusive sua mãe me disse que você não tem medo quando é lua cheia.
-Porque lua cheia é grande e ilumina.
-Tudo bem,entendo,aqui está seu pirulito.-o psicologo entrega o pirulito para alice e chama os pais dela para um lugar mais reservado.
Não se preocupem,o problema dela é apenas medo do escuro mesmo,ela acha que vai aconteçer alguma coisa ruim, mas isso passa, é coisa de criança.

O tempo passou e o psicologo estava totalmente errado, o medo de alice,mesmo agora com 15 anos não havia passado,porém seus pais achavam que havia pois ela escondia este antigo medo que ainda perpetuava.Seus cabelos agora continuavam extremamente lisos e estavam até a cintura,e ela não havia crescido mais, o que fazia com que sua altura estivesse agora adequada para seus 15 anos que estava prestes à fazer, estava tendo uma comemoração simples,apenas um bolo pequeno com uma velinha, e seus pais do lado cantando parabéns, alice pensara em um desejo e apagara a luz do bolo,comeu apenas uma fatia e foi se deitar meio tonta,trancou a porta e ligou a luz de sua luminária,se enrolou no cobertor e quis que seu desejo realmente se realizase,que ela pudesse encarar seu problema de frente e não tivesse mais medo e caiu em um sono profundo, mal sabendo que seu desejo ia realmente se realizar...

-Bom dia,dorminhoca
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA-grita alice


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feathers Of Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.