Dramione - Fix You escrita por Solarium


Capítulo 13
Capítulo 13 - In Your Arms


Notas iniciais do capítulo

Bom, demorei novamente, mas deixa eu contar pra vocês? Passei uma semana incrível com um grupo de crianças maravilhosas, e isso ocupou todo meu tempo, mas eu amei!
Não tive tempo de escrever nada mais extenso ou melhor que isso, e amanhã estou saindo de viagem ( só por uns dois dias, mas esses dois dias a mais seriam o bastante para acharem que morri), então, esse capítulo ficou bem curtinho e simples, mas juro que vou compensar ele imensamente!
Ah, fiz uma nova capa, vocês gostaram?

Vou parar de encher linguiça, vamos a leitura!


O link da música que deu origem ao título do capítulo:
https://www.youtube.com/watch?v=9txfpUhG_bw



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706569/chapter/13

Meu coração estava batendo forte, as mão então, frias como se estivessem em um freezer, minha boca não sabia se abria ou fechava, e os olhares eram os mais curiosos o possível.

— Sim, eu, Malfoy – juntei toda coragem que havia em mim e finalmente respondi – Por que não poderia ser eu – ri nervosamente.

— Eu só não esperava – ele disse impressionado – Você foi ótima – ele completou

— Até que sim – eu sorri fracamente

— Hermione, você foi espetacular, o que foi aquela apanhada – Kieran berrava enquanto me segurava pelos ombros e pude ver Malfoy se afastando e ir conversar com o garoto do time da Griginória

— Nem eu sabia que podia fazer isso – eu sorri para Kieran enquanto retornava ao meu estado normal.

— Com certeza você vai passar – ele dizia eufórico – Cara, que maravilha – ele suspirou e se acalmou.

Fui me sentar na arquibancada e esperar o teste de Kieran, que estava prestes a começar, os lufanos e os corvinos iriam dividir o campo nos testes. Meu corpo ainda estava em estado de adrenalina, eu me mexia freneticamente e me parabenizava mentalmente, sentia que era capaz de tudo e nada mais importava. Ouvi o barulho do apito e pude perceber que os testes da Lufa-Lufa haviam começado, a vaga que havia ficado desocupada era de artilheiro, então, não haviam tantos candidatos a serem testados. Havia cerca de 8 alunos da Lufa-Lufa esperando ansiosos pelo voo que poderia garantir uma vaga no time, mas Kieran não parecia estar aflito, pelo contrário, estava relaxado e descontraído brincando com as cerdas da vassoura.  Os alunos foram realizando o teste um a um, e como era de praxe, não recebiam notas ou comentários sobre sua performance, afinal, os resultados sairiam no mesmo dia pela noite. Na vez de Kieran, ele rapidamente montou na sua vassoura e voou em direção ao céu antes mesmo de receber alguma instrução; ele era realmente muito bom, na verdade, era extraordinário. Não demorou muito e o teste acabou, pude ver que os garotos de capa verde acabavam de se retirar, não vi os cabelos loiros em meio a eles, mas haviam alguns encapuzados em um pequeno grupo.

— Eu arrasei, pode falar – Kieran vinha em minha direção com os braços abertos, típico de quem se vangloria.

— Até que foi bem – eu disse e ele riu – Vamos, está ficando tarde e logo o resultado vai sair – me levantei e descemos da arquibancada.

Seguimos conversando até chegar ao castelo, quando encontrei Neville e Simas indo em direção a torre da Grifinória, me despedi de Kieran e segui com os meninos, que falavam animadamente do passeio a Hogsmeade e como ele seria promissor para ambos, queria eu ver eles falando sobre os N.I.E.M’s e que eles seriam promissores também. Chegamos na torre da Grifinória e tivemos um pequeno problema com a Mulher Gorda, ela não ia muito com a cara de Neville e os dois entraram em uma espécie de discussão.

— Eu sei a senha, não seja uma balofa chata e deixe a gente entrar – Neville dizia exasperado

— Uma balofa Acho que você realmente não quer entrar – ela estava com as mãos na sua “cintura” e com uma cara de testrálio raivoso.

— Por favor, deixe a gente entrar, Neville não sabe o que fala – decidi interfirir, se não ficaríamos horas pra fora até que eles acabassem com a discussão.

— Você é uma menina educada, deixarei vocês entrarem desta vez – ela cedeu a passagem e nos entramos.

— Ela insiste em me perseguir – Neville disse já a caminho da escada.

— E você, Hermione Vai com quem a Hogsmeade? – Simas me perguntou se sentando na primeira poltrona que viu.

— Com Kieran – ele me olhou confuso – Sabe, da Lufa-Lufa – ele continuava confuso - O que importa é que não vou sozinha – eu disse e ele assentiu – Vou subir e me arrumar para o jantar, nos vemos depois – eu disse e ele acenou.

Subi ate o dormitório e fui direto para o banheiro, estava exausta e tensa, os resultados sairiam em breve e eu só pensava se houvera passado ou não. Me afundei na banheira e fiquei lá por uns vinte minutos, até que Parvati bateu na porta dizendo que queria tomar banho pois estava quase na hora do jantar, isso fez um calafrio percorrer meu corpo e meu estomago se revirar, a fome que eu estava sentindo se esvaiu como um sopro. Me sequei e coloquei a roupa, ao sair pude ver Parvati voar pra dentro do banheiro e logo depois bater a porta com certa violência, devia estar estressada em prol da minha demora.

Desci as escadas e percebi que não havia ninguém na sala comunal, todos já deviam ter ido para o salão principal ou para o hall de entrada para ver os resultados.

— Me deseje sorte – eu disse para a foto de Fred, que sorria alegremente.

Sai pelo buraco da porta e desci as escadas rapidamente, andei a passos largos pelo corredor e decidi ir ver o resultado primeiro, meus punhos estavam semicerrados e o coração batia rápido e descompassado. Pude ver que já havia um certo número de alunos em volta do mural de avisos que fica próximo a porta, muitos deles eu havia visto nos testes pela tarde, alguns eram apenas curiosos. Me aproximei e fui me enfiando em meio a multidão, meu coração batia mais rápido a medida que eu chegava perto, e quando cheguei, ele parou.

“Nova formação do time da Grifinoria – Provisorio

Apanhador(a): Hermione Granger”

Não me dei ao trabalho de ver o resto dos escolhidos, eu estava em chamas, meu coração havia voltado ao normal e pulava como se estivesse num carnaval. Sai do meio da multidão e comecei a andar rapidamente pelos corredores, precisava achar Kieran para contar o resultado, a euforia não cabia mais dentro de mim.

— Parabéns, Granger – ouvi a voz vinda de trás de mim e me virei instantaneamente – Você mereceu, foi ótima! – Malfoy dizia vindo em minha direção com as mãos nos bolsos.

— Eu nem acredito que passei – eu gaguejava – Sabe, eu achei que não tinha chance – ele estava na minha frente agora.

— Eu te ensinei bem – ele disse com o ar convencido – Você não teria voado se eu não tivesse te ajudado – ele desfrutava de um sorriso torto nos lábios.

— Não é pra tanto, você só me incentivou, a vontade já estava dentro de mim – eu disse revirando os olhos – Mas você também merece algum crédito – eu disse e sem pensar dei um abraço nele, ele tirou as mãos do bolso e retribuiu o abraço, colocando os braços no meio das minhas costas.

— Está se aproveitando – ele disse e eu percebi que estava com o nariz enterrado em seu pescoço, que por sinal tinha um cheiro inexplicável – O perfume é ótimo, não é – eu me separei rapidamente dele – Tudo bem, sei que é só porque está eufórica, nesses momentos confraternizamos até com o pior inimigo – ele me olhou dos pés a cabeça e torceu o nariz – Preciso ir – colocou as mãos nos bolsos novamente e saiu, logo sumiu na curva do corredor.

Eu sinceramente não entendia as mudanças de humor repentinas de Draco Malfoy, um dia ele me trata bem e no outro diz que sou sua inimiga ainda, isso está me dando nos nervos, mas se em algum momento eu pensei que iríamos ficar em paz por completo, eu estava louca. Andei até o salão principal e ao entrar recebi as felicitações pela nova vaga no time, apenas agradecia com acenos de cabeça ou um leve aperto de mão, ao passar pela mesa da Lufa-Lufa pude ver Kieran aos risos com seus colegas e sorri ao ver isso. Me sentei a mesa da Grifinória e Neville me deu os parabéns também, encarei a mesa da Sonserina e vi o loiro apoiado sob os cotovelos, seu olhar se chocou com o meu e ele fez um sinal com a cabeça, a corrente elétrica passou pelo meu corpo novamente, e isso estava ficando cada vez mais estranho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero os reviews de vocês, dizendo se gostaram ou não!
Perdoem os erros que possam ter ocorrido e não desistam de mim! hahaha

Nos vemos em breve ♥